Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker Nunca ouvi uma música de Anitta, só vejo sua bunda rodando o noticiário por aí.
Se tivesse bunda ainda ia, mas nem isso.
Qual das duas tem mais talento vocal, musical e criativo?
A Camila Cabello, tanto em afinação, musicalidade e gingado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/22
· votar
Wanton Quem entende esse pessoal "liberal na economia" reclamando que bunda vende?
É que da pra ser "liberal na reclamação", também. Se a reclamação surtir efeito, aí a bunda deixa de vender.
Mas eu não entendo também como os movimentos feministas não agem contra a objetificação e sexualização da mulher, nestas situações.
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Primeira vez que ouvi falar nessa cantora cabello, serio mesmo, e nem ouvi o show de abertura da champions.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
brunohardrocker Mas eu não entendo também como os movimentos feministas não agem contra a objetificação e sexualização da mulher, nestas situações.
Mas objetificação e sexualização são as armas do empoderamento feminino. Na visão delas se abrir mão dessas frentes estaria servindo ao domínio masculino. Na cabeça das feministas, a emancipação passa pela liberação sexual.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Camila Cabello...
Não conhecia e não gostei!
Próxima!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig Camila Cabello...
Não conhecia e não gostei!
Pra você vê, mesmo assim dá de um milhão a zero na dita cuja carcará sanguinolenta.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Pedro_Borges
As duas me parecem ser aquele mesmo tipo de cantora pop ultra melodinezada e cheia de produção até o talo (normalmente com músicas que tem 135 compositores descritos).
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Tão bom que a galera ficou cantando hino de time de futebol, à plenos pulmões, durante a apresentação dela:
https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/camila-cabello-reclama-sobre-ati tude-de-torcida-durante-final-da-champions/ar-AAXTCJv?ocid=uxbndlbing
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Lelo Mig
Nem devia ter esses shows bostas antes de jogo algum. Tremenda palhaçada. E quem começou com isso foi o Superbowl e abertura de Olimpíadas. Infelizmente a Libertadores agora tem essas porcarias.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
brunohardrocker Mas eu não entendo também como os movimentos feministas não agem contra a objetificação e sexualização da mulher, nestas situações.
Não existe um movimento feminista, são vários. O feminismo liberal, comum a 99% dos cirandeiros, acha que a mulher pode fazer o que bem entender. Já o feminismo radical, tipo mais raro, entende que essas mulheres estão sendo exploradas pela máquina de tratorar gente do capitalismo. Ainda assim, esse jamais iria individualizar a culpa e atacar a Anitta.
É que da pra ser "liberal na reclamação", também. Se a reclamação surtir efeito, aí a bunda deixa de vender.
Dá, claro. Só que a estrutura argumentativa começa a pifar quando se assume esse tipo de postura. Vira uma colcha de adendos, carente de coerência. O que o crítico fará? Dirá "não quero ver bunda", sem justificar? Ou apelará a algum tipo de moralismo que restringe a liberdade de balançar o popozão?
makumbator abertura de Olimpíadas.
Nesse caso, acho válido. É um evento separado dos jogos, que serve para que o país sede apresente-se para o mundo. Ninguém fica refém do espetáculo. Ao contrário, o show funciona como um atrativo para a apresentação das delegações.
normalmente com músicas que tem 135 compositores descritos
Será que cada um compõe um compasso?
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig
A mina achando ruim que a torcida tava cantando o hino do clube enquanto ela cantava os lixo dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Wanton Será que cada um compõe um compasso?
E ainda tem os "featuring", com mais uns dois ou três cantores mais famosos na mesma faixa pra melhorar o alcance publicitário.
Nesse caso, acho válido. É um evento separado dos jogos, que serve para que o país sede apresente-se para o mundo. Ninguém fica refém do espetáculo. Ao contrário, o show funciona como um atrativo para a apresentação das delegações.
Então, eu achava legal no passado, mas a cada edição a coisa vai ficando cada vez mais over the top (pra poder suplantar a anterior). As delegações mesmo ficam em segundo plano e a produção grandiosa do show tomou conta. Eu curto as aberturas das edições de verão até o início dos anos 2000, depois começou a exagerar.
Nas de inverno a simplicidade perdurou por mais tempo (pois é um evento menor), mas já estão exagerando também.
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges Na cabeça das feministas, a emancipação passa pela liberação sexual.
Liberação sexual que dá comidinha na boca do machismo.
|
# mai/22
· votar
Wanton Ou apelará a algum tipo de moralismo que restringe a liberdade de balançar o popozão?
Dá para apelar para a desigualdade de direitos: a bunda masculina tem os mesmos privilégios? Não. Então deixemos tudo igual, e ninguém rebola. Pela igualdade! Um misto de igualdade e decoro!
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Mais um cheirinho pra conta
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/05/31/ jorge-jesus-chega-a-turquia-e-fenerbahce-confirma-acerto.ghtml
As viuvas tao como agora???!!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
ju.nito As viuvas tao como agora???!!!!
Judia não. Rsrsrs
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
ju.nito
Ué, mas o Flamengo é que não quis acertar com ele dessa vez. Ele que forçou aí no carnaval mas não houve resposta do Fla.
Teve que se contentar com os turcolinos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
James Rodriguez é um sujeito de extremo mal gosto e sem amor próprio.
https://www.terra.com.br/diversao/gente/ex-craque-do-real-madrid-seria -novo-affair-de-anitta,8bb59d8ef434ccbe2af176f50b9ea4ealehg9yn2.html
|
# jun/22
· votar
novo affair de Anitta
# há 52 minutos
Velho affair já.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22
· votar
Kkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Falando em affair com jogador de futebol, vejam o B.O.:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/06/01/beb edeira-e-foto-com-mulheres-na-cama-atacante-se-complica-antes-de-casar .htm
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Palmeiras é líder?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/22
· votar
ProgVacas Palmeiras é líder?
De qual competição vc fala? Da libertadores? Sim!
Mas se estiver falando do Brasileirão aí... Também!
Agora se o tema for o brasileiro feminino... Somos novamente!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/22
· votar
Palmeiras é líder? https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/05/31/pal meiras-e-lider-de-praticamente-tudo-que-da-para-liderar-no-futebol-vej a.htm
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Jonas Kahnwald Johnny Favorite
E os anti estão como?
Não estou acompanhando como as mesas redondas de futebol televisionadas estão reagindo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Flamengo 1 X 2 Fortaleza Juventude 2 X 1 Fluminense
Vish
|
# jun/22
· votar
Esses são aqueles pontos que faltam para o título nas rodadas finais.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
brunohardrocker Esses são aqueles pontos que faltam para o título nas rodadas finais.
Você quis dizer "para escapar da zona de rebaixamento", né?
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Wanton
* zona da confusão
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Hahahahah o Náutico esqueceu de levar os uniformes para o jogo conta o Vasco. Tocou o hino com um time só em campo. Já era para estar rolando futebol há 10 minutos e nada do Náutico. Isso é Brasil!
|