Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# 21/nov/22 15:22
· votar
makumbator Aqui, EU SOU O XANDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vossa excelência é no máximo um Xandinho.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 21/nov/22 15:26
· votar
Vossa excelência é no máximo um Xandinho.
cabe um BAN nessa falta de decoro e respeitop para com nosso amado moderador
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/nov/22 15:32
· votar
Viciado em Guarana
"Vossa excelência é no máximo um Xandinho."
Xandinho é tipo uma bibinha bem fofa né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 16:24 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
makumbator Moderador
|
# 21/nov/22 17:34
· votar
Viciado em Guarana Inho? Já viu o meu porte? Eu te amasso facilmente se quiser (e se vc também quiser).
|
JJJ Veterano
|
# 21/nov/22 18:11 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator É do mesmo nível de hipérbole do "FHC é fascista"
Coisa que eu jamais falei.
makumbator o JJJ concordou que o STF está errado
Com ressalvas. Errado na forma, não no conteúdo.
Pedro_Borges cega ao fato dos ministros do STF indicados pelo Lula e a Dilma não terem se declarado impedidos de julgar os processos envolvendo o Lula.
Quem se impediu de julgar alguma vez? Isso já aconteceu? O terrivelmente evangélico lá acaba de ser sorteado pra julgar alguma coisa do presida. Vai se declarar impedido?
Sua noção de ética e moralidade é meio que hipócrita.
Não, eu não mudo a dança conforme a música.
Imagine que o lula fosse realmente comunista (o que nunca foi, mas imagine) e aí, num arroubo de maluquice, se unisse ao PCO, ao PCdoB, ao PSTU, ao MST, etc. e, juntos, tentassem implantar um golpe de estado com ditadura do proletariado. Xandão, certamente, ia transgredir alguns artigos lá e fazer de tudo para manter a democracia.
Qual seria a sua posição? Apoiaria o Xandão, com certeza! Não precisa nem responder...
A minha posição seria a mesma! A favor da democracia e junto com o STF.
Agora, quando a insinuação diária de golpe é pela direita, o seu julgamento muda, né?
Quem está sendo hipócrita aqui?
Eu quero evitar a suprema vergonha de ser de um país que, em pleno século XXI, volte a uma ditadura militar! Foda-se se o Xandão ou qualquer outro ministro do STF burlar uma regrinha ou outra. Se é pra manter a democracia, eu apoio. Ou, como diz o pessoal da direita: eu autorizo.
|
makumbator Moderador
|
# 21/nov/22 19:21
· votar
JJJ Coisa que eu jamais falei.
Sim, a gente sabe. Vc não é um alucinado de esquerda.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 21/nov/22 20:18
· votar
Bom talvez vocês desconheçam, mas foi o FHC quem primeiro chamou a oposição petista de fascista. PT apenas devolveu a ofensa.
Não sei se vocês sabem disso e são desonestos ou se são apenas ignorantes.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 20:26
· votar
ProgVacas Não sei se vocês sabem disso e são desonestos ou se são apenas ignorantes.
Você então é um ser honesto e sapiente, o único deste forum?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 20:42
· votar
JJJ Imagine que o lula fosse realmente comunista (o que nunca foi, mas imagine) e aí, num arroubo de maluquice, se unisse ao PCO, ao PCdoB, ao PSTU, ao MST, etc. e, juntos, tentassem implantar um golpe de estado com ditadura do proletariado. Xandão, certamente, ia transgredir alguns artigos lá e fazer de tudo para manter a democracia.
Qual seria a sua posição? Apoiaria o Xandão, com certeza! Não precisa nem responder...
Rapaz, quem seria o Xandão diante dessa corte formada por pares comunistas? O STF apoiaria o golpe igual o supremo da Venezuela. É nessa hora que o regime de exceção seria a única saída.
Agora pense comigo, já que falei em Venezuela, qual seria o único jeito de tirar o país daquela tragédia? Me responde? Somente mediante um golpe de estado e, claro, com o concurso das forças militares, quando estas acordarem.
Então, meu caro, a Venezuela só sairá daquela tragédia quando tiver nos seus quarteis comandantes e soldados de oposição suficientes para impor uma nova ordem.
Não faço apologia aos militares no Brasil e acho um grande erro a nossa direita se associar a eles. Só estão perdendo espaço com isso.
|
ejames Membro Novato |
# 21/nov/22 20:51
· votar
Pedro_Borges Rapaz, quem seria o Xandão diante dessa corte formada por pares comunistas? O STF apoiaria o golpe igual o supremo da Venezuela. É nessa hora que o regime de exceção seria a única saída.
Meu deus, cara.
|
JJJ Veterano
|
# 21/nov/22 20:51 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges Rapaz, quem seria o Xandão diante dessa corte formada por pares comunistas? O STF apoiaria o golpe igual o supremo da Venezuela. É nessa hora que o regime de exceção seria a única saída.
Pirou na batata... Já disse antes e repito: o cara é parça do Temer. Ele ia fazer o mesmo que está fazendo agora, só com sinal trocado!
Agora pense comigo, já que falei em Venezuela, qual seria o único jeito de tirar o país daquela tragédia? Me responde? Somente mediante um golpe de estado.
Tá, mas não tem comparação. Aliás, eles estão exatamente no estágio que os golpistas querem aqui, inclusive com as forças armadas cooptadas pelo regime chavista! O lula foi eleito legitimamente, já teve dois mandatos, nunca foi comunista e nunca ameaçou a democracia, nem por um segundo. Tudo o mais é delírio de bolha.
Cara, me responde, de boa. Tu acha que o lula quer implantar uma ditadura comunista e mudar a cor da bandeira pra vermelho, igual esses malucos de chapéu de alumínio enrolados na bandeira pensam?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 21:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Cara, me responde, de boa. Tu acha que o lula quer implantar uma ditadura comunista e mudar a cor da bandeira pra vermelho, igual esses malucos de chapéu de alumínio enrolados na bandeira pensam?
Lula elaborou um decreto em 2010, que eu já trouxe aqui, que praticamente dava início a ditadura do proletariado. As lideranças do congresso na época foram quem interviram. A Dilma quando foi derrubada estava criando um conselho sindical, que depois seria regulamentado, cuja finalidade era funcionar como um quarto poder, nos moldes do que funciona na Venezuela.
Esses caras que foram colocados pelo Lula e a Dilma, que estão no STF, foram escolhidos não para vigiar a constituição, mas para encontrar brechas em nossa carta magna.
|
Wanton Veterano |
# 21/nov/22 21:09
· votar
Enfermeiros, tragam a camisa de força!
|
JJJ Veterano
|
# 21/nov/22 21:10 · Editado por: JJJ
· votar
dava início a ditadura do proletariado
Cara, eu vou dobrar a aposta do nosso colega Drinho, se isso acontecer... Sabe qual é a chance? ZERO.
|
ejames Membro Novato |
# 21/nov/22 21:19
· votar
Essa é a galera que insiste que a esquerda faz "doutrinação". Daí tu vê...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 21:22
· votar
JJJ
Tem que casar a aposta. Tá valendo o fiofó?
A chance é zero sim, pois o PT já não está mais na escala de perpetuação que antes planejara, igual fez o Hugo Chaves ao longo do tempo: foi instrumentalizando a administração pública e os demais poderes, assim como o PT vinha fazendo, lentamente, mas em marcha.
Hoje ele sabe que tem uma resistência muito forte e já ficou claro desde as manifestações de 2013 e emendando 2014/15. Tem consciência que desses 53 milhões que votaram no lula, pelo menos 20 milhões não são petistas e qualquer vacilo do PT vão às ruas. Somos um país com um desenvolvimento empresarial e industrial de relevante valor, não somos uma Venezuela e nem uma Argentina. E por aí vai.
|
JJJ Veterano
|
# 21/nov/22 21:25
· votar
Pedro_Borges
Em dobro. DP.
Agora, qual a contrapartida? Se não acontecer?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 21:29
· votar
JJJ Tu acha que o lula quer implantar uma ditadura comunista
Eu não confio na esquerda. Ela é toda marxista. A esquerda está associada a tudo que é de ruim: Forum de São Paulo, planejaram e lutam pela URSAL, estão ligados a Maduro (hoje talvez o maior ditador sanguinário da AL), Evo Morales (Erro Moral), Daniel Ortega, Miguel Díaz-Canel (Castrismo), e por aí vai.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/nov/22 21:32
· votar
JJJ Agora, qual a contrapartida? Se não acontecer?
Neste caso, a gente deixa você dá pra quem você quiser. Kkkk
|
ejames Membro Novato |
# 21/nov/22 21:37
· votar
URSAL
HAHA
Despirocou de vez.
|
JJJ Veterano
|
# 21/nov/22 21:39
· votar
Pedro_Borges
Não, senhor! Não vou cometer o mesmo erro do Drinho que apostou numa via de mão única. Aposta tem dois lados... kkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/nov/22 21:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"lutam pela URSAL"
Pedro, acorda mano, a Ursal não existe, é uma trollagem. É um termo criado em tom de piada por uma socióloga brasileira prá zuar intelectuais de esquerda que faziam críticas a ALCA.
Olavão, o Abestado Master, que desenterrou esse termo de forma desonesta, como se fosse um movimento real e os patriotas (os mesmos que cantam hino prá pneu) compraram a ideia.
|
ejames Membro Novato |
# 21/nov/22 21:49
· votar
Lelo Mig os mesmos que cantam hino prá pneu
Isso aí já tá ultrapassado.
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/nov/22 21:57
· votar
ejames
Mano, eu tô vivendo na Matrix não é possível. Se eu voltasse prá 1995, (ano em que meu pai faleceu) e contasse isso prá ele, ele me internava numa clínica prá drogados.
|
# 21/nov/22 22:32
· votar
Cara que surreal
Rolou até ursal
|
# 21/nov/22 22:34
· votar
Lá na Lagoa dos Patos, RS, é um ótimo lugar para cantar o hino.
|
# 21/nov/22 23:00
· votar
JJJ
Cara, a resposta que o Pedro te deu responde sim ou não para esta pergunta?
Cara, me responde, de boa. Tu acha que o lula quer implantar uma ditadura comunista e mudar a cor da bandeira pra vermelho, igual esses malucos de chapéu de alumínio enrolados na bandeira pensam?
|
brunohardrocker Veterano |
# 21/nov/22 23:05
· votar
JJJ Agora, quando a insinuação diária de golpe é pela direita, o seu julgamento muda, né?
Puts, o cara pode perder o cargo e sofrer condenação porque o STF interpretou errado a sua fala.
|
# 21/nov/22 23:12
· votar
O Bruno é o comentário 88 do tópico.
Só para registro.
|