Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
ju.nito palmeiras essa ano so perdeu 3 jogos,
Mas o ano ainda não acabou. Não estou dizendo que não pode superar no futebol.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Jonas Kahnwald
Qual o nome disso na quebrada de vocês???
Dor de cotovelo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
Ih Rapaz! Ta acontecendo um negocio chato no sul.
Fora Dorival, sera!???
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
ju.nito
Os maluco tão de brincadeira. Vou ter que usar a sua frase famosa!
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
Qual?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/22
· votar
o cheirinho voltou oficialmente?????
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Ahhh... não vai ser nessa rodada que o Mengão vai entrar no Z4. Mas na próxima é confronto direto!
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
ju.nito Qual?
Time lixo! Hahah!
Wanton
O senhor nem vem falar que sua divisão é outra.
Jonas Kahnwald
Assim o senhor me machuca.
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
Time lixo! Hahah!
kkkkkkkkkkkkkkk
Nem lembrava, tem tempo que falei kkkk
|
JJJ Veterano
|
# jun/22
· votar
O flamengo ultimamente tem costumado me alegrar, após meu time fazer merda...
Obrigado.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/22
· votar
Cara, tá muito fácil ser palmeirense acho que vou começar a torcer pro Vaxcaum pra lembrar o que é sofrrer novamente
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
Curitiba tava invicto, pegou palmeiras.... fumo
Curitiba sempre fez gol esse ano jogando em casa, pegou o palmeiras...... nao fez gol hj.
Segue o lider.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Jonas Kahnwald acho que vou começar a torcer pro Vaxcaum pra lembrar o que é sofrrer novamente
Invictus na Série B, taokey? Quer sofrer? Experimenta o Mengaum.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Wanton
Ano passado foi parecido, mas o Vasxcaum nem subiu. Se bobear o Cruzeiro sobe e vcs ficam.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator Ano passado foi parecido
Foi não. Foi assim na Série A de 2020, com meses de salários atrasados e um monte de outras merdas. Ano passado, o Vasco não esteve no G4 em nenhuma rodada.
Se bobear o Cruzeiro sobe
O Cruzeiro vai subir! E vai junto com Vasco, Grêmio e Bahia. Se tudo der certo, caem Bragantino, Cuiabá, Juventude e América Mineiro, para que a Série A de 2023 seja foda.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
ju.nito
É Coritiba, porco.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
Wanton
"Se tudo der certo, caem..."
Previsão de rebaixamento sem pelo menos 1 time carioca?
Isso non ecxizte!
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
É Coritiba, porco.
Time feio, pra mim é CUritiba mesmo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
O Cruzeiro vai subir! E vai junto com Vasco, Grêmio e Bahia.
Nao sei pra que o Vasco quer subir, pra cair pela 5 vez?!! Pra mim é burrice. è melhor ficar na serie B jogando sempre com casa cheia.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Wanton Foi não. Foi assim na Série A de 2020, com meses de salários atrasados e um monte de outras merdas. Ano passado, o Vasco não esteve no G4 em nenhuma rodada.
Pô, é mesmo. Não lembrava direito.
ju.nito Nao sei pra que o Vasco quer subir, pra cair pela 5 vez?!! Pra mim é burrice. è melhor ficar na serie B jogando sempre com casa cheia.
O Vasco vai virar time ioiô. Um ano de alegria quando sobe e outro de tristeza quando desce.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Peru broxou:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/06/13/aus tralia-x-peru.htm
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator Peru broxou:
Uma vergonha para a América do Sul.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Wanton
Vergonha mesmo. Essas seleções da Oceania são quase todas semi amadoras.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator Wanton
"Peru broxou... Uma vergonha..."
A coisa se mantendo como está, a tendência é que isso aconteça, cedo ou tarde, com quase todas as seleções Sul Americanas.
O Brasil, devido o tamanho, ainda aguenta bem a evasão de jogadores para o exterior, mas Países pequenos como o Peru, não.
Alguns poderão dizer: "Basta convocar os que estão fora", mas a coisa não é bem assim. Hoje o jogador sai muito novo, não cria liga, não cria empatia com o torcedor, não tá nem aí para a seleção. Se nós brasileiros já sentimos isso, mesmo tendo pelo menos 20 times respeitáveis e com certo nível na série A, e jogadores conhecidos atuando na Europa, imaginem um País pequeno e com futebol pobre como o Peru?
Li num jornal Peruano, estes dias, que haviam pelo menos 35 jogadores "possivelmente convocáveis" atuando no exterior. O Peru esteve na última Copa mas ficou décadas de fora. Não representa mais nada ao futebol internacional, faz tempo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig Amg, Peru nunca representou nada pro futebol. Venceu duas copas américas há mil anos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Johnny Favorite
Amg, Peru nunca representou nada pro futebol. Venceu duas copas américas há mil anos.
Ficou pra história como a seleção que entregou o jogo semifinal pra Argentina em 1978. Eu vi, com estes olhos que carrego no rosto.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
No formato atual é virtualmente impossível Brasil e Argentina ficarem fora de uma copa. São 4 vagas diretas e mais a repescagem. A única vez que o Brasil ficou realmente ameaçado foi em 94, mas o formato era outro (grupos e apenas 1 vaga por grupo). A Argentina ficou de fora em outros formatos, mas nunca no atual. Nesse formato em pontos corridos de todos contra todos não tem como ficar de fora.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
Pedro_Borges
"a seleção que entregou o jogo semifinal pra Argentina em 1978."
Pior, além de dar o rabinho por dinheiro deu à preço de banana.
makumbator
"impossível Brasil e Argentina ficarem fora de uma copa."
A Argentina não apostaria meu toba não! O futebol lá anda bem mequetrefe e cada dia pior... e, por mais que os hermanos sejam respeitáveis, não têm metade da tradição brasileira. Pouco acima das seleções espanhola ou inglesa, que "toda copa são favoritas" mas nunca ganham porra nenhuma (um titulozinho meia boca e olhe lá).
Copa do Mundo é muita tradição e peso da camisa... podem falar o que quiser, mas na hora do "vamô vê" é, no máximo, as 4 mesmas seleções de sempre, independente do que fizeram nas eliminatórias.
Esporadicamente um "timinho de segundo escalão" feito, Argentina, Espanha e Inglaterra tentam dar as caras.
Não precisa ser nem matemático, Brasil 5 copas, Alemanha 4, Itália 4... 13 vitórias em 21 copas, ou seja, mais da metade. 2 da França, 2 da Argentina (há mais de 30 anos) e 2 do Uruguai no tempo que se jogava futebol com cabeça de porco como bola. Na real o resto é bosta!
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Lelo Mig
Então, mas nem estou falando de fazer bonito na copa, e sim meramente se classificar pra ela. Até pra Argentina nesse formato atual é impossível ficar de fora. Não tem 5 times aqui pra jogar ela pra sexto. O máximo seria em um azar profundo ficar em quinto (as mesmo isso é difícil), e disputar a repescagem com toda a malandragem portenha pra passar na marra.
|
ju.nito Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator
Ue mas o Brasil na 2 passagem do dunga estava em 6 na colocação salvo engano, dai Tite entrou e o brasil melhorou, se continuasse com dunga talvez ficasse de fora.
|