Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# 21/jul/23 09:00
· votar
Lelo Mig
Grim Dawn.
Não conheço. Dever ser muito legal, depois fui pesquisar vídeos, gostei.
makumbator
Eu sempre fiquei nessa lenga-lenga de PS ser melhor que Xbox, e tal, sempre dei preferência. Aí comprei o PS5 no lançamento, gostei demais, joguei os exclusivos. Vieram uns trens atrasados que o Tarcísio não pagou e eu comprei o Xbox. Chapa... É melhor, mas muito melhor. Coloquei Assassin's Creed para rodar no Xbox e me surpreendi com a superioridade nos gráficos.
|
brunohardrocker Veterano |
· votar
|
· votar
Fora o joystick Xbox. Muito melhor.
|
# 21/jul/23 09:33
· votar
brunohardrocker
Decepcionou, né? Para lhe cativar precisa dizer que por lá o povo pesa sei lá quantas arrobas e não serve nem para procriar...
|
# 21/jul/23 09:53
· votar
ProgVacas
Quando é que o Lula vai gravar o "quem me conhece sabe" sobre esta declaração?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/jul/23 09:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Dizer que "temos orgulho de tudo que foi construído durante 350 anos de escravidão" foi uma frase muito infeliz. Olha o fascismo aí, gente!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/jul/23 11:17
· votar
https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2023/07/21/passado -aconselha-lula-a-retirar-do-balcao-a-caixa-e-outros-cofres.htm
|
Skider Veterano |
# 21/jul/23 11:18
· votar
brunohardrocker Cara, neste ponto você já deveria ter aprendido que estes baits não funcionam. Petistas cagam para as escorregadas do larápio. Se ligassem, não tinham escolhido este animal como representante.
É a mesma vibe de vocês bolsonaristas, saca?
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 11:27
· votar
Pedro_Borges frase muito infeliz Skider escorregadas
Falou merda? Falou, claro. E não foi a primeira vez. Mas percebeu e tratou de mitigar o problema, vendo se alguém mais antenado pode rever os discursos, antes de falar merda.
Essa é a diferença, né? Ter suas deficiências educacionais e, no caso específico, agravadas pela idade, que já começa a pesar, é uma coisa. Outra coisa é acreditar de fato no que se diz, de forma plenamente consciente, quando se defende, por exemplo, tortura.
|
Skider Veterano |
# 21/jul/23 11:57
· votar
JJJ Essa é a diferença Não estou comparando os meliantes. Estou sugerindo que o comportamento do gado é o mesmo.
Ter suas deficiências educacionais... agravadas pela idade Num sentido mais amplo, as merdas que o miliciano fala e acredita também podem ser consequência disto.
Outra coisa é acreditar de fato no que se diz É preciso sempre confiar que o mensageiro acredita no que diz, não?
|
# 21/jul/23 12:00
· votar
Skider vocês bolsonaristas
Eu não sou assim. Faço as provocações justamente por isso. Para desafiar o duplo padrão moral da galera.
|
# 21/jul/23 12:02
· votar
JJJ Mas
Jota, esse "mas" aí não existe. Ou se plica a todo mundo de forma equanime ou não se aplica a ninguém.
|
# 21/jul/23 12:05
· votar
JJJ
Outra coisa, perdão e arrependimento são coisas bem funcionais. Mas são ferramentas utilizadas pelo cristianismo, não pela esquerda. A gente aprendeu com os fatos que para a esquerda não existe perdão e arrependimento. É apedrejamento e acabou.
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 12:05
· votar
Skider Num sentido mais amplo, as merdas que o miliciano fala e acredita também podem ser consequência disto.
No caso da tortura e outras maluquices, ele fala isso há bastante tempo... não se aplica o fator idade. Quanto à questão educacional, aí talvez haja deficiências também.
Skider É preciso sempre confiar que o mensageiro acredita no que diz, não?
Sempre? Você nunca se equivocou numa fala?
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 12:07
· votar
brunohardrocker Jota, esse "mas" aí não existe. Ou se plica a todo mundo de forma equanime ou não se aplica a ninguém.
E como fica a intenção? Não existe o equívoco?
brunohardrocker Outra coisa, perdão e arrependimento são coisas bem funcionais. Mas são ferramentas utilizadas pelo cristianismo, não pela esquerda. A gente aprendeu com os fatos que para a esquerda não existe perdão e arrependimento. É apedrejamento e acabou.
Aí você se refere a extremistas. Eu não respondo por estes.
|
ejames Membro Novato |
# 21/jul/23 12:13
· votar
Mas são ferramentas utilizadas pelo cristianismo, não pela esquerda
pqp hein
|
ejames Membro Novato |
# 21/jul/23 12:15
· votar
Foi no governo de só um dos dois onde células supremacistas cresceram exponencialmente.
Foi só no governo de um dos dois onde a liberdade de expressão irrestrita e o ódio contra minorias foram, não só usados como objeto de campanha, mas como diretamente incentivados.
O resto é "doisladismo" tosco.
|
# 21/jul/23 12:17
· votar
JJJ E como fica a intenção? Não existe o equívoco?
Se existe o equívoco pra um, existe o equívoco para outro.
Note: eu estou considerando um ambiente hostil à sensatez, que é o ambiente da discussão política na Internet. E existe uma diferença entre tratar da fala do Lula em si e tratar do comportamento típico das pessoas nesses ambientes diante desta fala.
Dependendo o nível de sensatez do ambiente em que eu estiver, é claro que vou ser mais ou menos compreensível sobre equívoco ou não equívoco numa fala como essa.
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/jul/23 12:51 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ah é... parem de mimimi talkei, essas colocações equivocadas do Lula é a mesma coisa que dizer:
"Deveriam ter sido fuzilados uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente FHC."
"Trabalhadores tem que escolher entre ter direitos ou emprego"
"O grande erro foi torturar e não matar"
"A maioria dos gays é fruto do consumo de drogas”
“Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem para procriador ele serve mais”.
"Meus filhos não correm risco de namorar negras ou virar gays porque foram muito bem educados"
"Pintou um clima (com meninas menores de idade)"
"Eu queria ver o índio ser cozinhado. Daí o cara: se for, tem que comer. Eu como ... eu comeria o índio sem problema nenhum".
É a mesma coisa, apenas "equívocos" de comunicação.
Caraca manos, querer nivelar a um monstro asqueroso desses é de lascar.
|
# 21/jul/23 12:56
· votar
Lelo Mig
Não percebe que não há razoabilidade em cada vez que um da esquerda "comete um equívoco" querer procurar outra declaração igual ou pior para querer justificar?
O pessoal quer ir justificando até quando? Qual é o limite do passapanismo?
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 13:08
· votar
brunohardrocker Qual é o limite do passapanismo?
Você não vê diferença mesmo entre a intenção das falas de um e de outro? Não enxergar a diferença entre uma fala escrota e outra por lambança mental é foda, cara...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/jul/23 13:10
· votar
JJJ
Essa é a diferença, né? Ter suas deficiências educacionais e, no caso específico, agravadas pela idade, que já começa a pesar, é uma coisa. Outra coisa é acreditar de fato no que se diz, de forma plenamente consciente, quando se defende, por exemplo, tortura.
Você quer dizer que o Bolsonaro é um ser consciente e adulto, ao passo que Lula é, e sempre será, um inocente e devemos sempre ponderar suas falas?
Um velho de 77 anos escolado pelos porões sindicais, da mais alta malandragem, deve ser puro? Se diz representantes do trabalhadores e fala de construção escrava com orgulho, por pura inocência? Agora além da "ingenuidade e inocência", tem o problema da "idade" que aliás devia ter efeito a favor, pela experiência. Gagá só depois dos 85, e olhe lá, meu chapa.
Eu deixei de votar no Bolsonaro, pelos problemas que todos sabem e já relatei em alguns posts aqui, mas também por sua absoluta falta de capacidade para a função, e vocês votaram no Lula por quê?
Penso que você ainda acredita, até hoje, que ele era inocente dos acontecimentos do mensalão e do petrolão. Que era um ser ingênuo mesmo com todo o serviço de inteligência ao alcance de sua mão.
Oh, Jota, passapanildo assim fica feio, amigo!
|
ejames Membro Novato |
# 21/jul/23 13:12
· votar
O Bruno sabe. O que ele quer é que "a esquerda" (que ele não sabe definir) se revolte igual se revolta contra o Bolsonaro.
O que ele não entende (ou se faz de bobo, o mais provável) é que, bem, há motivos bem distintos para as minorias temerem o Bolsonaro e não o Lula.
|
ejames Membro Novato |
# 21/jul/23 13:15
· votar
Nem só "minorias", qualquer um com meio cérebro funcional.
|
# 21/jul/23 13:15
· votar
JJJ Você não vê diferença mesmo entre a intenção das falas de um e de outro?
Não dá para tomar partido sobre as coisas sem a necessidade de ter algo pior para fazer comparações?
|
Skider Veterano |
# 21/jul/23 13:38
· votar
JJJ
Sempre? Para o bem da retórica.
Você nunca se equivocou numa fala? Naturalmente.
|
# 21/jul/23 13:57
· votar
"só não te estupro porque você é feia"
"Militante mulher do PT tem que ter grelo duro"
São frases equiparáveis.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 21/jul/23 14:07
· votar
bruno é um nominalista vivendo em 2023, está uns 1000 anos atrasado, mas tenhamos fé.
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 14:19
· votar
Pedro_Borges Você quer dizer que o Bolsonaro é um ser consciente e adulto, ao passo que Lula é, e sempre será, um inocente e devemos sempre ponderar suas falas?
Eu quero dizer é que um fala de fato o que pensa, o outro se enrola, fala merda sem pensar. Basta ver quem se arrepende e quem não se arrepende...
vocês votaram no Lula por quê?
Já respondi isso. Não quero o regime militar de volta. A outra opção tem essa tara, que eu abomino.
Penso que você ainda acredita, até hoje, que ele era inocente dos acontecimentos do mensalão e do petrolão.
Eu nunca disse isso. E não existe "inocente" na política. O mensalão foi uma opção consciente, no estilo "os fins justificam os meios". A corrupção na Petrobrás foi uma prática adotada por servidores de carreira, de longa data, que, provavelmente, não começaram a fazer bobagem só quando o lula assumiu. Dito isso, não duvido nada que tenha caído na mesma "justificativa" do mensalão.
|
JJJ Veterano
|
# 21/jul/23 14:26
· votar
Skider brunohardrocker Pedro_Borges
Já disse mil vezes e vou repetir: não sou e nunca fui petista. Mas contra o outro lá, eu votaria em qualquer coisa e não me arrependo nem um tiquinho. A quantidade de merda que o atual governo teria que fazer pra que eu me arrependesse não cabe no planeta.
E mais: sempre estive aberto a uma terceira via. Só que ela não veio... Me apresentem uma alternativa razoável e eu juro que considerarei para as próximas eleições.
|