Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23
· votar
https://g1.globo.com/mundo/blog/sandra-cohen/post/2023/02/10/president e-da-nicaragua-despacha-222-presos-politicos-para-o-exilio-e-retira-a- cidadania-deles.ghtml
ProgVacas Wanton ejames -Dan
A esquerda brasileira apoia e defende esse regime. Triste, não?
https://media.gazetadopovo.com.br/2021/06/18153557/lula-dilma-ortega-c uba-960x540.jpg
|
makumbator Moderador
 |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges
Os opositores form exilados para os EUA. Acho que no fim das contas eles até que se deram bem.
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges A esquerda brasileira apoia e defende esse regime. Triste, não?
Triste? Não sei. No Brasil, só bolsonarista se liga na Nicarágua. Eu não tenho a menor condição de me inteirar sobre o que ocorre naquele país. Eu bem que gostaria que uns estrumes que moram no Brasil fossem deportados.
Provinha sobre a Nicarágua. 1) Sem olhar no maps, diga com quais países a Nicarágua faz fronteira. 2) Quais os 5 escritores mais importantes da Nicarágua? 3) Cite 3 pratos típicos da Nicarágua. 4) Cite 3 heróis nacionais da Nicarágua. 5) Qual o principal produto de exportação da Nicarágua? Zerou, né? Então, não finja que se importa.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/23
· votar
Wanton No Brasil, só bolsonarista se liga na Nicarágua.
E o Lula também. Cada um no seu estilo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23
· votar
Wanton
Nossa, mais que argumento mais esfarrapado pra fugir do assunto, hein papa-léguas?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/23
· votar
Wanton
Eu bem que gostaria que uns estrumes que moram no Brasil fossem deportados.
Isso não é nem um pouco democrático. O que o Xandão diria de tal manobra?
|
Wanton Veterano |
# fev/23 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Nossa, mais que argumento mais esfarrapado pra fugir do assunto, hein papa-léguas?
Eu fugi de qual pergunta que você fez? Deixei a minha posição bem clara. Você não tá sabendo o que significa fugir de um assunto, né? Às vezes, acho que você espera que eu me comporte como um porta-voz do Lula.
O espectro político é livre. Qualquer um pode aderir. Qualquer um pode se identificar. Ninguém faz prova para ser de direita ou de esquerda. Então, por que diabos eu deveria reagir às amizades de políticos identificados com a esquerda? Eles não são a esquerda. Eu posso ser de esquerda de outro jeito. Com minhas próprias amizades e simpatias.
Políticos se juntam como bem entendem, faz parte do jogo. Toda liderança política tem aliados escrotos. Me incomoda muito mais quando o espectro é invadido por ideias ruins da direita.
makumbator Isso não é nem um pouco democrático.
Se os deportados fossem uma ameaça à democracia, seria um ato bastante democrático.
|
Drinho Veterano |
# fev/23
· votar
Os opositores form exilados para os EUA. Acho que no fim das contas eles até que se deram bem.
Total, o ruim é quando não dá pra sair.
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges
Pedro, meu caro, eu sinceramente não falo nada daquilo que desconheço. Faça o mesmo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23
· votar
Wanton Se os deportados fossem uma ameaça à democracia, seria um ato bastante democrático.
O ruim é o tipo de democracia a que o ditador se refere, não?
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Quais são os tipos de democracia vigentes?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/23 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas Quais são os tipos de democracia vigentes
No BraZil, são os tipos que o Xandão quiser.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/23
· votar
Democracia Xandolulista
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges O ruim é o tipo de democracia a que o ditador se refere, não?
Não sei do que você está falando.
|
ejames Membro Novato |
# fev/23
· votar
Ainda bem que Rússia, Índia, China e Africa do Sul não concordarão Sinto te informar que vi notícias que os demais membros aceitaram sem nenhum problema Com certeza eles estão se lixando para esse banco.
HHAHAHAHAH
|
ejames Membro Novato |
# fev/23
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/23
· votar
Wanton
Confere aí, depois eu mando o número da conta prá você fazer um PIX.
"Provinha sobre a Nicarágua."
1- Costa Rica, Honduras e El Salvador. 2- Sérgio Ramirez, Humberto Ortega, Gioconda Belli, Carlos Martínez Rivas e Rubén Darío. 3- Rondón, Quesillo, Indio Viejo. 4- Rubén Darío (sim, o mesmo escritor acima), Blanca Aráuz, Augusto Cesar Sandino. 5- Ouro.
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Lelo Mig Indio Viejo
Bolsonaro curtiu. Entrega em Miami?
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/23
· votar
Wanton
"Bolsonaro curtiu. Entrega em Miami?"
Infelizmente os americanos não permitem que o IVíveres entrem nos EUA.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/23
· votar
Lelo Mig 1- Costa Rica, Honduras e El Salvador. 2- Sérgio Ramirez, Humberto Ortega, Gioconda Belli, Carlos Martínez Rivas e Rubén Darío. 3- Rondón, Quesillo, Indio Viejo. 4- Rubén Darío (sim, o mesmo escritor acima), Blanca Aráuz, Augusto Cesar Sandino. 5- Ouro.
E viva o Google!
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/23
· votar
JJJ
"E viva o Google!"
Óh o cara, pondo em dúvida minha cultura! Magoei.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/23
· votar
JJJ
Cuspo no Google. Yandex é melhor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Provinha sobre a Nicarágua. 1) Sem olhar no maps, diga com quais países a Nicarágua faz fronteira. 2) Quais os 5 escritores mais importantes da Nicarágua? 3) Cite 3 pratos típicos da Nicarágua. 4) Cite 3 heróis nacionais da Nicarágua. 5) Qual o principal produto de exportação da Nicarágua? Zerou, né?
Poxa, percebi que não sei nada, mas você deveria saber que é uma ditadura de esquerda, apoiada pela turma brasileira que você vota e que faz parte do foro de São Paulo. Você deveria sim saber, repito, mais sobre a economia daquele país, pois seus parceiros ideológicos, Lula e Dilma, emprestaram 1,1 bilhão de dólares para eles construírem uma usina hidroelétrica chamada Tumarín, através do BNDES e ELETROBRÁS (pqp, holding do sistema elétrico brasileiro, para servir ao Brasil).
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/nicaragua-construira-hidrel etrica-com-emprestimo-de-us-342-milhoes-do-bndes.html
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges Você deveria sim saber
Não, não deveria. Pare de dizer o que eu deveria saber. Vocês não sabem nem o que é direita.
faz parte do foro de São Paulo
Óia o Olavão aí! O olavismo é o elo entre todas as vertentes do pós-bolsonarismo.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton Óia o Olavão aí! O olavismo é o elo entre todas as vertentes do pós-bolsonarismo.
Não sei por quê? Quer dizer que o foro de São Paulo não existe?
Quanto a Olavo de Carvalho, me desculpe se for falta de conhecimento, vi falar dele pela primeira vez aqui no forum. Tive a curiosidade de saber quem era num vídeo no YT, uma única vez, mas não dei conta. Falava muito palavrão, fumava igual um caipora... puta merda! Faça-me o favor! Me poupe de me relacionar a ele.
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges Me poupe de me relacionar a ele
Você reproduz olavismo sem nem notar. Não dá para ser de direita no Brasil e ficar imune ao Olavo.
Quer dizer que o foro de São Paulo não existe?
Quero dizer que ele não tem a vigésima parte da relevância que os pós-bolsonaristas acham que tem.
Vocês não entendem como são feitos de trouxa, né? O FSP é mais um bicho papão criado na cabeça de vocês. Foi esse tipo de artifício que fez com que vocês corressem para o Bolsonaro. Pior que essa tática é velha pra caralho e o pessoal que se diz de direita sempre cai.
|
LeandroP Moderador |
# fev/23 · Editado por: LeandroP
· votar
Quer dizer que o foro de São Paulo não existe?
sim, o foro jão mendis (onde bebem pepsi adoçada com fetos)
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton LeandroP
Bom, eu a essa hora 01:27 estou estudando. E vocês tão fazendo o quê? Só curiosidade.
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar
Pedro_Borges estou estudando
O quê?
E vocês tão fazendo o quê?
Estou editando um vídeo.
|
Wanton Veterano |
# fev/23
· votar