O que lhe passa pela mente quando alguém passa mal perto de vocês?

Autor Mensagem
Bárbara K.
Veterano
# jul/12


Especialmente quando esse passar mal é queda de pressão, ficar verde, branca(o), azul ou roxo, cair, desmaiar, rir, tropeçar ou algo do tipo.

Abrss

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


Depende....se eu estiver almoçando na hora, eu tampo de lado para não respingar.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu. Mas eu confesso que fiquei deprê na primeira vez e passei mal na segunda. Coisas mais leves fico apenas preocupada ou nervosa.

Bárbara K.
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
... tu é enfermeira, médica ou algo assim?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eu vejo isso com muita frequencia, por conta do meu tratamento. Eu não me altero emocionalmente, mas penso na maneira mais eficaz de ajudar, e em seguida chamo a galera da enfermagem, bem pelo menos eu tenho ajudar no que puder

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bárbara K.
... tu é enfermeira, médica ou algo assim?

Acho que se fosse não passaria tão mal né?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Geralmente eu aponto em direção ao malade e rio tal qual o Nelson dos Simpsons.

Bárbara K.
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

é q nao me é muito comum ler isso:
Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bárbara K.
é q nao me é muito comum ler isso:
Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu.


hahaha dei dois azarões na verdade. Primeira vez fui fazer uma entrevista de emprego de o cara começou a passar mal e tal, peguei a mão dele, chamei gente, maior corre corre, mas foi fulminante. Da outra vez eu tava viajando pela Espanha, fomos num restaurante na estrada e o cara caiu na minha frente. Teve alguma coisa grave tb, juntou gente, fizemos massagem cardíaca, respiração boca-a-boca e tal. Chamaram a emergência, mas ele já tava roxo. Disseram que ele sobreviveu, mas a cena foi feia. Acho que ficou muito tempo "morto". Deve ter ficado com sequelas. =|

Bárbara K.
Veterano
# jul/12
· votar


:o

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Aposto um pacote de negresco como vai vir o rute ou algum outro salame dizer que vai desmaiar na sua frente pra ganhar um boca -a- boca ou algo assim hahaha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Ah esqueci que o muleque do meu irmão vivia se arrebentando e eu levava ele pro pronto socorro. Fase foda.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Aposto um pacote de negresco como vai vir o rute ou algum outro salame dizer que vai desmaiar na sua frente pra ganhar um boca -a- boca ou algo assim hahaha

hahahah eu ajudei na massagem lá, mas o boca-a-boca foi uma pediatra que fez ( que tava por lá). Aliás, eu nunca vi uma médica arregá tanto pra prestar primeiro socorro. Ela tava muito cagada e com nojo. Botou um papel na boca do semi-morto pra fazer a respiração.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
hahahah eu ajudei na massagem lá, mas o boca-a-boca foi uma pediatra que fez ( que tava por lá). Aliás, eu nunca vi uma médica arregá tanto pra prestar primeiro socorro. Ela tava muito cagada e com nojo. Botou um papel na boca do semi-morto pra fazer a respiração.


isso é perfeitamente compreensível na minha opinião hahaha. Certas coisas exigem uma boa dose de coragem e até de ignorancia pra se fazer

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
isso é perfeitamente compreensível na minha opinião hahaha. Certas coisas exigem uma boa dose de coragem e até de ignorancia pra se fazer

Eu entendo em se tratando de nós, reles pacientes. Mas ela era médica! Ela custou a chegar perto sabe? Ficou se esquivando. E eu sei por quê. Como médica, se o cara morre na mão dela, é confusão na certa. Não sei quais as leis na Espanha a este respeito, mas éramos todos turistas, então todo o cuidado é pouco.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


eu ficaria sem reação =/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu ficaria sem reação =/

É. Na hora cada um reage dum jeito.

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


O que lhe passa pela mente quando alguém passa mal perto de vocês?

"Não vomita, não vomita, não vomita!"

Bárbara K.
Veterano
# jul/12
· votar


minha maior raiva é q um dia passei mal dentro de uma oficina de montagem de carrinhos de corrida - protótipos de engenheiros mecânicas (mas eu tava mal realmente) e uma semana depois vieram me pedir se eu estava grávida.
q m*...

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Bárbara K.

vc tá grávida?

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Primeira vez fui fazer uma entrevista de emprego de o cara começou a passar mal e tal, peguei a mão dele, chamei gente, maior corre corre, mas foi fulminante
Da outra vez eu tava viajando pela Espanha, fomos num restaurante na estrada e o cara caiu na minha frente. Teve alguma coisa grave tb


Por isso é bom você torcer pro Boca mesmo...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
Por isso é bom você torcer pro Boca mesmo...

hahaha putz.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Lembrando que há pouco,a sua torcida era pra Itália...=P

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
Lembrando que há pouco,a sua torcida era pra Itália...=P

Por isto que eu digo que fé não ganha jogo.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Qual o grau de parentesco entre você e ele ?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc

o.O Por quê?

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
o.O Por quê?

um morre de infarto;
outro engasgado,ou quase;
parmera tá uma draga;
itália foi a pique;
boca sifú,ou quase;

Precisa mais?
=P

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
um morre de infarto;
outro engasgado,ou quase;
parmera tá uma draga;
itália foi a pique;
boca sifú,ou quase;

Precisa mais?
=P


hahaha eu sou meio pé frio mesmo pelo jeito

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
hahaha eu sou meio pé frio mesmo pelo jeito

vou aí colocar uma meia no seu pezinho...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
vou aí colocar uma meia no seu pezinho...

hihihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que lhe passa pela mente quando alguém passa mal perto de vocês?