Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 14:41
· votar

JJJ

Não é o momento de falar em eleições, Jota. Nem em quem era o adversário. A fala do Lula aconteceu ontem.

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 14:59
· votar

brunohardrocker
A fala do Lula aconteceu ontem.

E aí? O que você espera que façamos?

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 15:00
· votar

Skider
É a mesma vibe de vocês bolsonaristas, saca?

Não é a mesma vibe. As falas do Bolsonaro são a essência do bolsonarismo.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 15:06
· votar

Wanton
E aí? O que você espera que façamos?

Impeachment!

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 15:38
· votar

brunohardrocker
Impeachment!

Deveríamos ficar indignados? Não sei por que você deslegitima esses questionamentos. O que você quer dizer, afinal? Deveríamos achar o Lula imoral? Sério mesmo, o que você quer com isso?

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 15:49
· votar

JJJ

Jota, como eu te disse. Achar que Bozo é bandido e Lula apenas um ingênuo isso sim é que é ingenuidade e eu diria, ingenuidade voluntária. Ambos são bandidos. Ponto!

Eu também temo qualquer ditadura, seja ela de que lado for. Nada substitui a democracia. Agora, de ambos os lados sempre ouve o risco e esse risco nós estaremos correndo enquanto houver essa dicotomia desses personagens.

O risco de haver ditadura com Bozo é de assalto, já do Lulopetismo é a longo prazo, após duradouro banho maria. Não confio em nenhum dos lados, se você quer saber. Deixa Lula ter o controle político administrativo total do país, conforme deseja?

Vê se essa turma radical da esquerda e mesmo os petistas reclamam da postura do Lula ao apoiar as ditaduras de esquerda, já viu algum reclame? Lula se declara comunista e se diz orgulhoso disso, já viu algum de lá criticá-lo por isso? Lula financia abertamente a ditadura cubana, alguém deles reclama disso?

Democracia no Brasil ainda é um sonho distante. Aliás, nunca tivemos, nossa política sempre foi um atropelo ao longo da história.

Lelo Mig
Membro
# 21/jul/23 15:54 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"querer procurar outra declaração igual ou pior para querer justificar? O pessoal quer ir justificando até quando? Qual é o limite do passapanismo?"

Mano, não sou eu, nem o pessoal da esquerda militante aqui do fórum, que coloca vídeo de 5 em 5 minutos, mostrando algum erro do Lula com o texto "sub entendido" de: "Tá vendo? Olha o Lula, olha o que ele falou!"

Caras, desde que o Lula foi eleito vocês não fazem outra coisa do que postar vídeos na tentativa de desqualificar o sujeito, inclusive vídeos antigos, com falas antigas. A torcida para que dê errado, para poder encher a boca e dizer: "eu avisei! eu tava certo!" é descarada.

Lula não esta imune a criticas, eu mesmo não passei pano prá falas absurdas atuais, a questão dos impostos, do Maduro e etc... mas putakipariu, acorda mano, o cara foi eleito, essa aporrinhação diária com um "peido que o Lula deu há 20 anos atrás" só serve prá fortalecer o discurso pró Bolsonaro.

Você vive dizendo que não é "patriota" mas age igualzinho os caras.

Nem eu, nem muitos outros aqui do fórum dissemos que o governo do Lula seria uma maravilha, sem problemas. A grande maioria queria apenas este Bolsonaro fora (os bonzinhos como o JJJ) eu mesmo queria ele morto e podre.

E para nós, que votamos nele sem ser PTista, na boa? Honestamente? Por enquanto, pelo menos, não há comparação com o genocida. As expectativas são bem melhores. Até o Haddad, que eu cansei de sentar o pau aqui, tá dando surra na "sumidade" do Paulo Guedes.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 16:00
· votar

Wanton
Deveríamos ficar indignados?

Sei lá, depende de cada um. Talvez se vocês tentarem ficar indignados como ficam contra o Thiago Leifert, daí não precisa lembrar do Bolsonaro nessas horas.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 16:06
· votar

Lelo Mig
Mano, não sou eu, nem o pessoal da esquerda militante aqui do fórum, que coloca vídeo de 5 em 5 minutos, mostrando algum erro do Lula com o texto "sub entendido" de: "Tá vendo? Olha o Lula, olha o que ele falou!"
A torcida para que dê errado, para poder encher a boca e dizer: "eu avisei! eu tava certo!" é descarada.

Mano, eu acompanho o comportamento do lulopetismo na Internet desde lá de 2009.
Esse método que você descreveu é o da esquerda, e não é de ontem e não é só em desfavor do Bolsonaro. É contra qualquer oposição corrente ao PT, do centro para a direita.

Lelo Mig
Membro
# 21/jul/23 16:15
· votar

brunohardrocker

"eu acompanho o comportamento do lulopetismo na Internet desde lá de 2009."

Sei... expert em Lulopetismo. Tá bom!

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 16:22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

"eu acompanho o comportamento do lulopetismo na Internet desde lá de 2009."

E eu acompanho desde o surgimento em 1982, quando eles quebravam vidraças de banco, de lojas, saqueavam, incendiavam ônibus, promoviam o terror.

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 16:29
· votar

brunohardrocker
Talvez se vocês tentarem ficar indignados como ficam contra o Thiago Leifert

Não fiquei indignado. Pouquíssimas coisas me deixam indignado. Ainda assim, penso que a fala do Tiago Leifert seja mais coerente com as próprias crenças e com a atuação política do que a fala do Lula. Lula tem 77 anos, Leifert tem 43. Sou mais tolerante com os velhinhos.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 16:33 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
Lula tem 77 anos, Leifert tem 43. Sou mais tolerante com os velhinhos.

Pensando bem, os mais novos se saem melhor se forem gravar um vídeo de "quem me conhece sabe", com a voz embargada, em casa, com cara de quem recém acordou. Se o Lula fizer isso, a voz não sai mais.

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 16:35
· votar

brunohardrocker

Tem planos para abandonar esse moralismo juvenil? Ou vai envelhecer mal que nem os tiozões do zap?

Skider
Veterano
# 21/jul/23 16:54
· votar

JJJ
Skider
Já disse mil vezes e vou repetir: não sou e nunca fui petista. Mas contra o outro lá, eu votaria em qualquer coisa e não me arrependo nem um tiquinho.
Nunca insinuei que você fosse petista, nem que deveria se arrepender do seu voto. Não entendi o porque fui citado.

Wanton
Não é a mesma vibe. As falas do Bolsonaro são a essência do bolsonarismo.

Irrelevante. Minha crítica é em relação ao comportamento das militâncias, não importa o que e nem as razões. O Bruno insiste num bait que nunca irá funcionar, nem se hipoteticamente o larápio cometesse um erro comparável.

JJJ
Veterano
# 21/jul/23 17:09
· votar

Skider
Não entendi o porque fui citado.

Sei lá... tava no bolo, foi junto... hehehe

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 17:10
· votar

Wanton
Tem planos para abandonar esse moralismo juvenil?

Isso não parte de mim. Eu só atiro de volta tudo o que a esquerda joga.
Então se isso tem que parar, a esquerda teria que parar.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jul/23 17:13
· votar

Skider
nem se hipoteticamente o larápio cometesse um erro comparável.

Tem isso também. Me usando de umas palavras do BF: para algumas pessoas, o Lula pode ser pego pelado, em cima da mesa, cagando, que não muda nada.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/jul/23 17:24
· votar

Só na hipótese, mesmo. Mas quem viaja nessa hipótese e chama os outros de gado tá perdido no mundo.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 17:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

“Já não são seres humanos. São animais. Nossa tarefa não é, portanto, humanitária, mas cirúrgica. Caso contrário, a Europa perecerá sob a doença judia”

Adolf Hitler, sobre os judeus.

“Não são seres humanos, são animais selvagens. Essa gente precisa ser extirpada.”

Lula, sobre opositores.

Extraído da obra "Meras coincidências"

Essa última do Lula está no grupo Foice de São Paulo: https://noticias.uol.com.br/colunas/madeleine-lacsko/2023/07/19/como-d efiniremos-quem-sao-os-animais-selvagens-que-lula-pretende-extirpar.ht m

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 17:39
· votar

Pedro_Borges
Foice de São Paulo

Pensei que o pessoal de esquerda fosse ressentido que não trabalha. Como é que eles compraram um jornalão desses? "Foice de São Paulo" é muito bolsonarismo!

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 17:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Kkkkkkk. E aí não vai comentar o conteúdo, não?

Já sei: "Tem coisas que fogem ao meu interesse. São irrelevantes."

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 17:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lula propõe pena de 40 anos para quem atentar contra a vida de presidente e de ministros do STF.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/07/lula-retoma-projeto-que-el eva-pena-por-crime-contra-democracia-6-meses-apos-atos-golpistas.shtml

Alguém aqui sabe o que é casuísmo?

makumbator
Moderador
# 21/jul/23 18:10 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Eu aceitaria de bom grado essa tipificação e pena propostos, se os de assassinato subissem pra máximo de 80 e mínimo de 30 (pra já pensar no cumprimento de 1/6 da pena minimamente aceitável). Aí subindo junto as demais dos outros crimes graves, começaria a ficar interessante.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/jul/23 18:17
· votar

Gente. Na jp tem um apresentador histriônico achando um absurdo o Lula ter opinado sobre tornar ataque às escolas um crime hediondo.

Essa é a simetria desses otários.

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 18:32
· votar

Pedro_Borges
E aí não vai comentar o conteúdo, não?

Nem abri o link. Cara, você não entendeu nada o que é fugir de um assunto. Tô meio de saco cheio de falar contigo, tá virando um Evandro.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jul/23 19:49
· votar

Tô meio de saco cheio de falar contigo, tá virando um Evandro.

Cara chato, né? Fica te questionando umas coisas difíceis.

Wanton
Veterano
# 21/jul/23 21:15 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges

Não vi questionamento nenhum, só vi que você ficou todo serelepe com a repercussão de alguma fala do Lula.

megiddo
Membro
# 22/jul/23 11:04
· votar

Pedro_Borges

Mas não é só responder com base em fatos e notícias que, por acaso, tiveram todos os vestígios apagados pelos Illuminati? Depois dê o assunto por encerrado e peça respeito ou elegância, é simples.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/23 13:05
· votar

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/governo-lula-quer-ate-40-anos-d e-cadeia-para-quem-atentar-contra-vida-de-autoridades/

Ainda no pacote, o governo propõe pena de até 12 anos para quem “organizar e liderar” movimentos considerados antidemocráticos e até 20 anos de cadeia para aqueles que financiaram atos contra a democracia.

Considerados! Hahaha

Considerados antidemocráticos pela Globo e pela "frente ampla"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027