Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Começo a entender por que o anonimato é a melhor opção por aqui...

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2023/03/15201385-viagem-de- lula-a-china-tera-irmaos-da-jbs-em-comitiva.html Joesley, depois de fazer delação premiada entregando Lula e Dilma, dando conta de que alimentava contas correntes no exterior por conta dos dois, Lula e Dilma, na casa dos 300 “milhão”, e com isso usufruiu de benefícios judiciais, vai fazer parte da comitiva do presidente à China. Pra você tudo bem, ejames? Pra você tudo bem, ProgVacas? Ainda tem panos por aí? ”Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.”

brunohardrocker
Veterano
# mar/23
· votar

Pedro_Borges Isso só escandaliza a esquerda quando o acusado é de direita, Pedro.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges Cara, você deve ter entrado no modo gado. Porque, pensa num pouco: quem foi gravado em relação promíscua com os Batistas foi Aécio Neves e Michel Temer! Esse caso ao qual você porcamente se refere é delação de Lava-jato, situações que sequer foram além de "dando a entender", você mesmo disse. Que looping imperfeito é esse, chapa.

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

Corrupção é parte essencial do capitalismo. Funciona pior em país pobre, de colonização católica, porque há excesso de culpa e de moralismo. No mundo "civilizado", eles acham pretextos para a promiscuidade público/privada que tanto ofende os trouxas que compraram a mentira liberal.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas Esse pano seu tá mais parecendo com mulambo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/23
· votar

dessa história toda do sequestro do Sérgio Moro, o mais legal pra mim é que a palavra código para o sequestro é flamengo. Devem ter pensado em usar curintia, mas aí daria muito na cara hauhuahuhsuahuhau

Drinho
Veterano
# mar/23
· votar

Corrupção é parte essencial do capitalismo. Militonto é foda… tudo essa gente terceiriza, pelo amor de satan.

JJJ
Veterano
# mar/23
· votar

Jonas Kahnwald flamengo. Devem ter pensado em usar curintia não tem muita diferença...

makumbator
Moderador
# mar/23
· votar

Jonas Kahnwald Hahaha! Eu curti demais essa parte! Tá tudo dominado pelo Mengão!

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

Como o Evandro é confiante. Oh, dó...

Pedro_Borges
Veterano
· votar

JJJ não tem muita diferença..., É, mais aí os caras já entregariam de bandeja o mandante. Rsrsrs O Lula precisa se entender melhor com o seu ministro da justiça! Que bateção de cabeça. Tá parecendo a zaga do Flamídia.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

Wanton, Corrupção é parte essencial do capitalismo. Funciona pior em país pobre, de colonização católica, porque há excesso de culpa e de moralismo. No mundo "civilizado", eles acham pretextos para a promiscuidade público/privada que tanto ofende os trouxas que compraram a mentira liberal. Marilena Chaui, devolva a senha do etamoeba imediatamente!

makumbator
Moderador
# mar/23
· votar

Os meninos do movimento estão mesmo muito peraltas: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03 /23/pcc-tinha-acesso-a-sistema-de-cameras-do-governo-de-sao-paulo-diz- pf.htm

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

Agora pensa no desastre...!

ejames
Membro Novato
# mar/23 · Editado por: ejames
· votar

Pedro_Borges Pra você tudo bem, ejames? [/t] Te surpreende que, numa lista de 102 empresários do agronegócio (exatamente como diz a matéria que você linkou), estejam os donos da maior empresa do ramo do mundo? [t] Não sou eu que venho aqui defender bilionário. Você deveria achar isso bonito, em vez de reclamar.

Drinho
Veterano
# mar/23 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges Não que Brics sejam grande exemplo de como cuidar de seu povo e oferecer dignidade ao cidadão, até porque este assunto está há alguns milhares de anos luz de distância de todos estes e de suas capacidades morais e financeiras. Mas pqp, meteram a doida da Dilma na presidência do baguio sem medo de ser feliz, aparentemente por indicação do pinguço… Quando a militância diz que esse negócio de meritocracia é groselha, temos que admitir que eles estão cobertos de razão…

brunohardrocker
Veterano
# mar/23
· votar

Tranquilo, só acho que os demais conselheiros do banco não precisam aprender a compreender a língua portuguesa.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar

milhares de anos de distância O tipo de gente que se sente habilitada para falar sobre BRICS e Economia, por aqui, mede distância em unidade de tempo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas mede distância em unidade de tempo. Mas pode ser que ele seja astrônomo. Aí faz todo o sentido.

Insufferable Bear
Membro
# mar/23
· votar

brunohardrocker ou é astrônomo ou entende de brics e economia, não dá pra fazer os dois

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

brunohardrocker Tô entrando na vibe da ironia, mas aí o correto seria ano-luz.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

E isso se aprende no ensino médio.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

ejames maior empresa do ramo do mundo? Criou um monopólio a custa de dinheiro público, BNDES que ao invés de emprestar dinheiro resolveu tornar o "empréstimo mais barato" em forma de investimento em ações. Aí troca a remuneração, de juros para lucros, e só acontece se der lucro, claro, como ela estava operando no prejuízo... Moleza, né? Não sou eu que venho aqui defender bilionário. Você deveria achar isso bonito, em vez de reclamar. Você sabe que o que se está tratando não é disso. É da promiscuidade da relação deles com o Lula e o modo operandi deste que continua como sempre, e ainda o descaratismo de ambos (presidente e irmãos). E outra, eu defendo gente empreendedora e honesta independente se é ou não bilionário. Feliz eu jamais ficaria com os irmãos Batista. Eles só usurparam do agronegócio, aproveitaram do monopólio construído com dinheiro público para mandar nos preços pecuários. Nem pelo fato de serem goianos isso me orgulha. https://piaui.folha.uol.com.br/e-tudo-deles/ https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/com-ajuda-do-bn des-dono s-da-jbs-criaram-maior-empresa-de-carnes-do-mundo.ghtml https://piaui.folha.uol.com.br/especiais/o-boi-da-jbs/, clique em cada corte no boi Para um esquerdista/petista essa sujeira toda é perfume, né?

brunohardrocker
Veterano
# mar/23
· votar

Chapéu de alumínio?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

Eu sou totalmente 100% e completamente preenchido.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/23
· votar

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Drinho
Veterano
# mar/23
· votar

brunohardrocker Mas pode ser que ele seja astrônomo. Aí faz todo o sentido. Pois é, tem que escrever luz para o doutrinador mequetrefe ficar satisfeito.

Drinho
Veterano
# mar/23
· votar

Pedro_Borges Eu sou totalmente 100% e completamente preenchido. … Compartilhe conosco.

brunohardrocker
Veterano
# mar/23 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Kkkkkkkk Say hello 2 heeeeeavvaaaaannn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027