Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton

Coragem, Lula! Vai na minha!

Coragem, Lula! O sistema brasileiro não marca muito. Escala a Manzano e o Boulos. Deixa para abrir as pernas só depois. Joga sem medo. Como Brasil...

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Skider
Joga sem medo. Como Brasil...

Depois toma um 7 X 1 e não sabe o motivo...

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/11/condenacao-por-pedal adas-barra-mantega-da-equipe-de-transicao-de-lula.ghtml

Muito very good!

makumbator
Moderador
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Deveria colocar a filha dele (Marina Mantega) no cargo pra servir de testa de ferro do velho. Problema resolvido.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
makumbator

Na equipe de transição ja tem varios nomes de investigados/condenados por corrupção:

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/elei%C3%A 7%C3%B5es/equipe-de-transi%C3%A7%C3%A3o-de-lula-tem-ex-ministros-preso s-por-corrup%C3%A7%C3%A3o-1.921923

O que vem por aí, nos próximos 4 anos?

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

makumbator

"Deveria cocar filha dele (Marina Mantega)"

Filha de ex-ministro por filha de ex-ministro prefiro a Cecília Malan.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Lelo Mig

A Malan é bonita e mais charmosa, mas a Marina Mantega é mais gostosa.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

makumbator

A Malan é bonita e mais charmosa, mas a Marina Mantega é mais gostosa.

Mantega é muito mais lubrificada.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

Hahah. E seria a Malan meio mala?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Não te soa estranho o cara ter sido condenado por pedalada? Coisa inédita, nos últimos tempos, convenhamos.

A notícia pode parecer pejorativa, mas a chamada para a matéria diz que ele vai trabalhar voluntariamente.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

ProgVacas

Tem que condenar o Robinho por mais esse crime também (como se ele já não estivesse bastante enrolado com a condenação na Itália)

Pedro_Borges
Veterano
· votar

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/alckmin-anuncia-novo s-nomes-para-equipe-de-transicao-veja-quem-sao,1e5877586fa26fe213248fb 0551618c4zsr7wvf8.html

Raí, Ana Moser, muita competência. O negócio é agasalhar a companheirada. Eita galhinha de pintos.

Anito
Membro Novato
# nov/22
· votar

por falar em equipe, o Delúbio fez terra arrasada.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Ah é? Terra arrasada com reverva multibilonária!

Wanton
Veterano
# nov/22 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
companheirada

Faz crítica rasa e a informação relevante você deixou passar batida! Neca Setúbal, cara! E você com medo de comunismo...

Skider
Deixa para abrir as pernas só depois.

As pernas já estavam abertas desde o início da campanha.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Neca Setúbal

Pois é, e você orgulhoso de ter uma bilionária na equipe do Lula. Caras, meu!

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
orgulhoso de ter uma bilionária

Um duplo "não" para essa afirmação. Primeiro que não tenho motivos para sentir orgulho de nada que o Lula faça. Depois, acho a indicação lamentável. Bilionários deveriam passar longe do poder.

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges
Wanton

"Neca Setúbal"

Dá prá ela bancar o Fome Zero sozinha e ainda sobra um troco prá umas Louis Vuitton.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
E tem mais, Lula viaja pro Egito em jatinho particular de bilionário enrolado até o pescoço na Lava-jato.

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/274570-jato-de-empresario-que -leva-lula-ao-egito-preocupa-assessores-diz-colunista

Acho melhor você se tornar amiguinho dos bilionários antes que te expulsem dos quadros da esquerda.

E quanto a afirmação de que a presença de bilionários afasta o risco de comunismo, mostro que todo regime comunista há os amigos do rei que são bilionários. Foi assim na Rússia/URSS, é assim na China e é assim na Venezuela. Nesta última, os empresários que vendem pro governo estão muito bem obrigado.

Skider
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Depois toma um 7 X 1 e não sabe o motivo...

Lula é putinha do sistema. Dá no máximo um empate. Já está até passeando de jatinho pra segurar o resultado.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
te expulsem dos quadros da esquerda

A esquerda não é um partido, não há de onde ser expulso.

há os amigos do rei que são bilionários

Era quem sentava à direita na Assembleia Nacional. Se serve ao interesse dos bilionários, é de direita, não importa a cor da bandeira ou o nome do partido.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Wanton
não há de onde ser expulso.

Claro que tem. Cancelamento é o quê? Justamente a expulsão dos quadros do partido e carteirinha sendo rasgada.

Estou louco para a primeira pessoa trilionária se tornar realidade para o senhor perdoar os bilionários (assim com fez com os milionários após a ascensão do povo do bilhão).

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Claro que tem. Cancelamento é o quê? Justamente a expulsão dos quadros do partido e carteirinha sendo rasgada.

Você está atrapalhando a aprendizagem do seu coleguinha! Ser de esquerda diz respeito à orientação do seu conjunto de crenças e valores. Só sai desse lugar aquele que modificar as próprias crenças.

assim com fez com os milionários após a ascensão do povo do bilhão

Já expliquei que a palavra bilionário é uma escolha prática para facilitar a comunicação. Entre os alvos da minha crítica, há pessoas que têm menos de um bilhão de patrimônio. Não basta chamar de rico, senão o cara que tem uma BMW 320 e um apartamento com quatro suítes vai achar que é com ele.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Wanton

Neca Setúbal,

Então, assim que ouvi pensei isso também. Os caras reclamam de uma Bela Gil e recebem um presentão desse...

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Não basta chamar de rico, senão o cara que tem uma BMW 320 e um apartamento com quatro suítes vai achar que é com ele.

O Wanton tem medo de sobrar pra ele.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Wanton

Entendi. Mesmo um multimilionário pode estar incluso na categoria pejorativa de bilionário, enquanto um bilionário produtivo e bem intencionado (como Elon Musk, por exemplo) ser perdoado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

makumbator
bilionário produtivo e bem intencionado (como Elon Musk

Quais são as boas intenções do senhor almíscar?
A propósito, vc sabe o que é almíscar? (Tradução do sobrenome Musk)

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Jonas Kahnwald

Pra começar que ele pretende construir a nova Arca, que nis levará a Marte.

makumbator
Moderador
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar

Jonas Kahnwald

Boas obras de Musk:

Povoar Marte
Prejudicar ditaduras petrolíferas do mundo ao tornar a Tesla um sucesso
Dar visibilidade merecida para shit coins
Destruir o Twitter
Trollar like a hurricane nas interwebs

E sim, eu sei o que almíscar. Por muitos anos usei perfumes feitos com isso. Delícia.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
O Wanton tem medo de sobrar pra ele.

Não tenho carro.

makumbator
bilionário produtivo

Isso não existe.

ProgVacas
Os caras reclamam de uma Bela Gil e recebem um presentão desse

Não existe direita crítica, né? A primeira coisa que esses trouxas deveriam se preocupar é em criar o próprio campo político, porque ele inexiste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027