Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# abr/22


Sequência

makumbator
Moderador
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Até o Vasco conseguir chegar em uma final com a gente. Mas nem isso eles conseguem mais. Cadê o Eurico Miranda quando se precisa dele?

ju.nito
Veterano
# abr/22
· votar


até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

megiddo
Membro
# abr/22
· votar


Sem piadinha sobre trikas tomando de quatro, beleza?

ju.nito
Veterano
# abr/22
· votar


megiddo

È o trikas, nao tem jeito.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rodolfo-rodrigues/2022/04/03/fl amengo-se-torna-o-time-com-mais-vices-no-brasil-veja-o-ranking.amp.htm

Johnny Favorite
Veterano
# abr/22
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rodolfo-rodrigues/2022/04/03/fl amengo-se-torna-o-time-com-mais-vices-no-brasil-veja-o-ranking.amp.htm
Caramba

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Pedro_Borges

Mas o Vasco ainda é o segundo?

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Mas o Vasco ainda é o segundo?

O Vasco é o segundo dos segundos. O Flamengo é o primeiro dos segundos. Qual que é melhor?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Pensei que o Palmeiras fosse perder.

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


marcando

ju.nito
Veterano
# abr/22
· votar


A trikas ta descontrolada, se fosse comigo fazia um B.O.

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/04/03/notici as-spfc-sao-paulo-calleri-tapa-celular-torcedor-palmeiras.ghtml

Will Bejar
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
No primeiro jogo até pode ser, mas nesse? No primeiro tempo o time do Ceni só ficava rifando a bola sem nenhuma objetividade, depois até saíram de maneira mais organizada, mas mesmo assim, não criaram quase nenhuma chance de gol.
Não... O que eu quis dizer é que o SP poderia ter metido a sacola no primeiro jogo, mas perdeu chances e recuou. O palmares é mais acertivo, com menos chances faz os gols. SP foi covarde. Certeza que não foi orientação do Ceni.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Will Bejar
Pra vcs trikas dói perder o paulistinha, eu sei
Mas pra gente é só um tira gosto, um torneio pra palitar o dente
Torneios de verdade vão começar agora
Cuidado pra não cairrrrrrre

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Will Bejar
Não... O que eu quis dizer é que o SP poderia ter metido a sacola no primeiro jogo, mas perdeu chances e recuou.

Nisso eu concordo. Aliás, quando o SP levou aquele gol (fazendo o placar final de 3 X 1) eu já imaginava que tinha ficado bem mais acessível para o Palmeiras virar.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Sem piadinha sobre trikas tomando de quatro, beleza?

Existem usuários que fazem premonição das minhas postagens.

Will Bejar
Veterano
# abr/22 · Editado por: Will Bejar
· votar


makumbator
Mesmo sem o gol que tomamos em casa. Com uma "garra" dessa no jogo de volta, não tem nem como ficar pensando "ah, se eu não tivesse tomado aquele gol".

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar




Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Mas o Vasco ainda é o segundo?

Não, é o Galo mineiro. Vai vestir a faixa de maior vice ou vai ficar dando voltas?

Skider
Veterano
# abr/22
· votar


Skider

Amanhã Galão terá o time completo.

Cruzeirenses que se empolgaram com o jogo da fase classificatória poderão ter uma amarga surpresa.



E tiveram

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


A verdade é que as trikas apanharam mais que o mendigo
#prontofalei

Johnny Favorite
Veterano
# abr/22
· votar


Will Bejar
SP foi covarde. Certeza que não foi orientação do Ceni.

Acho que os jogadores confundiram jogar com o resultado e não jogar. Pq meu, quando eu vi o Jandrei fazendo cêra com 1 minuto de jogo já notei que não tinham vindo pra ganhar e sim ficar enrolando.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Johnny Favorite
Pq meu, quando eu vi o Jandrei fazendo cêra com 1 minuto de jogo já notei que não tinham vindo pra ganhar e sim ficar enrolando.


Também percebi isso. Foi nos primeiros minutos do jogo. Achei bizarro. A bola sobrou pra ele perto da linha de fundo e como nenhum jogador do Palmeiras estava por perto ele ficou parado ao lado da bola. Se ninguém tivesse ido ele estaria até hoje em pé junto da bola. Hahaha!

megiddo
Membro
# abr/22
· votar


aqui

JJJ
Veterano
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar


Johnny Favorite
Jandrei fazendo cêra com 1 minuto
makumbator
Se ninguém tivesse ido ele estaria até hoje em pé junto da bola.

Foi a diferença entre os jogos do Rio e Sampa. O Fluminense só entrou em campo pra jogar de verdade contra o flamengo depois que cometeu esse mesmo erro duas vezes! Contra o olímpia (e se fudeu) e contra o botafogo (e quase se fudeu).

A regra é clara. Entrou pra empatar, perde. Entrou pra perder de pouco, perde de muito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


JJJ
A regra é clara. Entrou pra empatar, perde. Entrou pra perder de pouco, perde de muito.

Acontece com frequência
Inclusive, se fosse o Palmeiras ganhando de 1x0 no primeiro jogo é possível que o resultado de domingo teria sido bemm diferente

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Os caras premiaram Calleri e preteriram o Veiga, bicho...

Premiação inquinada.

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald
se fosse o Palmeiras ganhando de 1x0 no primeiro jogo é possível que o resultado de domingo teria sido bemm diferente

Não duvido nada. Por isso prefiro decisões de jogo único. Se precisar, vai em campo neutro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


ProgVacas
Os caras premiaram Calleri e preteriram o Veiga, bicho...

Premiação inquinada.


isso nao foi o pior, o pior foi o Ceni ganhar de melhor tecnico

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/04/05/pal meiras-leila-recebe-garoto-cujo-celular-foi-derrubado-por-calleri.htm? 1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?