Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 13/jun/23 10:12
· votar
Quanto precisa doar para o fundo, para que a Petrobrás desista de extrair petróleo no mar dos estados do norte?
|
ProgVacas Membro Novato |
# 13/jun/23 10:12
· votar
Indisrespeito a isso, squando você levanta o braço direito em frente ao espelho, por que parece que você levantou o esquerdo?
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 11:00 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges É altamente improdutivo e deprimente tratar com esquerdopatas!
Desonesto!
brunohardrocker Quanto precisa doar para o fundo, para que a Petrobrás desista de extrair petróleo no mar dos estados do norte?
Teoria da conspiração?
|
# 13/jun/23 11:04
· votar
Wanton
Desonesto
Imagina! Essa é a maior expressão de honestidade por parte do Pedro, que acha muito legal o fundo Amazônia estar vazio e ruim quando um país o alimenta.
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 11:19
· votar
ProgVacas Essa é a maior expressão de honestidade por parte do Pedro
Qual? O empobrecimento do debate? Eu nem sei direito o que penso sobre esse tema, só ameacei testar a hipocrisia dele e ele peidou!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 11:29
· votar
ProgVacas Mas não saber a direção e o sentido da escrita com todo esse tempo de vida... Quando você olha para o espelho, qual é a sua orelha direita?
Eu tinha dúvida e perguntei aqui. E não era questão de escrita, era de análise de imagem. O Lelo me esclareceu e deu um exemplo. Um outro também, se não me engano o Wanton, também trouxe o esclarecimento. Nunca mais vou esquecer.
Agora tu quer fazer chacota com o fato. Se tú tivesse pelo menos 10% do caráter do Lelo tu era gente boa, teu problema é básico, é de caráter mesmo. Isso é coisa de canalha, cafajeste.
Imagino tu diante de uma dúvida de um aluno.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 11:34
· votar
Brunohardrocker Quanto precisa doar para o fundo, para que a Petrobrás desista de extrair petróleo no mar dos estados do norte?
Eu nem questiono a existência do Fundo, mas sim essas doações em cifras de esmolas.
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 11:46
· votar
Pedro_Borges Eu nem questiono a existência do Fundo, mas sim essas doações em cifras de esmolas.
É só simbólico! O povo de lá também deve chorar quando o governo investe no exterior, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 11:55
· votar
Wanton
O povo de lá também deve chorar quando o governo investe no exterior, né?
Então deveriam ficar quietos e reflorestar as áreas degradadas da Europa antes de apontar o dedo.
Bolsonaro, o idiota, disse uma coisa não tão idiota. Disse pros europeus mostrarem um rio deles que tivesse mata ciliar e até sugeriu a eles usarem o Google Earth. Os nossos todos têm.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 11:58
· votar
Wanton ProgVacas ejames
É só fechar o acordo Mercosul/CE que o Lula também vai empinar a carroça, igual ao Bolso e você todos mudarão o discurso. Fica aqui o registro!
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 12:04 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Então deveriam ficar quietos e reflorestar as áreas degradadas da Europa antes de apontar o dedo.
Eles já fazem isso. Pesquise sobre o reflorestamento na Europa antes de vir com esse papo moralista.
mudarão o discurso
Qual é o meu discurso? Só estou questionando o discurso de vocês, não estou fazendo discurso algum!
|
# 13/jun/23 12:05
· votar
Após 10 anos, a Ferrogrão, uma ferrovia de R$ 23 bilhões, pode sair do papel
https://neofeed.com.br/economia/apos-10-anos-a-ferrograo-uma-ferrovia- de-r-23-bilhoes-pode-sair-do-papel/
|
# 13/jun/23 12:10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Talvez la em 2025, surja uma nova matéria, do tipo: "Faltou tinta para carimbar a autorização da análise da pré-análise das primeiras coletas de dados para o pré-aquecimento da pré-temporada de analises para o início das obras."
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 12:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Eles já fazem isso. Pesquise sobre o reflorestamento na Europa antes de vir com esse papo moralista.
Serião? Eles estão reduzindo e devolvendo as áreas da agricultura à natureza? Posta aí o link, quero ficar por dentro dessa notícia.
brunohardrocker
Após 10 anos, a Ferrogrão, uma ferrovia de R$ 23 bilhões, pode sair do papel
Vai com calma, ela pode virar uma Norte Sul que está a 35 anos em construção. O caminho entre a saída do papel e a chegada no solo é longo, menino. Haja gravidade! Até lá passa por um tal de PAC - Programa de Aceleração da Corrupção. Só será diferente se venderem ela pra China.
|
# 13/jun/23 12:37
· votar
Pedro_Borges
A BR 163 ta só uns 20 anos atrasada. Agora o governo do estado assumiu a concessão da rodovia (federal) que estava nas mãos da Odebrecht, e eu acredito que vai tirar boa parte do atraso.
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 12:39
· votar
Pedro_Borges Posta aí o link
Não posto. Pesquise antes de falar merda! É um treino que você deveria fazer.
Vocês fingem ser críticos, mas só reproduzem indignação vazia, desenhada para atiçar o gado.
|
# 13/jun/23 12:51
· votar
Wanton
Qual? O empobrecimento do debate? Eu nem sei direito o que penso sobre esse tema, só ameacei testar a hipocrisia dele e ele peidou!
Claro, meu caro! A gente sabe que ele é incapaz de debater. Se ele tentasse, aí sim estaria sendo desonesto. A honestidade consiste justamente em expor o que ele é capaz de fazer. Sei que não é o que você esperava, mas ele não pode oferecer coisa diferente, senão apelar para o bolsonarismo, Venezuela, lanches de mortadela etc. Particularmente nunca vi esse cabra enriquecendo debate, também. Esse último do valor agregado, ele dá uma puta volta para não dizer absolutamente nada. Pior, você viu, que ele passou três dias refletindo sobre o significado e se preparou... para descontextualizar e justamente empobrecer o debate. É, definitivamente, a maior expressão de honestidade da parte dele, sob esse viés.
|
# 13/jun/23 12:57
· votar
Pedro_Borges
Agora tu quer fazer chacota com o fato. Se tú tivesse pelo menos 10% do caráter do Lelo tu era gente boa, teu problema é básico, é de caráter mesmo. Isso é coisa de canalha, cafajeste.
Faço chacota sim.
Tenho um caráter exemplar. Igual ao Lelo, com quem tive desavenças estúpidas, da minha parte, que nunca refletiram o que eu verdadeiramente penso sobre ele. Gostaria mesmo de ter 10% de sua inteligência, mas na questão de caráter somos iguais (na minha opinião).
Não sou canalha nem cafajeste. Nem você é.
|
ejames Membro Novato |
# 13/jun/23 14:51
· votar
Pedro_Borges
https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/201 9/08/16/bolsonaro-tem-razao-reflorestamento-na-alemanha-e-noruega-supe ram-desmate.htm
Bolsonaro, o idiota, disse uma coisa não tão idiota
Isso diz mais sobre você do que sobre o Bolsonaro.
|
ejames Membro Novato |
# 13/jun/23 14:54
· votar
Tô falando, depois o cara reclama quando chama de gado. Maluquice pura.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 16:38
· votar
ejames
Depois de desmatar tudo, qualquer plantio fica maior que o desmate.
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 16:50
· votar
Pedro_Borges Depois de desmatar tudo
Moralismo, de novo! Vocês não funcionam de outro jeito.
Há questões científicas por trás da necessidade da preservação!
|
ejames Membro Novato |
# 13/jun/23 16:52
· votar
Pedro_Borges Depois de desmatar tudo, qualquer plantio fica maior que o desmate.
Nem leu a matéria, né? Mas a fakenews to zap lê com gosto e ainda reposta aqui...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 17:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Interessante é ver como se comporta a turma da canhota. Eles são sempre do contra, até mesmo entram em defesa de capitalistas para contrapor os adversários.
Estamos nós aqui criticando os países ricos capitalistas e eles entram na defesa só pra contrapor. Quero dizer a esses desavisados que o Lula não pensa muito diferente de nós na questão ambiental. Ele e Dilma nunca fizeram o que eles mandam. Eles fingiam que faziam. Nos governos Lula e Dilma e agora no Lula III, o desmatamento só cresceu.
Vocês precisam é ouvir o mais sóbrio dos esquerdistas. o Aldo Rebelo, mas fazem o contrário, o isolam.
O terceiro vídeo é o mais longo, mas muito interessante.
|
ejames Membro Novato |
# 13/jun/23 17:04
· votar
Pedro_Borges até mesmo entram em defesa de capitalistas
Ninguém tá "defendendo capitalista". Estamos apenas apontando a burrice do seu posicionamento.
|
Wanton Veterano |
# 13/jun/23 17:05
· votar
Pedro_Borges Estamos nós aqui criticando os países ricos capitalistas e eles entram na defesa só pra contrapor.
Desonesto! Muito desonesto!
|
# 13/jun/23 17:16 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pelo que eu entendi a gente não está defendendo nem mesmo o Fundo Amazônia, apenas apontando como é estúpido criticar as doações sejam elas de quais valores forem.
Mas, assim... É tão estúpido que isso já alcança outro status, além de estupidez. É inexplicável. Tanto é que nenhuma explicação que você tenha dado até então faz qualquer sentido. Burrice e não entender de jeito nenhum. Você, em vez disso, acredita tacitamente que entende, mas reproduz argumentos prontos, nem é capaz de formular seus próprios. Diz que 100 milhões é merreca, quando não representa todo o fundo. Depara-se com um linque que eu trouxe, no qual é informado que o fundo hoje conta com mais de 3,5 bilhões de reais, mas ignora, para continuar com a ideia de que não serve para nada, que é merreca, quando todos nós já fizemos as contas, já sabemos que o valor das doações é cumulativo, que as quantias doadas vão além de dinheiro, mas abrange uma série de políticas, diplomacia, reaproximação entre os países etc.
Você tem uma cognição pífia, esculachado pelo tempo e pela arrogância de um ignorante inconsciente de sua condição.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jun/23 17:36
· votar
ejames Wanton ProgVacas
Porque vocês não contrapõem com argumentos e fatos, ao invés de chavões de estúpido, burro, e coisa dessa natureza? Se discorda fala o porquê sem atacar meus caros.
|
ejames Membro Novato |
# 13/jun/23 17:37
· votar
Pedro_Borges Porque vocês não contrapõem com argumentos e fatos, ao invés de chavões de estúpido, burro, e coisa dessa natureza? Se discorda fala o porquê sem atacar meus caros.
Já dei os fatos e você ignorou, cara.
Sobre o Aldo Rebelo, poste um vídeo dele aqui falando sobre o FUNDO AMAZÔNIA e aí eu assisto. O resto é você cagando no tabuleiro e fugindo da merda que falou.
|
# 13/jun/23 17:38
· votar
Pedro_Borges
Você já foi contraposto com fatos e argumentos, mas é incapaz de perceber.
|