Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Tem uma amiga da minha irmã que mora em Rio Branco (no Acre), mas é daqui de Juiz de Fora. Ela conta que na época do “inverno” aparece até roupas de lã em lojas de Rio Branco. E tem gente que fala que está com frio. Imagine isso! É como vender biquini na Groenlândia.
Haha, cada um com o frio que dá conta de ter.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
makumbator Wanton Pedro_Borges
Outra coisa: Os gringos costumam dizer que sentem mais frio no Brasil do que em seus Países de origem, além de calefação e o aquecimento dos ambientes, já mencionado, têm a questão da umidade.
País sub tropical, como o nosso, não foi feito prá ter inverno, o ar é úmido demais e essa água no ar esfria, não há casaco e cobertor que de conta disso. Em locais de ar sêco, bota blusa e tá gasalhado.
Têm uma destas russas de Youtube que vivem no Brasil que fala sobre isso, e detalhe, a guria é da Síbéria, e diz que sente mais frio aqui...kkkkl
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Tem um americano, que mora em Sampa e tem um canal no YouTube, o Tim, ele diz que não suporta o frio de São Paulo, porque as casas/apartamentos não têm aquecedor.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Lelo Mig
Sim, eu sei de qual russa vc está falando. Já vi vídeos dela sobre isso
Já contei aqui que passei um calor cabuloso na França. Eu brincava que estava no sertão da Paraíba. E por conta das construções preparadas para o frio, o calor dentro delas era pior ainda. Parecia um forno.
Obviamente, que um morador bem de vida no Kuwait também não passa calor, pois vai estar sempre em ambientes com ar condicionado (e vale o mesmo para uma pessoa bem de vida que more na No extremo norte da Europa. Vai estar sempre em locais internos com aquecimento).
|
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
Pô, makumba, esses dias tem feito um frio do caraio aqui... Ouvi que fez 4 graus de madrugada de ontem pra hoje...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
"passei um calor cabuloso na França"
Esse detalhe, meticulosamente proposital e maligno, foi só prá esnobar a cambada de pobres do fórum!!
|
makumbator Moderador
|
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Nem foi. Sabe quem pagou minha passagem? Lula paz e amor. E quem pagou pela minha estadia? A união europeia. Sim, eu me locupletei.
JJJ
Sim, tá do jeito que eu gosto!
|
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
makumbator Sim, tá do jeito que eu gosto!
Ah, então você faz parte da colônia de pinguins que vive por aqui... Eu, como bom carioca, baixou de 25º, esfriou!
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
JJJ
Pra vc está praticamente nevando né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Bom, gente, o papo aqui é sobre futebol, e neste particular vamos tecer nossos comentário sobre o "imbatível" mengão.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/22
· votar
Pedro_Borges vamos tecer nossos comentário sobre o "imbatível" mengão.
Eu gostaria de reiterar o meu apoio ao estrategista e estudioso Paulo Sousa para um contrato de no mínimo 6 anos com possibilidade de renovação por mais 4, ele. É um jenio
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald É um jenio
Ãhan. Kkk
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/22
· votar
Minha moto marca temperatura. Em certo trecho do meu trajeto ontem, de estrada serrana, marcou 3,5°C.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
ProgVacas Onde tu mora, pois no teu perfil não consta?
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
ProgVacas
Não conte Prog! O Pedro está querendo te stalkear!
|
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
JJJ Eu, como bom carioca, baixou de 25º, esfriou! makumbator Pra vc está praticamente nevando né?
Agora, pra tu ver como o mundo está acabando mesmo:
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Goiás perdeu do Flamengo do PS. Coitados.
JJJ Agora, pra tu ver como o mundo está acabando mesmo:
É da CNN, portanto deve ser fake news. Só acredito no Twitter do Musk
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator Goiás perdeu do Flamengo do PS. Coitados.
É, mas vamos dá o troco.
|
# mai/22
· votar
Parmera ganhou mais uma jogando muito bem adversário bem fraco, é verdade. Mas foi fora de casa no frio do let it go no inverno seguimos, avanti palestra!
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Pelas notícias atuais, todo o Brasil é a casa do frio. Até jogar contra o Remo em uma copa do Brasil seria em um estádio com neve!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Palmeiras campeão mundial de 1951, reconhecimento.
https://m.youtube.com/watch?v=0qI3T3YE_9U
Falta reconhecer o título de 1952 pro Fluminense.
|
ju.nito Veterano |
# mai/22 · Editado por: ju.nito
· votar
Os filhos do Palmeiras empataram, que blz, palmeiras pegar a liderança ja era, nao sai mais.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/22
· votar
Botafogo, Fru e Curintia entre os 10. Campeonato ainda nem começou.
|
# mai/22
· votar
O tecnico do curintia meteu essa:
"O Roger guedes quer jogar, então precisa entregar mais, ele quer jogar pelo lado, não quer ser 9, bom, eu queria treinar o Liverpool, mas não posso..."
O cara aloprou com o menino mimadinho e o curica em uma frase só, Vitor Pereira mito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Ele mandou ums msg pro ana maria braga de itaquera, querer nao é poder, nem sempre o que a gente quer acontece. Eu queria comer a Paula Oliveira, mas nao é possivel hehe
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
ju.nito Eu queria comer a Paula Oliveira Eu também quero e coloco no futuro perfeito porque ainda não desisti.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
ju.nito Pedro_Borges
Deve ter alguma outra Paula Oliveira de nível mais realista perto de vocês. Torço para que consigam.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator Deve ter alguma outra Paula Oliveira de nível mais realista perto de vocês. Torço para que consigam.
É tudo igual, todas tem um furico no final da espinha, roncam de madrugada, e etc.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald bom, eu queria treinar o Liverpool, mas não posso
Mesmo sendo zoação com o Curíntia, acho que acaba soando um pouco ofensivo para o futebol brasileiro. Talvez esse cara não saiba mas, em meados do século XX, os times brasileiros cansaram de fazer tour na Europa jantando as porras dos clubes europeus.
ju.nito Pedro_Borges makumbator Paula Oliveira
Você quis dizer Paolla? Ou estão falando desta?
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Wanton
Tava falando dessa
Mas essa do video eu tambem macetava sem dó
|