Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 25/ago/23 22:15
· votar
makumbator
"Aquele no meu perfil não é Lúcifer..."
Mas é funcionário dele.
|
Lucmac Veterano |
# 26/ago/23 10:08
· votar
Pedro_Borges
O Zanin cumpriu o dever profissional de defender o cliente, seja qual fosse os crimes. Aí os bestinhas acharam que ele já era irmão.
AHAHAHAHA
Mas que sem-vergonha!
|
makumbator Moderador
|
# 26/ago/23 10:51
· votar
Insufferable Bear pensava que era um jinn, ou um oni, e representava a tendência sua de disseminar caos
Será que tem esse pano de fundo inconsciente?
trafico humano, né? saquei
Nada disso! Apenas transporte de apenados após transitado em julgado no tribunal do além.
|
makumbator Moderador
|
# 26/ago/23 10:52 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Mas é funcionário dele.
Na carteira de trabalho dele, é o Hades que aparece como patrão.
|
brunohardrocker Veterano |
# 26/ago/23 14:18
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 26/ago/23 15:25
· votar
brunohardrocker Ah! Essa aí você pode trazer o rodo porque dá pra passar pano demais.
|
Lelo Mig Membro
|
# 26/ago/23 16:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Na carteira de trabalho dele, é o Hades que aparece como patrão."
Sendo Hades CEO de um setor do inferno, (Loki, Plutão, Kali e alguns outros também são) que são empresas da Lúcifer Corporation ... ele é funcionário do dito cujo.
|
makumbator Moderador
|
# 27/ago/23 21:26
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2023/08/lula-cobra-voo- direto-para-africa-mas-latam-ja-vende-bilhetes.shtml
Hahaha! E depois é o Biden que está gagá!
|
# 27/ago/23 21:36
· votar
makumbator
Propaganda gratis para a Latam!
|
Drinho Veterano |
# 29/ago/23 01:25
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/lula-assina-mp-para-trib utar-fundos-de-super-ricos-e-envia-projeto-das-offshores.shtml
Essa é a sofisticação dos governos petistas para financiar o mal-estar social do povo brasileiro.
Ou você aumenta imposto ou você arromba o cofre público para ser reeleito.
|
Drinho Veterano |
# 30/ago/23 12:28
· votar
|
# 30/ago/23 23:19
· votar
URGENTE!
Dino diz que imagens inéditas do 8 de janeiro foram deletadas por “problema contratual”
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/dino-diz-que-imagens-ineditas-do -8-de-janeiro-foram-deletadas-por-problema-contratual/
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 09:24
· votar
brunohardrocker
Os patriotários que invadiram Brasília no 8 de janeiro eram todos petistas disfarçados e o Dino está encobertando? É nisso que você acredita? Sem charadas e enigmas, por favor, seja claro.
É que eu quero saber se estou falando com um lunático, porque aí eu desisto de vez.
|
makumbator Moderador
|
# 31/ago/23 09:32
· votar
brunohardrocker “problema contratual”
Tradução popular: Governo caloteiro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 31/ago/23 10:05
· votar
Os patriotários que invadiram Brasília no 8 de janeiro eram todos petistas disfarçados e o Dino está encobertando?
Obviamente, no Fantástico Mundo de Bruno todos os crimes são cometidos por esquerdistas.
|
# 31/ago/23 11:05
· votar
JJJ Os patriotários que invadiram Brasília no 8 de janeiro eram todos petistas disfarçados e o Dino está encobertando?
Não sei, como você chegou nesta suposição com base apenas na postagem de uma matéria que aponta que o Dino declarou que não tem as ibagens porque elas foram apagadas? Sendo que o envio das ibagens foi uma DETERMINAÇÃO DO ALEXANDRE DE MORAES?
Agora você fica do lado de quem? Do Xandão ou do Dino?
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 11:21 · Editado por: JJJ
· votar
Escorregou de novo... Tremendo quiabo esse Bruno...
Sabe quais outras ibagens parece terem sido perdidas? Muitas da NASA, das que vieram dos pousos na lua... Portanto... já sabe, né?
|
Lucmac Veterano |
# 31/ago/23 11:47
· votar
Agora você fica do lado de quem? Do Xandão ou do Dino
JJJ
Tira cara/coroa e responde! Cê troca de lado tão fácil né...
|
# 31/ago/23 11:53
· votar
JJJ
Não entendi, se o Xandão determinou, não se deve dar um jeito de conseguir as imagens?
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 11:59
· votar
Lucmac Cê troca de lado tão fácil né...
Eu até troco, se me convencerem de um fato. Mas esse papo de petista infiltrado, num governo que já estava eleito e empossado... Haja paciência! Como se já não houvesse merda suficiente pra uns 5000 anos de cadeia pelas merdas anteriores... "Ah, vamos criar um fato novo!"... pqp...
|
# 31/ago/23 12:05
· votar
JJJ esse papo de petista infiltrado,
"A boca fala do que o coração está cheio"
|
Lucmac Veterano |
# 31/ago/23 12:25
· votar
JJJ
Não dá para engolir, a não ser na base do desejo.
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 13:01
· votar
brunohardrocker "A boca fala do que o coração está cheio"
Claro! Bem como...
"O empenho em analisar a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias."
Descobri de onde você tira suas frases de efeito!
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 13:08
· votar
O Bruno ainda não percebeu que por pouco, mas MUITO POUCO MESMO, não caímos numa ditadura militar. Tinha (tem ainda) muita gente nas Forças Armadas que, bastava uma faísca um pouco maior, teria entrado na onda.
E os "petistas", destemidamente movidos por uma maquiavélica determinação, resolveram cutucar a onça com vara curta, mesmo com todos os riscos, para dar mais um motivo (dentre inúmeros!) para depois poder criticar o governo anterior...
Cara, quem acredita num troço desses? Puta merda...
"Ah, mas tem petista que achou bom"
Lógico! Depois que a poeira baixou e o golpe não se concretizou é claro que muitos devem ter achado interessante o fato de ter sido exposta a cara dos patriotários, a intenção golpista, a imbecilidade generalizada e tudo mais. Isso é uma coisa, outra coisa é achar que o plano todo foi arquitetado pelo petê! Haja saco!
|
# 31/ago/23 13:39
· votar
JJJ achar que o plano todo foi arquitetado pelo petê! Haja saco!
Eu não estou falando nada sobre isso. Só trouxe a informação que o Dino não vai conseguir fornecer as imagens porque, segundo ele, foram apagadas.
A CPI é uma briga política. Se tem quem esteja "chamando no truco" que há armações, então que se consigam elementos para provar que houveram armações. E se caso ocorreram armações, elas podem vir de N outros grupos, nem precisa ser do PT. Todos os lados tem direito à ampla defesa, previsto na constituição. Nada funciona para satisfazer a minha ou a sua vontade. Não se começa um julgamento com o condenado marcado no baralho. A galera vai resistir, vai se defender, e se triunfar, triunfou. Não há o que fazer.
|
Lucmac Veterano |
# 31/ago/23 13:45
· votar
JJJ
Eu adorei, inicialmente, depois comecei a sentir pena e mais ódio dos Bolsonaros. O estrago que esses caras fizeram em parte relevante da nossa população, que antes só era escrota, mas passou a ser empoderada por esses vagabundos e a coisa deu essa desandada, foi enorme.
Será difícil demais reverter isso, sobretudo se ainda tiverem forças para respirar lá na frente. Acho que a prisão do Bolsonaro está demorando, até.
|
# 31/ago/23 13:58
· votar
prisão do Bolsonaro
Vai ter acampamento também?
Mais ítens para a extensa lista de semelhanças entre ele e Lulo.
|
JJJ Veterano
|
# 31/ago/23 14:43
· votar
brunohardrocker Só trouxe a informação que o Dino não vai conseguir fornecer as imagens porque, segundo ele, foram apagadas.
Aham. E você fez isso inocentemente, sem nenhuma segunda intenção.
|
Lucmac Veterano |
# 31/ago/23 14:50
· votar
brunohardrocker
Mais ítens para a extensa lista de semelhanças entre ele e Lulo.
Depois fica afetado quando digo que você apela aos seus desejos... Não há essa simetria.
|
Lucmac Veterano |
# 31/ago/23 15:25 · Editado por: Lucmac
· votar
JJJ
Aparentemente o Bruno também não está entendendo que os crimes estão tipificados e que as filmagens que estão em posse da justiça já são suficientes para prender criminosos, tanto é que ainda estão presos mais de duzentos marginais .
O que está sendo investigado é quem mandou, a responsabilidade do ex-presidente, essas coisas. Essas imagens nem devem ser importantes para as pretensões da CPMI.
|