Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 10/ago/23 14:57
· votar
Drinho militantes
Você nem sabe o que é um militante, cara.
Ou como diriam os mais histéricos: “Eu tenho nojo de você.”
Tipo você, quando chamava os petistas de fedorentos?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 15:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
“Eu tenho nojo de você.”
E aí, será que você volta?
...
E aí, o amor pode acontecer De novo pra você...
|
Lelo Mig Membro
|
# 10/ago/23 15:06
· votar
Eu costumo rir, inclusive de mim mesmo, e não ligo para piadas, no geral, sou bem humorado.
Mas, desculpem-me parecer arrogante, essa paródia é uma bosta. Alguém realmente achou isso engraçado? Inteligente? Ou crítico?
Que merda... segue o tópico.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 10/ago/23 15:29
· votar
Pedro_Borges
Se eu achar um similar criticando o bolsonarismo, eu posto aqui também.
Isso nunca vai acontecer... Que perdido você é, bicho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 15:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Kkk. Essa foi boa! você é hilariante!
Acho que você riu, vê lá de novo. Completei para melhorar a interpretação. Pegou aquela linha dos opostos? Risos!!!
|
# 10/ago/23 15:32
· votar
Bom, tá acordado que a direita envergonha todos nós.
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 15:32
· votar
Wanton
Tipo você, quando chamava os petistas de fedorentos?
Neste caso não é histeria.
No caso do “Eu tenho nojo de você”, é.
Ameba, na moral…
É bom pra kct ver militante de esquerda revoltado, vocês sofrem com umas miudezas que não têm cabimento.
Seja o peninha falando que ele é de esquerda mas não é burro, seja o vídeo com esquerdista fazendo merda, seja a paródia do ladrão mágico, seja o mamãe falei causando na usp.
Relaxa véi…
|
Wanton Veterano |
# 10/ago/23 15:35
· votar
Lelo Mig Alguém realmente achou isso engraçado? Inteligente? Ou crítico?
Pois é. Foi isso o que mais me intrigou!
Pedro_Borges inclusive para se rir da própria tosquice
Não sei. Faria sentido se fosse um material que não reforça o seu discurso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 15:39
· votar
Drinho o peninha falando que ele é de esquerda mas não é burro
Caracas, teve isso? Eu perdi. Kkk
Daqui a pouco o Caetano diz: eu sou petista, mas não sou ladrão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 15:39
· votar
ProgVacas
Já disse, fica na tua que eu fico na minha!
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 15:51 · Editado por: Drinho
· votar
Pedro_Borges
Caracas, teve isso? Eu perdi. Kkk
Esse vídeo é sensacional, ele diz que visitou Cuba e Berlin oriental e achou uma merda, depois foi pros EUA e achou maravilhoso kkkk.
Se eu achar colo aqui d nv…
Mas o peninha é um esquerdista bem mais ou menos, várias vezes ele diz que é favor de economia liberal, além do que o doido é engraçado pra caraio…
|
JJJ Veterano
|
# 10/ago/23 16:29
· votar
Pedro_Borges Se eu achar um similar criticando o bolsonarismo, eu posto aqui também.
Desafio a encontrar algo assim nos seus grupos de zap! kkkkkk
Drinho o peninha é um esquerdista bem mais ou menos, várias vezes ele diz que é favor de economia liberal, além do que o doido é engraçado pra caraio…
É porque vocês não conseguem digerir bem alguém que não seja radical; basta ter um mínimo de preocupação social e o sujeito vira comunista. Alguém que não seja extremista buga o cérebro de vocês. Falando de boa, não sou de briga, você sabe.
|
brunohardrocker Veterano |
# 10/ago/23 16:30
· votar
JJJ alguém que não seja radical;
Mas o Peninha diz que é anarquista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 16:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Drinho Esse vídeo é sensacional, ele diz que visitou Cuba e Berlin oriental e achou uma merda, depois foi pros EUA e achou maravilhoso kkkk.
Sim, agora eu lembrei. Vi esse vídeo.
Eu não conheço o Peninha pela literatura, penso que deve ser bom, mas pelos vídeos eu já não gostei tanto, pois ela viaja muito e não conta a história de forma ordenada dentro de um sequência lógica. Pensava que isso era o defeito por ser jornalista, falar demais. Saber, eu não tenho dúvidas que ele tem conhecimento.
Como os livros são ordenados por títulos e capítulos em sequencia hierárquica, penso que é melhor para se degustar. Vou ler algum dia desses uma obra dele.
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 17:24 · Editado por: Drinho
· votar
É porque vocês não conseguem digerir bem alguém que não seja radical; basta ter um mínimo de preocupação social e o sujeito vira comunista.
Preocupação social não está em discussão, pelo menos por parte de minha pessoa, creio que esteja me confundindo com indivíduos radicais.
Se a arrecadação brasileira estivesse servindo o social em vez de bancar 13% de juro para banco por incompetência do governo e 40 mil de salário para político e alguns funcionários públicos, eu estaria rindo, não chorando.
Quem acha bonito Lula rasgando 60 mil em sofá não é um preocupado com a causa social, é só um jumento do Lula, ou cúmplice dele…
|
Wanton Veterano |
# 10/ago/23 17:25
· votar
Pedro_Borges
Historiadores torcem o nariz para o Peninha porque ele faz livros de curiosidades históricas. A crítica é a mesma que você fez sobre os vídeos: a falta uma sequência lógica. Talvez, seja mal de jornalista mesmo. Nunca li, mas não tenho nada contra. Suspeito que sejam livros gostosos de ler.
|
JJJ Veterano
|
# 10/ago/23 17:39
· votar
brunohardrocker Mas o Peninha diz que é anarquista.
Eu também tenho um "Q"zinho de anarquista, já falei sobre isso aqui. Nem por isso sou incendiário.
Drinho Quem acha bonito Lula
Quem falou em Lula? Esquece o Lula. Estou falando ideologicamente.
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 17:53
· votar
JJJ
Sei que não é seu caso, mas o que não falta é gente “preocupada com a causa social” demonstrando toneladas de incoerência e esta é uma delas.
|
Wanton Veterano |
# 10/ago/23 17:59
· votar
Drinho rasgando 60 mil em sofá toneladas de incoerência
É que nem reclamar que o cara que toma banho de 30 minutos não tem moral para se preocupar com a crise hídrica.
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 18:05 · Editado por: Drinho
· votar
Wanton
Não se trata de moral, se trata de dinheiro.
Seu paralelo é estúpido, o sarro com esquerdista não é atoa.
Não se compara o sofá comprado com dinheiro público com a sua conta de água, muito menos com o quanto de moral você tem para ficar gastando água, Ameba.
|
Wanton Veterano |
# 10/ago/23 18:09 · Editado por: Wanton
· votar
O problema do Evandro é o QI baixo, não há muito o que fazer a respeito.
|
Drinho Veterano |
# 10/ago/23 18:48 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Alguém realmente achou isso engraçado?
Achei engraçadinho, mas é um conteúdo muito saudável pro meu gosto. Nos meus grupos recebo umas muito boas e bem pesadas, mas tendo em vista a repressão atual em território brasileiro, certamente seriam censuradas pelo fórum.
|
makumbator Moderador
|
# 13/ago/23 09:56
· votar
Lula tentando virar descolado digital e não obtendo o mesmo sucesso do Bolsolino:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/08/13/lula- bolsonaro-redes-sociais-lives-alcance.htm
|
# 13/ago/23 10:36
· votar
makumbator
As lives de Lula, inspiradas no modelo usado por Bolsonaro
Isso mostra que não importa o partido, governos podem sim se inspirar nos anteriores. Daqui a pouco pode adotar xingar jornalistas no cercadinho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/ago/23 21:43
· votar
inspiradas no modelo usado por Bolsonaro
Mas as lives do ladrão de jóias eram baseadas na estética da Al Qaeda. Quem o Lula está copiando? Bolsojoias ou Bin Laden?
|
# 13/ago/23 22:48
· votar
O Lula pode fazer live a vontade. Mas quem é que entende o que ele está falando?
Eu não entendo uma só palavra. Tá falando igual o Taz:
|
Wanton Veterano |
# 13/ago/23 22:55
· votar
Por que os presidentes do Brasil tem que ter alguma escrotice na fala, né?
Lula e Bolsonaro têm uma dicção de merda; Dilma dava as alucinadas dela e o Temer usava aquele vocabulário pedante dele.
|
# 14/ago/23 08:38
· votar
Tem que ser muito estúpido para não entender o que o Lula fala, na moral.
|
# 14/ago/23 09:50
· votar
Eu assistia o Taz por diversão. Mesmo não compreendendo suas palavras.
|
# 15/ago/23 11:47
· votar
|