Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Pena de morte NUNCA foi problema para os regimes que se disseram comunistas ao longo da história

Pois é. Não é uma pauta comunista, é uma pauta humanitária.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

É uma pauta nutella.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Tô puto e nervoso hoje. Não me levem muito a sério.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

Vai ser cancelado se continuar desse jeito...vão te acusar de votar 22 e confirmar.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Tendo em vista que tudo de criminoso que aconteceu no governo Lula é culpa direta do Lula, como afirmam aqui, isso daqui é 1 bilhão na conta do bolsonaro?

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/10/interna_politica ,1405118/cartel-do-asfalto-fraudou-licitacoes-de-r-1-bilhao-no-governo -bolsonaro-a.shtml

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

É como eu disse: estou de ovo virado.

Cedo ou tarde, todos seremos cancelados. Melhor o alívio da consumação do fato do que a angústia da espera.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/056/731/original/20221010_20 1304.jpg?1665443619

Não duvido de mais nada.

JJJ
Veterano
· votar

ProgVacas

Eita... é verdade isso?

Bom... Marcelo Madureira foi meu colega de faculdade e era de esquerda. Se não me engano, foi do Partidão, quando ainda era proscrito e vivia camuflado dentro do MDB de então. Depois é que deu uma entortada pra direita. Pelo jeito, voltou pra esquerda.

Mas, quem não deu uma entortada - em maior ou menor grau - depois de 2013? A dele foi muito acentuada, claro. Mas quase todo mundo fez isso. Alguns amigos meus, petistas de carteirinha, votaram no Ciro ou na Marina, em 2018. Aliás, você mesmo, vacas, se não me engano, também votou no Ciro em 2018, né?

Então é isso.

Eu o perdoo. Já perdoei todo mundo que se arrependeu de ter votado na abominação. Mas, assim como Deus (sem querer me comparar, claro), só perdoo se o arrependimento for genuíno.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

JJJ

Cada qual com suas razões é isso aí. Bom comentário.

JJJ
Veterano
· votar

ProgVacas

Mais um:

https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2022/10/10/ex-a liado-de-bolsonaro-paulo-marinho-declara-apoio-a-lula-tenho-que-pagar- uma-penitencia-de-2018.ghtml

"Quem conhece Bolsonaro como eu conheço vota no Lula. Eu tenho que pagar uma penitência de 2018. Minha mulher costuma dizer que eu precisaria subir a escada da Penha 50 vezes pra pagar essa penitência. Como eu não tenho essa disposição toda, eu achei que agora não é mais o momento de ficar de voto nulo, voto em branco. Você precisa de lado. Meu lado agora é apoiar o Lula."

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

JJJ

Inacreditável [2].

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ
só perdoo se o arrependimento for genuíno.

Pô, vc é muito exigente!

Mais um:

Pessoal já está pulando do barco que afunda? Hahah!

-Dan
Tendo em vista que tudo de criminoso que aconteceu no governo Lula é culpa direta do Lula

É um ciclo sem fim (pode colocar a música do Elton John de fundo). A culpa do Bolsonaro ter ganho é do Lula. E a do Lula voltar é do Bolsonaro. Não tem como fugir disso, talkey?

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Pô, vc é muito exigente!

Bagui aqui é oi por oi, fi.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

O petismo arrasta o nome dessas pessoas na avenida quando elas fazem oposição.
Agora, vão lá, todas amareladas declarar apoio. Honra é voto nulo.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

brunohardrocker

Cara... O seu bobismo não tem graça.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

brunohardrocker

Dessa vez pode votar nulo com o seu nulismo... Porque combina contigo, e favorece Lula.

Se o teu nulismo não for relevante, use o teu bundamolismo e vote na tua cria.

Aconteça o que acontecer, o teu covardismo não fará diferença.

JJJ
Veterano
· votar

brunohardrocker
Agora, vão lá, todas amareladas declarar apoio.

Não é pelo Lula em si, Bruno. Entenda.

Garanto a você que nem o Madureira e nem o Marinho amam o Lula. E nem o Frota, e nem o FHC, o Malan e o povo todo do Plano Real, e nem os ex-juízes do STF que declararam apoio e nem um monte de gente.

Mas é uma forma de redenção, nesse caso. Auto-punição, se preferir, por terem ajudado a eleger um cara que, em condições normais, jamais poderia ter tido o cargo mais alto de uma Nação.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341024/p19#9479460

Gosto de como a gadaiada fica muda diante disso kkkk

renatocaster
Moderador
# out/22
· votar

petismo
bobismo
nulismo
bundamolismo
covardismo

Tô adorando esse novo vocabularismo.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

CBF Bolsonarista:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/10/10/por -que-cbf-deu-camisa-com-numero-22-a-executivo-da-nike.htm

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas

Nulovotismo.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ

O Lula tem a eleição ganha. Todos esses nomes não fazem diferença na contagem de votos. Mas botando a cara no fogo pelo Lula, eles irão ser cobrados pela posição que tomaram.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

brunohardrocker
O Lula tem a eleição ganha.

Também acho. E se o Lula perder vai ser a maior vergonha do universo.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
makumbator

Não tem nada ganho... E os apoios são importantes sim. Principalmente os do Sr. Mercado.

Lelo Mig
Membro
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Principalmente os do Sr. Mercado."

Sr Mercado

Só os mais velhos entenderão!

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

renatocaster

É que o maninho não pode ver um infeliz que só falou merda no passado, deixando certa vez flagrante que o fato de ter perdido o direito de fazer piadas homofóbicas e racistas foi a razão para odiar a esquerda, que ele vem enfraquecer a maturidade das pessoas porque acha que o PT faz lavagem cerebral em gente crescida e capaz. Para tanto usa o seu extenso dicionário pessoal com 4 palavras.

Queimou petismo, já. Daqui a pouco fala de lulismo, lulopetismo, esquerdismo e demais ismos relacionados à esquerda.

Outro chapinha aí acha que ensinar história, real, verdadeira, não essas coisas de criança sendo desdentada para chupar, sem machucar, velho tarado por aí, é fazer doutrinação. Portanto julga que 21 anos de ditadura militar, fenômeno que ele considera uma revolução, dessas que pega mulher aleatória só para estuprar, cuspir, queimar com cigarro e meter rato vivo na vagina, e depois meter a lorota do combate ao comunismo, foram necessários para evitar um mal maior.

Qual mal maior que tortura, nesse contexto?

Não sei. Só sei que esses dois aí que consideramo PT malvadão votaram num cara que defendeu isso veementemente e por tal conseguiu um montão de voto.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ

Mercado é coisa de liberal.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

brunohardrocker

*Neoliberal