Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
JJJ Pena que não adiantou pra porra nenhuma...
Serviu pela goleada, ora pois!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Edit
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
JJJ Pena que não adiantou pra porra nenhuma...
Serviu para mostrar que o Fluminense não classifica, mas o Fluminense é o Fluminense!!!
|
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
Wanton Serviu pela goleada, ora pois! Pedro_Borges Serviu para mostrar que o Fluminense não classifica, mas o Fluminense é o Fluminense!!!
É, valeu pelo recorde... Mas eu preferia a classificação. Agora, cá entre nós, esse grupo da Sula era mais complicado do que alguns da Libertadores.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Vasconha: apologia à maconha em jogos do Vasco repercute na imprensa
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/22
· votar
Wanton A torcida do Vasco é muito mais notória, original e engajada que a do flamidia, impressionante hahahahhahahahha
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Jonas Kahnwald
Bezerra da Silva (meu sambista favorito junto à Adoniram Barbosa) dizia que era Flamengo, mas acho que no fundo era Vascaíno.
"Ela alegra, ela inspira, ela acalma Ainda deixa a moçada de cuca legal E aquele indivíduo que perde a cabeça É porque já tem parte com espírito mal"
Bezerra da Silva
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Wanton
A Vasconha se junta com a Flamanguaça. União Flasco indo muito bem.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Vini Jr. (menino de ouro) campeão da champions e autor do gol do título. Rumo ao topo.
Agora o Wanton passa mal! Hahah!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/22
· votar
Vini Jr. (menino de ouro) campeão da champions e autor do gol do título. Rumo ao topo.
O HEXA VEM!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/22
· votar
Ainda bem que o Real ganhou e o Mbappe ficou no PSG, assim eu mantenho alguns sonhos meus vivos por mais tempo
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Esse time do real fez algum pacto, ganhou a maioria dos jogos jogando nada, jogo de hj mesmo, se nao é goleiro era goleado, so o futebol proporciona o que ta mal no jogo ganhar.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Agora o Wanton passa mal! Hahah!
Não gosto da lambeção gratuita da imprensa. Se ganhou a Champions League, é natural que vire notícia.
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Da nem graça mais ganhar do santos.
PS : ja somos lideres........
Pro Abel so falta o brasileiro de títulos, imaginem se ele ganhar esse ano.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
ju.nito Pro Abel so falta o brasileiro de títulos, imaginem se ele ganhar esse ano.
Não, falta o mundial também.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Flamengo ganhou do Flu Hugo catou muito Andreas jogou muito
O mundo vai acabar!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
makumbator
Nós facilitamos pra não perder o freguês. Kkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges
Sei...
|
Pedro_Borges
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/22
Comparando os shows de abertura das finais da libertadores e champions league, a Camila Cabello dá de um milhão a zero na vagabundinha da Anitta.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/22
· votar
Ué, temos agora um moderador anitter?
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
O cara tomou ban pq falou da anita, vixi, a mina dominou o mundo mermo, quem critica ela se fode kkkkkk
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/22
· votar
O comentário deveria ter tomado edit da moderação.
|
# mai/22
· votar
|
# mai/22
· votar
imagem.jpg
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Só prá saber, sem polemizar, curiosidade mesmo... até porque não faço a mínima ideia de quem seja Camila Cabello e não assisti absolutamente nenhuma partida de futebol esse ano, mas:
Por que a Anitta é "vagalzinha" e Camila Cabello não?, ou se preferirem, o que faz com que Camila Cabello não seja "vagalzinha" e Anitta seria?
Alguém poderia elucidar?
Aproveitando...
Se quase todo filho homem, com o mesmo nome do pai é Júnior, por que quase toda filha mulher, com o mesmo nome da mãe, não é Sandy?
|
# mai/22
· votar
Lelo Mig Camila Cabello
Desconheço.
Se quase todo filho homem, com o mesmo nome do pai é Júnior, por que quase toda filha mulher, com o mesmo nome da mãe, não é Sandy?
Só sei que a mãe da Sandy é mais parecida com a Sandy do que a própria Sandy.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
ju.nito
Pedro não levou ban.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Aqui estou e a seguir o show de abertura da champions league. Compare este show com o da libertadores onde certa pessoa, pra variar, fica arrebitando.
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges
Nunca ouvi uma música de Anitta, só vejo sua bunda rodando o noticiário por aí. Qual das duas tem mais talento vocal, musical e criativo?
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Quem entende esse pessoal "liberal na economia" reclamando que bunda vende?
|