Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# out/22
· votar

PT é fanático lulista.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Faça o seguinte, vá para Washington, quando chegar lá, abaixe as calças, mostre seu traseiro e diga “Biden sucks cock”.

O país toca o terror mundo afora, mas é a Terra da Liberdade porque lá dá para fazer uma bobagem que também é possível fazer no Brasil?

Vamos para por aqui, né? Da última vez que você tentou argumentar, defendeu o extermínio preventivo de inocentes, só para manter a pose.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Wanton

defendeu o extermínio preventivo de inocentes

Mas você é mentiroso pra caralho hein? Não tem vergonha nessa cara não rapá?

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Bora tacar o terror!

Wanton
Veterano
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar

Drinho
Mas você é mentiroso pra caralho hein? Não tem vergonha nessa cara não rapá?

Ok, para ser justo, não posso afirmar que foi você. Talvez alguém tenha usado a tua conta:

"Você tem como encontrar um sociopata no meio da multidão que não tenha ou não esteja tentando cometer o delito, ou seja, sem amostra de conduta criminosa para tal? Se você tiver como e seja garantido, recomendo o extermínio dos dois. A vontade"

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

O pior é que dá para observar essa mesma conduta lógica se repetir nas crenças do Evandro. Ele formula ou adota universais e depois tenta forçá-los sobre a realidade.

O curioso é que essa é a mesma conduta de qualquer ancap. O Monark também é um que faz isso o tempo todo. Sem ter uma compreensão clara do que é liberdade, ele a toma como esteio de qualquer discussão sobre a sociedade.

Sabe onde é que dava para prevenir a formação de padrões de raciocínio como os do Evandro e do Monark? Na escola!

Drinho
Veterano
· votar

Wanton

Calma Gú, sem stress…

Então, você tem como localizar esse sociopata e ter a certeza inequívoca que ele vá cometer um crime de homicídio doloso por motivo fútil no futuro?

(Infelizmente tem que falar demais, senão sua honestidade de esquerdista vai longe)

Se sim, sou a favor do extermínio deste que é um inocente, porém não inofensivo, inclusive sabendo que posso ser eu e alteraria a lei para tal.

Não acho que valha a pena o estado manter vivo alguém enquanto tem a certeza inequívoca de que este vai eliminar alguém.

Sei que você está muito longe de ter esta capacidade preditiva, mas apenas para entrar na sua brincadeira.

Agora sim, pode fazer o seu corte honesto, dizer que eu sou fascista e defendo o extermínio de inocentes no estilo monark.

Wanton
Veterano
· votar

Drinho
Então, você tem como localizar esse sociopata e ter a certeza inequívoca que ele vá cometer um crime de homicídio doloso por motivo fútil no futuro?

Se é certeza inequívoca que você exige, ela não salva o teu argumento de matar o homicida primário para prevenir a reincidência.

Aí, voltamos para a minha primeira hipótese: o teu argumento é capenga.

Drinho
Veterano
· votar

Wanton

Você acha que vale a pena o estado manter um indivíduo vivo, ou livre, ou preso nesses regimes capengas do Brasil com saidinha de natal e o kct tendo a certeza inequívoca que daqui 2 anos ele vai matar sua filha?

Se acha que vale, vá a merda.

Experimente fazer merda no estado do Texas para ver o que te acontece, não precisa nem esperar a polícia, você já vira peneira na própria calçada mesmo…

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Drinho

Sabe o que eu acho?

Ah, procurei, procurei, e não achei nada!

Wanton
Veterano
· votar

Drinho
Você acha que vale a pena o estado manter um indivíduo vivo...

Não estou defendendo posição nenhuma, só estou demonstrando que o teu argumento é inválido (ou desumano).

Quando você diz que defende o extermínio de homicidas primários apenas para evitar o cometimento de novos homicídios, você comete um erro de raciocínio, sabe por quê? Porque nem todo homicida primário irá se tornar reincidente quando liberto. Isso faz com que você abandone a certeza de que eles cometerão novos homicídios e se apegue à probabilidade.

Ora, em certa medida, todos estamos sujeitos a matar. Podemos encontrar outros fatores probabilísticos que nos mostrem grupos mais propensos ao cometimento de crimes graves. Que tal os negros? A população carcerária tem uma prevalência de negros acima daquela que se observa entre os livres. E os pobres? Os presídios estão cheios de pobres!

O critério da probabilidade permite todo tipo de atrocidade. Não dá para apegar-se a ele de maneira isolada, como você pretendeu.

Insufferable Bear
Membro
# out/22
· votar

Porque nem todo homicida primário irá se tornar reincidente quando liberto.
Mas o coringa sempre é liberado e mata um monte de gente nos quadrinhos.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Insufferable Bear

E não apenas ele. O sistema prisional da Marvel e DC é uma merda, os malucos estão sempre fugindo e tocando o terror na sociedade.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

O critério da probabilidade permite todo tipo de atrocidade. Não dá para apegar-se a ele de maneira isolada, como você pretendeu.

Era certeza inequívoca.

De qualquer forma isso não existe, portanto sou a favor do corredor da morte só para o ocorrido.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

makumbator

"O sistema prisional da Marvel e DC é uma merda"

E olha que os caras colocam o meliante numa gaiola de vidro de 1 mt de espessura, flutuando no meio de uma esfera de Adamantiun, a 1.000 mts de profundidade no meio do oceano e os caras fogem mesmo assim.

A bandidagem tá cada dia pior.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig

É a prova que só jogar mais dinheiro no sistema não funciona. No fim das contas tem que ter os heróis pra salvar a cidade.

Insufferable Bear
Membro
# out/22
· votar

makumbator
Lelo Mig

Por isso prefiro ter Judge Dredd como inspiração.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Era certeza inequívoca.

Cara, não é possível que seja tão difícil de entender! O critério que você utilizou para defender a execução de assassinos primários não se baseava na certeza inequívoca de que eles seriam reincidentes, mas em probabilidade!

Caralho! Alguém, por favor, leia essa conversa para eu não ficar com vontade de pular pela janela sozinho!! É lógica elementar, porra!

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Gente, perceba que o Bolsonaro investe no ódio, e tudo bem, isso é óbvio, mas analisem o efeito... É tão óbvio que o PT mais fez bem fo que mal ao nosso país, ao nosso povo, que não deveria haver sequer dúvidas entre 13 e 22, quem dirá decisão a favor desse maldito mentiroso, criminoso rasteiro.

Isso não é governo, impossível dizer o contrário. Isso é instalação da verdadeira cleptocracia.

Anular, vá lá. Diferentemente da anterior o voto nulo hoje é favorável ao Lula. Mas porra, chapas. Lula e Bolsonaro só serão colocados lado a lado quando Bolsonaro virar gente, primeirente.

Gente.

Falta-lhe qualidade primária. Ainda é um animal.

E só animal vota em animal.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

A turminha da Rouanet subiu o morro do alemão com o encantador de burros. É interessante como os comunistas usam os pobres como cobaias. São seu laboratório, campo de observações e pesquisas, ainda que empíricas.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
E só animal vota em animal.

Tu é um esquerdopata fanático e, portanto, desprovido de visão. Quem vota num criminoso igual o Lula também é um animal e digo isso nem é no sentido intelectual, é no aspecto da falta de sentimento humano, amor ao próximo, senso de justiça, etc.

Tú está por aí fazendo o L, pois saiba que é de Ladrão.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Cara, não dissimula. Não cola.

Nem comigo nem com ninguém.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton
para eu não ficar com vontade de pular pela janela sozinho!!

Não se mate! Mas também não tente levar alguém contigo!

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Tú está por aí fazendo o L, pois saiba que é de Ladrão.

Bem bolada, vou colocar no grupo.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Wanton

leia essa conversa para eu não ficar com vontade de pular pela janela sozinho

Nem fodendo... Você é sádico, só pode ser. Só que não adianta ser sádico com gente intelectualmente incapaz, porque quem fica doente é você mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Esse rapaz, ProgVacas, é um iluminado; um ser acima do bem e do mal; uma mente superior a todas que já habitaram a superfície da terra; não atoa chama as demais mentes de burras, deveria ser beatificado

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
turminha da Rouanet

Lei criada no governo Collor, a propósito, o único ex-presidente que apoia o coiso.

interessante como os comunistas

De novo?!? Não existe mais nem um comunista no Brasil, nem unzinho. Nem os que estão sob siglas que começam com "PC".

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

ProgVacas, é um iluminado

Obrigado, mas não acho que eu seja muito além do que sou, imagina... Eu apenas sou uma pessoa ciente. É diferente de ser iluminado.

Você curte fofoquinhas e se informa por whatsapp, além de não ver qualquer necessidade de fontes quando recebe uma informação que precisa ser checada.

Em vez de se zangar comigo, poderia refletir sobre si e tentar virar gente antes de morrer. Você imagina como é triste ser um velhote merda, caindo aos pedaços, e ter gente dizendo para si "vai tarde"... Você tem tempo ainda.

um ser acima do bem e do mal

Não. Sou do bem e basta. O Terceiro Olho aqui não sou eu.

não atoa chama as demais mentes de burras

Não é à toa mesmo. É porque é bolsonarista, fofoqueirinho, claramente manipulado, conduzido à alienação, não se dar conta e se achar privilegiado politicamente.

É essa uma das razões pelas quais considero gente daqui burra.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
Você imagina como é triste ser um velhote

Não tenho como chamá-lo de neófito ou velhote, pois covardemente não põe a idade no perfil.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

43.

Mas não é pela idade; não te chamo de velhote a fim de te insultar. O que deveria lhe insultar é a depreciação que faço da tua inteligência, que eu considero muito abaixo do adequado para ser enquadrado na categoria humana.

Conheço labradores muito mais decentes que você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial