Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# 29/jul/23 13:41
· votar
brunohardrocker
Estou apontando uma incoerência lulopetista
Está tentando... Apontando verdadeiramente não está.
Vocês que se virem com os dados.
Se você se interessasse por dados não consideraria nem mesmo votar no Bolsonaro.
Não quero nem saber de tocar no nome do Bolsonaro
É claro que não. Filho feio não tem pai.
|
# 29/jul/23 13:43 · Editado por: ProgVacas
· votar
Ah, e meme é retórica de quem fracassa em debates. É o seu caso, Bruno.
|
brunohardrocker Veterano |
# 29/jul/23 14:04
· votar
ProgVacas
Pistolou demais. Agora argumente!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/jul/23 14:39
· votar
ProgVacas Se você se interessasse por dados não consideraria nem mesmo votar no Bolsonaro.
Ah, meu Deus esse disco tá quase furando e esse papinho não cessa. O que dizer de mim que votei no Lula em 89? Certos argumentos não passam pela peneira da altivez.
|
# 29/jul/23 14:42
· votar
Pedro_Borges
Tá, foi porque o Bolsonaro fazia sexo com cabras que você votou nele? Identidade?
|
# 29/jul/23 14:44 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Vou argumentar contra um meme? Primeiro você tem que mostrar um argumento, né.
|
Drinho Veterano |
# 29/jul/23 15:31
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/jul/23 15:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Este tópico é para assuntos que dizem respeito à gestão Lula e Alckmin. Se é apenas política, deve ir para o tópico certo.
|
Wanton Veterano |
# 29/jul/23 16:37
· votar
Drinho passando vergonha postando vídeo de canal que só retardado/bolsomínion vê.
|
Drinho Veterano |
# 29/jul/23 16:44
· votar
Sentiu.
|
Wanton Veterano |
# 29/jul/23 16:46
· votar
Drinho passando ainda mais vergonha achando que o vídeo dele lacrou.
|
Lelo Mig Membro
|
# 29/jul/23 16:58
· votar
Drinho
Mano, sério mesmo que você consome este tipo de conteúdo? Que decepção cara.
|
Drinho Veterano |
# 29/jul/23 17:08
· votar
Lelo Mig
Fique tranquilo, não é nada pessoal.
Meus nichos de interesse são outros, porém não há como negar que estes vídeos com esquerdistas são bem engraçados, é natural que militantes de esquerda se sintam ofendidos, mas é apenas uma saudável brincadeira democrática.
|
Lelo Mig Membro
|
# 29/jul/23 17:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
De forma alguma me sentira ofendido. Meu espanto com relação a você consumir esse tipo de merda é porque fiquei com dó.
A única ofensa desse vídeo é ser ruim prá caralho, ninguém com o ensino fundamental irá se ofender com essa bobagem.
|
Drinho Veterano |
# 29/jul/23 17:25 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
porque fiquei com dó.
O que mais existe neste fórum é militante de esquerda com dó de mim!
Obrigado.
A única ofensa desse vídeo é ser ruim prá caralho, ninguém com o ensino fundamental irá se ofender com essa bobagem.
Eu também achava que não…
|
# 29/jul/23 17:25
· votar
Seus cavalos
|
# 29/jul/23 17:26
· votar
Eu não tenho dó de ninguém aqui.
|
megiddo Membro |
# 29/jul/23 18:19
· votar
Drinho Isso aí, o importante é manter a auto-estima. (Y)
|
# 29/jul/23 20:50
· votar
Drinho
É um ciclo sem fim. Um dia a Marcia Tiburi esteve entre a tchurminha que chama qualquer pessoa média de fascista. Depois ela passou a fabricar em série, pessoas assim.
|
# 29/jul/23 20:53
· votar
E o conteúdo é de um tempo bom, que eu aguardo ansioso para que volte.
|
Drinho Veterano |
# 30/jul/23 00:25
· votar
brunohardrocker
A parte mais engraçada desse vídeo com esquerdista fazendo merda é no fim, Cirão chamando geral de fascista e na sequência dando uma porrada no mamãe falei.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 30/jul/23 03:02
· votar
O mano é o esteriótipo do cara que pega o dinheiro da empresa da família e vira trader.
|
Drinho Veterano |
# 30/jul/23 03:28 · Editado por: Drinho
· votar
Não falha, se o cabra é parasita ou esquerdista, fica ofendido.
|
# 30/jul/23 09:01 · Editado por: ProgVacas
· votar
Nem abri o vídeo, porque é sempre a mesma coisa: a direita tentando incorrer a esquerda em contradição, sem se dar conta de que na verdade é a tentativa de naturalizar suas escrorices.
E acha que isso ofende.
Vou assistir para ver se estou certo.
|
# 30/jul/23 09:09 · Editado por: ProgVacas
· votar
Menos de 40s e já provou que eu nem deveria ter aberto. Não porque estou certo quanto ao clímax da direita chucra, que é incorrer a esquerda em contradição, mas pelo reductio ad nauseum, por sintetizar a esquerda em duas figuras que pela relevância no cenário político brasileiro estão para menos que Aécio Neves e José Serra. Porém ainda assim são melhores do que qualquer um que essa direita neofascista pariu.
Muito patético.
|
# 30/jul/23 09:13
· votar
E não sei qual o espanto dos colegas quanto ao conteúdo cheirado pelo estrume, se tudo o que apresentou por aqui foi o bolsonarismo mais ralé que existe.
Como o chorume poderia se rechear de tanta porcaria senão consumindo esse tipo de conteúdo sem vergonha?
|
Wanton Veterano |
# 30/jul/23 16:15 · Editado por: Wanton
· votar
ProgVacas por sintetizar a esquerda em duas figuras
O que me dá um pouco de náusea é que a Marcia Tiburi, pelo menos, é mais inteligente do que esses dois aí e do que o público em geral desse vídeo. O vídeo faz parecer que ela é mais burra do que eles.
A retórica do vídeo lembra o Drinho tentando argumentar aqui. Ele não entende uma linha do que é dito, recorta uns pedaços, faz uma interpretação toda cagada (que não tiraria nota 5 na aula da tia Gertrudes da 5ª série) e fica se achando espertão.
O vídeo parece ser sobre os esquerdistas, mas é uma radiografia do cérebro da ala menos hábil intelectualmente da direita. Os caras raramente têm a oportunidade de se sentir intelectualmente superiores, só mesmo um recorte desonesto da fala dos outros para criar essa ilusão.
Ah, e para que fique claro: não sou fã da Marcia. Não sou fã dessa abordagem dela, com inspiração na psicanálise, que demanda muita boa vontade para ser interpretada, não é muito rigorosa e dá margem para que se alegue todo o tipo de absurdo.
|
# 30/jul/23 16:29
· votar
Wanton
Ah, e para que fique claro: não sou fã da Marcia. Não sou fã dessa abordagem dela, com inspiração na psicanálise, que demanda muita boa vontade para ser interpretada, não é muito rigorosa e dá margem para que se alegue todo o tipo de absurdo.
Ah sim, nem eu. Lembro que no debate do Rio ela disse que não havia nenhum preto no estúdio e o Romário reivindicou o status. Já antes daquilo eu não era chegado nela, depois então... Mas como dissemos, ainda assim não há na direita nenhum nome que chegue perto dela, quanto ao intelecto, que nesse espectro é resumido a esse tipo de conteúdo que você descreveu.
|
# 01/ago/23 11:57
· votar
https://oglobo.globo.com/google/amp/blogs/humor/sensacionalista/post/2 023/08/inquerito-militar-sobre-0801-diz-que-lula-quebrou-o-relogio.ght ml
|
Wanton Veterano |
# 01/ago/23 16:51
· votar
Ah, e para que fique claro: não sou fã da Marcia.
Pra não gerar mal entendidos: estava falando da Marcia Tiburi. Da Márcia Goldschmidt, eu sou fã de carteirinha!
|