Sobre coisas ditas sem raciocinar

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/23 07:48
· votar


ProgVacas
Não, mano, quem usa orientação sexual com conotação de ofensa é o próprio Pedro.

Nunca fiz isso aqui, seu mentiroso!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 08:10 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Fez nesse tópico, já me chamou de viadinho... Mas tudo bem. Eu gostaria que parasse, mas tem gente aí mais interessada para que pare e não tem coragem de se posicionar.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 08:16
· votar


Pedro_Borges

Por eu te questionar sempre, não vai me chamar de homofóbico, não?

Você pode se achar muito brilhante por essa provocação, mas eu só poderia lhe chamar de homofóbico por me questionar sempre, isso se eu fosse idiota como você espera que eu seja, se fosse além disso homossexual.

Quer dizer, você me chama de mentiroso ao lhe acusar de usar orientação sexual com conotação de ofensa, entretanto eu só disse isso porque você tentou indiretamente me xingar de gay nesse comentário que eu destaquei.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 08:23
· votar


E antes mesmo de qualquer um, eu mesmo digo: ainda serei acusado de homofobia, justamente por apontar essa delinquência no nosso colega.

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 09:04
· votar


ProgVacas
Sabe aquela velhinha fofinha, que ia quebrar tudo no Congresso? Estelionatária e traficante de drogas, com envolvimento de menor.

Não sei se é verdade, mesmo, mas veio de gente que eu confio bastante.

!!!!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 09:07
· votar


brunohardrocker

Tá, mas é verdade. Tem nome completo e os crimes cometidos por ela, que chegaram a dar cana, borbulhando na internet.

Mas não vai ler a folha do oeste, que lá tá dizendo que o presidente é um sósia do Lula, que morreu de câncer.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/jan/23 10:02 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Pedro_Borges
mas porque tentou me dar um corretiva se na verdade eu apenas fiz uma brincadeira com a Juliete?

eu não lembro exatamente o que eu falei, pra ser sincero, lembro de ter falado algo, mas não sei o que foi
se isso te ofendeu de alguma forma me desculpe
mas eu não tenho acesso à Juliette, agora a vc eu tenho, por meio deste forum

então se eu vejo uma atitude que eu não concordo eu posso opinar sobre isso
não te julguei no sentido de um pecado na cosmovisão cristã, provavelmente eu apenas discordei do que vc falou, acho que é isso

apenas penso que ela está atirando pra todos os lados e isso não funciona.
Então, é normal "julgarmos" os outros até em pensamento, quase que automaticamente, todo mundo faz isso querendo ou não

eu posso ter repreendido algo que vc falou (não lembro mesmo oq foi exatamente e oq eu respondi, tbm n achei o topico) mas não julguei vc como pessoa, entende?

eu reprovei sua atitude, e como tenho acesso a vc eu critiquei, mas nao quer dizer que sou o dno da razão e que vc deve seguir oq digo
apenas compartilho do mesmo espaço virtual propício para a propagação e discussão de ideias

até o black fire, por exemplo, que é o cara com quem eu mais discuto aqui (e 90% das vezes aoenas defendendo a posição das TJs após ele criticar do nada), não faço julgamento de valor sobre a pessoa dele em si, pois isso quem fará na frente é Deus, e ele não é um irmão da mesma fé que eu... acreditamos em Deus, mas as crenças que ele segue são bem diferentes das minhas, então não aconselho a ele e nem a ninguém aqui como faria com uma TJ

quando faço comentários sobre o que a bíblia ensina, também argumento sobre o que acredito, mas sem julgar a pessoa que pensa diferente

Drinho
Veterano
# 13/jan/23 10:06
· votar


Existem homofóbicos dignos de perdão e silêncio, há outros que não.

Qual o critério para tal? Não sabemos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/jan/23 10:18
· votar


Drinho
dignos de perdão e silêncio, há outros que não.

Qual o critério para tal?


arrependimento verdadeiro? demonstrado por atitudes?
acho que é por aí

makumbator
Moderador
# 13/jan/23 10:23
· votar


Drinho
Qual o critério para tal? Não sabemos.


Governo podia criar uma secretaria apenas pra tratar dessa questão. Precisa de pouca verba pra esquematizar. Está sobrando mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 10:27
· votar


ProgVacas
Tá, mas é verdade. Tem nome completo e os crimes cometidos por ela, que chegaram a dar cana, borbulhando na internet.

Ta bom, pode postar o link da sua fonte!
Não pense que eu não leio elas. Eu julgo que é importante, mesmo discordando da viseira adotada.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 11:07
· votar


brunohardrocker

Não, cara. Não estou pedindo para você acreditar em mim. E pela minha experiência, você não dá a mínima para fontes.

Wanton
Veterano
# 13/jan/23 11:08
· votar


Drinho
Existem homofóbicos dignos de perdão e silêncio, há outros que não.

Existem? Dê um exemplo para que saibamos do que você está falando.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 11:30 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

O disco riscado vai falar do Lula, mano. Ele fez uma brincadeira estúpida, certa vez, foi filmado fazendo isso. O Drinho finge que isso o magoa, mas votou 4 vezes no Bolsonaro.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 11:37
· votar


brunohardrocker

A fonte, Bruno!

https://news.trenddetail.com/euro/331776.html

Está em inglês.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 11:48
· votar


Manda bitoca pra Dona Fátima, Bruno! Esconde a carteira.

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/297/911/original/20230113_11 4630.jpg?1673621235

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 13:20
· votar


ProgVacas
A fonte, Bruno!

Caralho! Que fonte é essa?
Nao saiu em nenhum portal nacional?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 13:37
· votar


brunohardrocker

Procura, bicho. Essa velha trambiqueira nem é do meu interesse.

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 13:38
· votar


ProgVacas
Essa velha trambiqueira nem é do meu interesse.

É o que acabamos de ver.

Drinho
Veterano
# 13/jan/23 14:47
· votar


makumbator

Sim, é importante que esta secretaria crie mecanismos para a distinção daqueles que apenas fazem uma “brincadeira estúpida” ou “disseram uma bobagem” daqueles que são realmente homofóbicos criminosos indignos do perdão.

Wanton
Veterano
# 13/jan/23 14:53
· votar


Direitista preocupado com lacração e cancelamento quer o quê? A aprovação da esquerda? Sejamos francos, quem se sente incomodado com essas coisas não passa de um bosta.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/23 14:57
· votar


Wanton

Conservador raiz.



ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 15:16
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/23 15:30
· votar


Mas ela queria pegar o Xandão era tipo, na careca dele, entende?

JJJ
Veterano
# 13/jan/23 15:37
· votar


Pro Bruno, eram 5 mil Palmirinhas que foram passear em Brasília.

megiddo
Membro
# 13/jan/23 15:59
· votar


brunohardrocker
Nao saiu em nenhum portal nacional?

https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/01/13/fatima-mendonca-bolsona rista-antecedentes-criminais.htm

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 16:35
· votar


megiddo

Tá, vocês levantaram a capivara da dona Fatima. E agora?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 16:53
· votar


brunohardrocker

Por mim, nenhuma surpresa. Desde que comecei aqui sempre disse que bolsonarista o é por identificação.

brunohardrocker
Veterano
# 13/jan/23 17:05
· votar


ProgVacas

Então pra você o traficante de drogas se resume a alguém imoral. Não há toda aquela explicação sociológica, de que começa na cultura, passa pelo trato das leis, pela situação econômica e social e por aí vai.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/jan/23 17:17 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Não tenho esse pudor, cara. Quem tem é o bolsonarista que condena o preto jovem traficante, mas passa pano para a velha branca traficante.

Olha esse trecho:

Por volta das 3h30 do dia do flagrante, os policiais viram Fátima sair de casa e varrer a calçada, falando em voz alta "vem pra cá que não tem ninguém", "pode vir pra cá"

Depois disso, um usuário se aproximou e perguntou "tem?" para Fátima, ao que ela respondeu: "Tem". Em seguida, um adolescente saiu da garagem de Fátima com pedras de crack; os policiais agiram no momento

No processo, Fátima argumentou que usuários de droga "invadiam" sua casa e deixavam entorpecentes no local, porque ela realiza o aluguel de quartos como atividade para renda. Porém, os policiais viram a senhora agir ativamente na ação.

Em campana realizada muito próxima ao imóvel da ré foi possível observá-la apurando a existência de policiais na região, negociando entorpecentes com usuários, indicando locais em que estes poderiam adquirir outras espécies de entorpecentes e utilizando os serviços de um adolescente para realizar a entrega do crack aos consumidores da droga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre coisas ditas sem raciocinar