Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 31/ago/23 16:24
· votar


JJJ
E você fez isso inocentemente, sem nenhuma segunda intenção.

Olha as teorias da conspiração aí!
Veja bem, eu sou apenas o mensageiro. Quem não vai enviar as imagens não sou eu.

Wanton
Veterano
# 31/ago/23 22:27
· votar


brunohardrocker
Veja bem, eu sou apenas o mensageiro.

Perdeu o emprego de desburocratizador?

Wanton
Veterano
# 31/ago/23 22:29
· votar


Queria saber que porra de serviço de correio é esse em que o carteiro que escolhe a carta que manda.

Black Fire
Gato OT 2011
# 31/ago/23 22:36
· votar


Essas imagens nem devem ser importantes para as pretensões da CPMI.

Até pq a quantidade de material em vídeo produzido e colocaod na internet pelos próprios doidões não deixa nenhum segundo em nenhuma parte da zorra faltando.

JJJ
Veterano
# 01/set/23 11:12
· votar


Wanton
que porra de serviço de correio é esse em que o carteiro que escolhe a carta que manda.

Acho que o Bruno tá querendo arrumar um bico na triagem das muambas em Curitiba...

Wanton
Veterano
# 01/set/23 11:20
· votar


JJJ
Acho que o Bruno tá querendo arrumar um bico na triagem das muambas em Curitiba...

Ele fez isso na fase pré-cercadinho. De lá pra cá, Curitiba ficou desinteressante.

makumbator
Moderador
# 01/set/23 15:33
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/aguirre-talento/2023/09/01/barroso -do-stf-decreta-bloqueio-de-bens-do-ministro-juscelino-filho.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 01/set/23 15:54
· votar


makumbator

Toda essa manobra de caixa dois lá na ponta, antes era paga pro deputado aqui no início, via mensalão, recursos do petrolão. Hoje criaram a emenda do relator e os caras têm que se virá lá na ponta, com empreiteiras, governadores e prefeitos.

O mais danoso ainda é que essas verbas nunca vão para onde realmente precisa, como saúde e educação, pois não têm construtoras envolvidas e outros meios de fazer caixa dois é mais complicado.

Esses problemas da Codevasf não é privilégio do governo Lula, não. Ela já tava cheia de desvios no governo Bolsonaro.

Mas como disse o qew, se não fizer assim não governa. Eu quero A DITADURA, JÁ! claro, a minha!

brunohardrocker
Veterano
# 01/set/23 16:09
· votar


makumbator
https://noticias.uol.com.br/colunas/aguirre-talento/2023/09/01/barros o -do-stf-decreta-bloqueio-de-bens-do-ministro-juscelino-filho.htm

Quando eu vejo esse nome, parece impossivel não imaginar que ele é filho do ex presidente Juscelino.

Fica uma coisa estranha.

Lelo Mig
Membro
# 01/set/23 16:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Você têm aí o levantamento de quantos, entre os mais de 1300 patriotários presos, têm carteirinha de filiação do PT?

Por que entre tanta gente, com certeza, pegaram alguns dos infiltrados do PT que o Bruno tá sugerindo junto. Ou são TODOS infiltrados do PT?

Têm que vê isso aê aí talkei?

brunohardrocker
Veterano
# 01/set/23 16:43
· votar


Lelo Mig

Seria primário infiltrar filiados, e também seria primário infiltrados irem para a prisão política.

Lucmac
Veterano
# 01/set/23 16:46 · Editado por: Lucmac
· votar


Então teríamos que infiltrar lúmpens?

Insufferable Bear
Membro
# 01/set/23 16:48
· votar


o que vocês se recusam a enxergar é que Bolsonaro é um petista infiltrado

ejames
Membro Novato
# 01/set/23 16:51
· votar


prisão política

HAHA

Pedro_Borges
Veterano
# 01/set/23 16:53
· votar


brunohardrocker

Seria primário infiltrar filiados

Eu não sou adepto da tese de infiltrados, não, mas ninguém vai infiltrar gente fichada. Isso não seria nem primário, mas sim maternal.

JJJ
Veterano
# 01/set/23 17:07 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Ou são TODOS infiltrados do PT?

Todos, sem exceção! Inclusive aquela dona que cagou lá já teve um caso com um cara do alto escalão do petê que curtia uma coprofilia! Eu agarantio!!! O pastor da minha igreja que me contou no zap!

Lelo Mig
Membro
# 01/set/23 17:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac
Insufferable Bear
ejames
JJJ

O que mais me impressiona é que entre 1300 infiltrados do PT, absolutamente nenhum abriu o bico, nenhum contou como é o esquema... e olha que os caras só ganharam bolsa família e buzão grátis prá ir lá cagar no palácio.

Preciso arrumar uma galera dessas prá por em prática um projeto de extorsão no comércio local.

Wanton
Veterano
# 01/set/23 17:54
· votar


brunohardrocker
Seria primário infiltrar filiados, e também seria primário infiltrados irem para a prisão política.

Lógico! A polícia petista liberou todos os companheiros.

brunohardrocker
Veterano
# 02/set/23 11:12
· votar


Lucmac
Então teríamos que infiltrar lupems?

Oompa Loompas.

Pedro_Borges
Eu não sou adepto da tese de infiltrados,

Eu também não, mas estão me acusando aqui de ser. Então estou alimentando pra ver até onde vai.

Wanton
Veterano
# 02/set/23 11:19
· votar


brunohardrocker
Eu também não, mas estão me acusando aqui de ser.

Então, toda burrice que você defende por aqui não passa de fingimento? Que alívio!

brunohardrocker
Veterano
# 02/set/23 11:40
· votar


Lelo Mig
O que mais me impressiona é que entre 1300 infiltrados do PT, absolutamente nenhum abriu o bico, nenhum contou como é o esquema...

É que na situação hipotética de haverem infiltrados, só haveria delação se eles fossem pegos.

Wanton
Veterano
# 02/set/23 12:16
· votar


brunohardrocker
É que na situação hipotética de haverem infiltrados, só haveria delação se eles fossem pegos.

Nessa situação hipotética, como eles teriam escapado da prisão?

brunohardrocker
Veterano
# 02/set/23 13:03
· votar


Wanton
Nessa situação hipotética, como eles teriam escapado da prisão?

Nesta situação hipotética, os infiltrados obviamente ja teriam um plano de fuga antecipado. A polícia chegaria com atraso, então, obviamente quem continuaria no recinto seriam apenas os manifestantes. Não fariam uma coisa sem plano.

Lucmac
Veterano
# 02/set/23 14:21
· votar


Lelo Mig

Meu, quem negaria que o 8/1 é coisa de lunáticos bolsonaristas senão os próprios lunáticos bolsonaristas? Curioso seria se o Bruno endossasse nossa indignação e quisesse justiça, como nós queremos. O que ele quer é o PT fora, custe o que custar. Para viver nesse looping ele até cria seus próprios descritores e indicadores de corrupção.

Lucmac
Veterano
# 02/set/23 14:24 · Editado por: Lucmac
· votar


brunohardrocker

E você acredita mesmo nessa hipótese, genuinamente, ou só está brincando, alucinando? Mano, você não consegue crescer, mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# 02/set/23 14:48
· votar


Lucmac

Situações hipotéticas como esta devem ficar em aberto.
Não se deve acreditar, nem duvidar.

ejames
Membro Novato
# 02/set/23 15:16
· votar


O trumpismo, quando venceu as eleições, alegou fraude mesmo assim. O bolsonarismo fez igual.

O trumpismo minimizou a gravidade do vírus e menosprezou a eficácia das vacians. O bolsonarismo fez igual.

Após não ser reeleito, o trumpismo alegou, novamente, fraude no sistema eleitoral.

O trumpismo usou dessa narrativa de fraude como agente catalisador duma tentativa de golpe. O bolsonarismo fez igual.

Durante a investigação dessa tentativa, o trumpismo tentou jogar a culpa na oposição. O bolsonarismo???

É, realmente, é só hipótese, não pode duvidar.

Vai pastar, cara. Chato pra porra.

Pedro_Borges
Veterano
# 02/set/23 15:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Situações hipotéticas como esta devem ficar em aberto.

Tipo, o Nero pôs fogo em Roma e mandou investigar a origem do incêndio?

Me lembrei do dia em que Celso Daniel foi sequestrado (ainda não tinha sido encontrado o corpo). Eu estava em Andradina-SP. O Lula apareceu na televisão criticando o Governador Geraldo Alckmin porque não tinha mandado fechar todas as rodovias de saída de São Paulo.

Lucmac
Veterano
# 02/set/23 16:32
· votar


brunohardrocker

O qual efeito se pretende deixando uma hipótese inconcreta aberta? Você pode nem se dar conta, mas isso é corromper uma Instituição agregada diretamente aos três poderes! Pior: é a própria Instituição corrompendo a si mesma, que é o Congresso escoriando a CPI.

Qual é o seu limite de corrupção? Acha a minha hipótese aceitável? Super, né?

Wanton
Veterano
# 17/set/23 17:49
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027