Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23
· votar
Wanton
O quê?
Estou estudando administração financeira, uma disciplina de um MBA que estou fazendo.
O que você está vestindo?
Bermuda, é claro!
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23
· votar
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/eua-oferecem-us-50-milhoes-ao -fundo-amazonia,80b696b9b6351cfe9133448e8bbccafcuxp5ivgu.html
Sinceramente, isso é humilhação. Os caras falam tanto em preservação da Amazônia e vira um frisson no primeiro mundo e depois oferecem uma esmola dessas. Se eu fosse o Lula mandava o Biden enfiar isso no traseiro dele.
|
LeandroP Moderador |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges Se eu fosse o Lula mandava o Biden enfiar isso no traseiro dele.
Aí ficou estranho... É no rabo do Biden ou do Lula? rs
Brincadeira à parte, concordo!
|
makumbator Moderador
 |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges LeandroP
Esse tipo de fundo deve ser mais marketing e sinalização de virtude woke do que algo realmente palpável, útil e importante.
É como fazer criteriosa separação de itens de lixo para reciclagem e se sentir bem com isso. Aí depois a prefeitura recolhe o que vc separou, mistura tudo no mesmo caminhão compactador e despeja a mistura no aterro.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/23
· votar
50 milhões é troco de balinha, pra barrar nossas ferrovias, a pretexto que elas agridem o meio ambiente.
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges
Mais de 250 milhões de reais não é esmola, em nenhum lugar do planeta.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/23
· votar
A oferta dos EUA para o fundo amazônia não é uma ofensa, é apenas o mínimo esperado.
Considerando a tradição dos países quanto a investimentos para preservação do meio ambiente (principalmente em fundos internacionais) 50 milhões de dólares é um valor considerável.