Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 04/ago/23 14:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Ok, não li direito a fala do Wanton sobre porte.
Eu também penso igual você, embora nunca possuí armas em casa. Eu convivi com armamentos só nos tempos de fazenda. Esse negócio de porte de armas é só pra policial da ativa ou aposentado.
|
Wanton Veterano |
# 04/ago/23 14:33
· votar
Pedro_Borges só pra policial da ativa ou aposentado
Bem treinados, com exames psicotécnicos em dia. Quem tem em casa também deveria ser avaliado periodicamente, inclusive com exame toxicológico.
|
Drinho Veterano |
# 04/ago/23 15:50
· votar
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/suprema-corte-dos-eua-desanima- lula-sobre-extradicao-de-allan-dos-santos/amp/
|
brunohardrocker Veterano |
# 04/ago/23 15:56
· votar
Drinho
Gengivão será o herdeiro do Olavo?
|
Drinho Veterano |
# 04/ago/23 16:32
· votar
brunohardrocker
Daqui a pouco Monark pega um voo pra lá tbm…
|
JJJ Veterano
|
# 04/ago/23 18:18
· votar
brunohardrocker
Não há dúvida de que esse é o desejo dele.
|
# 07/ago/23 10:45
· votar
Gengivão será o herdeiro do Olavo?
Jornalista Allan dos Santos monta empresa e cria 'novo Terça Livre' nos EUA
https://noticias.uol.com.br/colunas/juliana-dal-piva/2023/08/07/foragi do-allan-dos-santos-monta-empresa-e-cria-novo-terca-livre-nos-eua.htm
|
# 07/ago/23 11:18
· votar
URGENTE!
Negacionismo:
Lula ignora a ciência ao sancionar a ozonioterapia
https://www.nsctotal.com.br/colunistas/anderson-silva/lula-ignora-a-ci encia-ao-sancionar-a-ozonioterapia
|
makumbator Moderador
|
# 07/ago/23 11:30
· votar
brunohardrocker
hmmm, então ele curte aqueles tratamentos anais com ozônio. Pensei que ele fosse cabra macho...deve estar há muito tempo em SP...
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/ago/23 11:32
· votar
Mano... o Lula tá tomando umas atitudes típicas do Bozo... que mancada ducacete, quanto tiro no pé.
Cara, não é normal ele dar tanta munição pro adversário. Em troca do que ele fez essa merda? Porque tá na cara que alguma coisa foi negociada. Se eu fosse a Nísia Trindade pedia demissão.
|
JJJ Veterano
|
# 07/ago/23 12:11 · Editado por: JJJ
· votar
Lelo Mig o Lula tá tomando umas atitudes típicas do Bozo
Calma. Precisa ver o objetivo, né?
"aplicação de oxigênio e ozônio diretamente na pele ou no sangue do paciente, na tentativa de conter infecções ou aumentar a oxigenação do tecido."
Isso é uma coisa. Outra coisa é enfiar saporra no rabo pra curar covid...
|
Wanton Veterano |
# 07/ago/23 12:13
· votar
brunohardrocker ozonioterapia
Bola fora.
|
makumbator Moderador
|
# 07/ago/23 13:12
· votar
JJJ "aplicação de oxigênio e ozônio diretamente na pele ou no sangue do paciente, na tentativa de conter infecções ou aumentar a oxigenação do tecido."
Sim, e posso falar que tenho uma cachorrinha idosa aqui com muito problema de pele, e depois que passamos a fazer aplicação de ozônio na pele dela após o banho a situação melhorou significativamente.
|
JJJ Veterano
|
# 07/ago/23 13:25
· votar
makumbator
Pois é... enfiar no rabo pra curar covid não fazia sentido nenhum, mas pode ser útil para outras coisas!
Claro que tudo tem que ser testado, avaliado e tal, mas não dá pra comparar as duas situações.
|
# 07/ago/23 14:18
· votar
JJJ makumbator Wanton Lelo Mig
Certa vez, meu dentista veio com um copo com ozonio para fazer um bochecho. E uma massagista queria me aplicar ozonio.
Que porra é essa?
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/ago/23 14:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Calma. Precisa ver o objetivo, né?"
Calma, não! O objetivo claramente é agradar algum setor em troca de alguma coisa.
Na minha opinião governo tem que seguir protocolo científico. Eu, você, qualquer um aqui pode fazer o tratamento que quiser, onde quiser, buscar o que quiser seja crendice, magia ou experimentalismo.
Mas a porra de um presidente não pode tomar este tipo de decisão.
Segundo a Anvisa, as máquinas de ozonioterapia são permitidas apenas para uso estético e odontológico. Não existem comprovações científicas dos benefícios da ozonioterapia.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) esclarece que a ozonioterapia não tem reconhecimento científico e tem autorização do CFM somente para ser aplicada de forma experimental.
|
JJJ Veterano
|
# 07/ago/23 14:59 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker Que porra é essa?
Sei lá... não sou médico.
Lelo Mig Segundo a Anvisa, as máquinas de ozonioterapia são permitidas apenas para uso estético e odontológico. Não existem comprovações científicas dos benefícios da ozonioterapia.
OK. Como respondi ao Bruno, não entendo nada disso. Só estava pontuando que seriam objetivos distintos. Agora, se serve ou não, se funciona ou não, não faço ideia.
Mas tem muita coisa que a Anvisa encrenca e que funciona. Exemplo: caneta auto injetável de adrenalina. Eu tenho que andar com uma merda de bolsa com seringa e um vidro de adrenalina toda vez que viajo com meu filho, pro caso dele (que tem alergia a nozes) precisar. A caneta seria muito mais rápida, fácil e eficiente. Então, não pago pau pra Anvisa, não...
A gente passou por um período muito atípico, onde qualquer coisa que se opusesse ao inominável já vinha com respaldo. Agora a gente pode voltar ao normal...
|
# 07/ago/23 15:15
· votar
JJJ objetivos distintos.
Penso que, dependendo da aplicação, necessita da segurança dos estudos científicos. Não é dizer de antemão que não presta, que não funciona, mas esperar que haja aprovação antes de se arriscar a fazer procedimentos que envolvem aplicação intravenosa, subcutânea, cutânea, e etc.
Tipo, eu não sei o que acontece com o ozônio circulando por minhas veias. Alguém sabe? Há riscos no curto/longo prazo? Há testes que comprovam eficácia? Acho que é por aí.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 15:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tudo na mão do Lula é negociável, todos os ministérios, as agências reguladoras, tudo são moeda de troca. Veja o caso do Ministério do Turismo. Nada disso tem importância para a "gestão".
O que pode exigir uma chancela científica indispensável para seus apoiadores e para o país, para ele não passo de um empecilho burocrátido.
Se Lula (e todos os outros que passaram por lá) se preocupasse, por exemplo, com o desenvolvimento do nordeste e do desemprego, transformaria (e tem condições para isso) aquela região num dos maiores polos turísticos do mundo e aí resolveria metade dos problemas econômicos e do desemprego. Mas o que faz? Transforma o MT em moeda de negociação.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 07/ago/23 15:24
· votar
Boa fora, claro... a incoerência é dele. Mas ver bolsonarista reclamando é muito estranho.
|
Wanton Veterano |
# 07/ago/23 15:30
· votar
Pedro_Borges tudo são moeda de troca
Por que, nas próximas eleições, você não vota em um candidato que prometa acabar com o "toma lá, dá cá"?
transformaria aquela região num dos maiores polos turísticos do mundo
Claro, como num passe de mágica.
brunohardrocker Penso que, dependendo da aplicação, necessita da segurança dos estudos científicos.
Tem muita pseudagem sendo bancada com dinheiro do SUS e a esquerda tem culpa nisso. Essa pauta é boa! Vai nessa que você não perde viagem. Falo sem nenhuma ironia.
Lelo Mig O objetivo claramente é agradar algum setor em troca de alguma coisa.
Capital político.
|
JJJ Veterano
|
# 07/ago/23 16:35
· votar
Lelo Mig agradar algum setor em troca de alguma coisa. Pedro_Borges Tudo na mão do Lula é negociável
Vocês já estão grandinhos o suficiente para entender que só existem dois modos de agir no Brasil:
1) por fora da lei (ex: mensalão); 2) por meio de toma-lá-dá-cá (ex: fundão partidário, negociação de ministérios).
É isso ou tentar peitar o Legislativo e ver o que dá. O Collor e a Dilma tentaram e se fuderam.
Ah, tem também o jeito autocrático, claro. Mas, mesmo com todos os inúmeros defeitos, ainda prefiro a democracia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 17:01
· votar
Wanton Claro, como num passe de mágica.
Com R$ 770 bilhões (hoje equivale a R$ 1,2 bi) que foram investidos nos batistas (JBS, Eike) e nas republiquetas e mais umas parcerias PP, com redes hoteleiras, companhias aéreas, concessões aeroportuárias, etc. dava pra fazer umas cosquinhas boas. Um bom faz-me rir.
Tem potencial de trazer 80 milhões de turistas/ano. Temos sol enquanto no norte é neve, e no verão escaldante deles, temos clima bom. 360 dias de frequência. Fica difícil pra um pau de arara, sindicalista, semianalfabeto, e ainda por cima guiado pela esquerda, enxergar isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 17:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Vocês já estão grandinhos o suficiente para entender que só existem dois modos de agir no Brasil:
1) por fora da lei (ex: mensalão); 2) por meio de toma-lá-dá-cá (ex: fundão partidário, negociação de ministérios).
É isso ou tentar peitar o Legislativo e ver o que dá. O Collor e a Dilma tentaram e se fuderam.
Eu concordo com você. Por isso é que se faz necessário um cabo e um soldado. Kkkk.
Agora, falando sério, Ministério do Turismo, entregue para aquela deputada lá da baixada, amadora, e depois negociado para o centrão? Ministério da Indústria dado como consolo ao Vice e agora sendo negociado com o centrão?
Nossas duas frentes que necessitam crescer se não nunca haveremos de nos desenvolver.
Está agora negociando agências reguladoras e de controle, ANATEL, ANEEL, ANVISA, ANP, ANS (essa já está a serviço do cara que levou o Lula numa viagem à Africa, José Seripieri Filho, da Qualicorp), ANA, ANTAQ, ANTT, ANCINE, ANAC, ANM.
Se isso não é caso de impeachment é melhor liberar geral e a gente fazer sexo nas ruas, igual cães e gatos.
|
Wanton Veterano |
# 07/ago/23 17:27
· votar
Centrão = direita.
Quando será que a ficha dos nossos "direitistas" vai cair?
|
ejames Membro Novato |
# 07/ago/23 17:29
· votar
Wanton Quando será que a ficha dos nossos "direitistas" vai cair?
Filho feio não tem pai!
|
# 07/ago/23 17:33
· votar
Wanton Centrão = direita.
As direitas disputam entre si. Não há união como há na esquerda. Se a direita já triunfa no Brasil assim, imagine se tivesse união.
|
Wanton Veterano |
# 07/ago/23 17:45
· votar
brunohardrocker Se a direita já triunfa no Brasil assim, imagine se tivesse união.
A direita se une em torno do que interessa, para o resto a lógica é de competição. Não faz sentido para você?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 17:49
· votar
Esquerda = fisiologismo
Quando será que os canhotas mortadelas vão acordar?
|
# 07/ago/23 18:07
· votar
Wanton para o resto a lógica é de competição. Não faz sentido para você?
Claro que faz. Não sou puxa saco das direitas brasileiras. Mas nessa citação, eu peço mais explicações. Não sei se entendi direito. Mas há uma ambiguação que não to conseguindo desfazer.
|