O Esporte Clube Passa Pano FCC, campeonato 2023?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 18/nov/22 19:16 · Editado por: Lelo Mig


E aí? Com novo governo, oposição ao atual, esperamos que venha uma administração responsável, saudável e próspera.

Estarei torcendo otimista, mas... podem haver cagadas, erros, sacanagens.

Haverão novos passadores de pano aqui em 2023 no nosso amigável e sadio ambiente? Os "passa pano" atuais trocarão de camisa com seus antagonistas?

Façam suas apostas!

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 19:26
· votar


Lelo Mig
Os "passa pano" atuais trocarão de camisa com seus antagonistas?


Depende da janela de transferências dos jogadores. ela ainda está aberta e só fecha no início dia ano que vem. Até lá muitas ofertas podem aparecer.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/nov/22 19:30
· votar


Wanton surge com destaque, parece que vai ser a revelação do campeonato. A artilharia ficará com o ProgVacas. O ejames vai ficar no banco de reserva babando, babando ovo. O JJJ e o Lelo Mig vão ficar na arquibancada fingindo ser neutros, com camisas brancas, mas se moendo por dentro de paixão.

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 19:32
· votar


Pedro_Borges

Eu vou ser o juiz. Vigiar e punir. E nem ousem me xingar como fazem nos campos de futebol com o árbitro.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/nov/22 19:51
· votar


makumbator
Poder ser juiz sim, eu sei que na dúvida você vai puxar pro nosso lado!

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 19:55
· votar


Pedro_Borges

Tá me chamando de juiz ladrão?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/nov/22 20:05
· votar


makumbator
Não, apenas que você é um dos nossos, seu coraçãozinho é verde, amarelo, azul e branco.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/nov/22 20:16
· votar


Uma coisa é passar pano para pedalada fiscal, por exemplo, outra é passar pano para nazista.

Não são coisas minimamente próximas.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/nov/22 20:17
· votar


Lembrando que o Wanton vai passar o pano e puxar o saco com luva de pelica pra não machucar.

brunohardrocker
Veterano
# 18/nov/22 20:24
· votar


No tempo do PT ja passavam pano por aqui.
Vai voltar, mas com outros personagens.

JJJ
Veterano
# 18/nov/22 20:52 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges
O JJJ e o Lelo Mig vão ficar na arquibancada fingindo ser neutros

Eu disse e repito: vou torcer pra dar certo (como normalmente eu faço).

Quanto a passar pano, eu vou fazer o seguinte: quando o Lula fizer alguma cagada e os bolsistas (gostei dessa palavra, vou usar daqui pra frente) criticarem, vou procurar alguma merda semelhante do bolso (não é difícil) e quotar aqui os panos passados por eles.

Foi tanto pano passado que creio que não terei dificuldade nenhuma.

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 21:10 · Editado por: makumbator
· votar


os bolsistas (gostei dessa palavra, vou usar daqui pra frente)

Não vai não! Vou pedir para a administração inserir essa palavra em nosso Index prohibitorum. Vai ser igual quando usam *****

JJJ
Veterano
# 18/nov/22 21:33
· votar


makumbator

Socorro, Xandão! (2)

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 21:37
· votar


JJJ

Aqui, EU SOU O XANDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wanton
Veterano
# 18/nov/22 21:54
· votar


Pedro_Borges
Wanton vai passar o pano

Você me vê compartilhando "análise" de Dallagnol? Sou muito mais crítico ao PT do que você ou o Dallagnol. A diferença é que eu não caio nas mongolices que vocês caem.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/nov/22 08:54
· votar


Wanton
A diferença é que eu não caio nas mongolices que vocês caem.

Tipo votar no Lula, por exemplo? E usá-lo sempre como contraponto ao Bolsonaro?

Wanton
Veterano
# 19/nov/22 11:35 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Tipo votar no Lula, por exemplo?

Votar no Lula no segundo turno, para mim, representou votar pela volta da normalidade bastante problemática que tínhamos, antes da direita se transmutar em uma horda de retardados afeita ao fascismo. Quem lê o que eu escrevo sabe que não tenho simpatia pelo Lula, tampouco crio expectativas em relação ao seu governo. O sentimento que experimentei dia 30/10 foi o de alívio, não o de esperança.


E usá-lo sempre como contraponto ao Bolsonaro?

Que bobagem! Bolsonaro é um lixo de ser humano, além de ser o pior presidente da história do País. As críticas que faço a ele não precisam de contraponto. Entre nos tópicos que criei sobre o Bolsonaro e veja em quantos deles recorri a esse suposto contraponto. Tá faltando honestidade da sua parte.



Lelo Mig
Haverão novos passadores de pano aqui em 2023 no nosso amigável e sadio ambiente?

Respondo por mim, diante das acusações que foram feitas por nosso colega de GYN. Acredito que 2023 será um ano bastante morno para o governo Lula. Tomara que, no mínimo, eles revertam algumas cagadas que a direita antipovo aprontou nos últimos anos. Está claro que o orçamento secreto irá continuar, reconfirmando o que sempre digo sobre o problema da corrupção: não é moral, é sistêmico. Lula também já mostrou estar de braços dados com os detentores do poder econômico do País, o que não é nenhuma novidade.

Vou continuar desprezando o que já desprezava e me incomodando com o que já me incomodava. Serei crítico ao que merece críticas e não darei a mínima para os factoides que deixam o gado eriçado.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/nov/22 06:47
· votar


Wanton

A gente tem acompanhado tantas comparações absurdas ao longo desses anos, que é bem capaz de acusarem o Lula de não ter acabado com o orçamento secreto, explicarmos que não é prerrogativa do Presidente e sermos acusados de passação de pano. E por gente que não reconheceu um mísero caso de nazismo no governo que votou.

Acho inclusive que esse será o mote. Aquela turma que engole fake news com doce de leite, gosta e repassa, sendo rechaçada pelos esclarecidos mentalmente sãos.

A ciência pode ser cruel, pois cada vez menos nos dá perspectivas.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/nov/22 07:08
· votar


Quer dizer, dá a nós muitas perspectivas, mas as barreiras impostas pela ignorância ganharam muita força. A gente viu o caso de compra de votos escancarado pelo Caco Barcelos. Nem precisam aparecer mais casos, pois não se ganha uma eleição comprando, ali, quando muito, mil votos. Essa perspectiva nós todos criamos, entre as melhores essa era uma delas. A compra de votos promovida pelo Orçamento Secreto é coisa, como o próprio, inédita, não pela cunha, mas pelo tamanho.

Começo a pensar que o golpe pretendido era para além de ganhar a eleição, porque Bolsonaro sujou a Presidência da República, enquanto Poder. Cagou para as instituições. Aliou-se ao congresso e em maioria fecharam o pacto para essa aberração. O golpe seria para defender o Orçamento Secreto.

Se agora Bolsonaro é carta fora do baralho, há de se preocupar com o barulho ainda ecoando. Mostra que o bolsonarismo está presente e vivo. Ainda que descartando seu principal representante.

Falar enquanto direitista é moleza. Na "pior" das hipóteses eles abraçam a situação e pronto. Difícil será o nosso papel de lutar contra essa gente pretenciosa.

JJJ
Veterano
# 21/nov/22 08:13
· votar


makumbator
EU SOU O XANDÃO

#SomosTodosXandão

Pedro_Borges
Veterano
# 21/nov/22 09:02
· votar


JJJ
#SomosTodosXandão

Ué, mas você não é democrata, contra ditadura?

Insufferable Bear
Membro
# 21/nov/22 09:13
· votar


não vão precisar passar pano, é só responder tudo com "mas e o Bolsonaro?"

Skider
Veterano
# 21/nov/22 09:51
· votar


Onde houver a figura de um ídolo, seja o mito, o painho, ou qualquer outro, haverá os passa pano.

E se passavam pano lá atrás para as maracutais, relações inescrupulosas e decisões trágicas que cooperaram para o país cair neste buraco, por que não passariam agora?

E a gente tem que lembrar que o larapio voltou para nos livrar do bolsonarismo. Não podemos deixar o bozo voltar, talkey?

Pedro_Borges
Veterano
# 21/nov/22 10:05
· votar


Insufferable Bear
"mas e o Bolsonaro?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# 21/nov/22 10:12
· votar


Pedro_Borges
você não é democrata, contra ditadura?

Ele vem garantindo isso.

brunohardrocker
Veterano
# 21/nov/22 10:43
· votar


JJJ
Ele vem garantindo isso.

Não seja sarcástico em excesso assim.

JJJ
Veterano
# 21/nov/22 10:56 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Não fui sarcástico.
Não fosse ele, talvez já tivessem tentado algo mais concreto, em termos de golpe. A cerimônia de posse no TSE foi uma tacada de mestre, mostrou força, desarmou o ânimo dos mais exaltadinhos.

Me dá um exemplo de ato ditatorial. Até agora eu aprovei 100% do que eu fiquei sabendo. Talvez tenha me escapado alguma coisa, diz aí.

brunohardrocker
Veterano
# 21/nov/22 11:24
· votar


JJJ

Bicho, pra começar que quem tem/teve filiação partidária não deveria cogitar entrar para a suprema corte de um país.

Comigo tu não vai discutir essas aparências midiáticas de cumprimento da lei e da ordem, de preservação do estademocradedireito, instituições e blablabla, que isso é cinismo. É puro cinismo.

Só tem ele agindo dessa forma entre 11 ministros. Vou dar um braço a torcer para você: coloque uns 3 ou 4 ministros indicados pelo Lula para cumprir esse papel no lugar do Alexandre de Moraes. Não precisa ser ministro do FHC nem do Temer. Basta os indicados por Lula/Dilma.

makumbator
Moderador
# 21/nov/22 11:25
· votar


JJJ
Ele vem garantindo isso.

Ao arrepio da constituição.


P.S. Adoro essa expressão "ao arrepio"

JJJ
Veterano
# 21/nov/22 11:27 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
makumbator

Falaram e não me responderam. Quero ibagens! Me deem exemplos concretos e eu direi se concordo ou não. Simples.

Ou vocês estão que nem o pessoal do "marcha-soldado" na frente de quartel, que reclama, mas não sabe nem do quê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Esporte Clube Passa Pano FCC, campeonato 2023?