Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
Sequência
|
makumbator Moderador
|
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Até o Vasco conseguir chegar em uma final com a gente. Mas nem isso eles conseguem mais. Cadê o Eurico Miranda quando se precisa dele?
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
Sem piadinha sobre trikas tomando de quatro, beleza?
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
megiddo
È o trikas, nao tem jeito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rodolfo-rodrigues/2022/04/03/fl amengo-se-torna-o-time-com-mais-vices-no-brasil-veja-o-ranking.amp.htm
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/22
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rodolfo-rodrigues/2022/04/03/fl amengo-se-torna-o-time-com-mais-vices-no-brasil-veja-o-ranking.amp.htm Caramba
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Pedro_Borges
Mas o Vasco ainda é o segundo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Mas o Vasco ainda é o segundo?
O Vasco é o segundo dos segundos. O Flamengo é o primeiro dos segundos. Qual que é melhor?
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
Pensei que o Palmeiras fosse perder.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
marcando
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
A trikas ta descontrolada, se fosse comigo fazia um B.O.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/04/03/notici as-spfc-sao-paulo-calleri-tapa-celular-torcedor-palmeiras.ghtml
|
Will Bejar Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator No primeiro jogo até pode ser, mas nesse? No primeiro tempo o time do Ceni só ficava rifando a bola sem nenhuma objetividade, depois até saíram de maneira mais organizada, mas mesmo assim, não criaram quase nenhuma chance de gol. Não... O que eu quis dizer é que o SP poderia ter metido a sacola no primeiro jogo, mas perdeu chances e recuou. O palmares é mais acertivo, com menos chances faz os gols. SP foi covarde. Certeza que não foi orientação do Ceni.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
Will Bejar Pra vcs trikas dói perder o paulistinha, eu sei Mas pra gente é só um tira gosto, um torneio pra palitar o dente Torneios de verdade vão começar agora Cuidado pra não cairrrrrrre
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Will Bejar Não... O que eu quis dizer é que o SP poderia ter metido a sacola no primeiro jogo, mas perdeu chances e recuou.
Nisso eu concordo. Aliás, quando o SP levou aquele gol (fazendo o placar final de 3 X 1) eu já imaginava que tinha ficado bem mais acessível para o Palmeiras virar.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Sem piadinha sobre trikas tomando de quatro, beleza?
Existem usuários que fazem premonição das minhas postagens.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/22 · Editado por: Will Bejar
· votar
makumbator Mesmo sem o gol que tomamos em casa. Com uma "garra" dessa no jogo de volta, não tem nem como ficar pensando "ah, se eu não tivesse tomado aquele gol".
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Mas o Vasco ainda é o segundo?
Não, é o Galo mineiro. Vai vestir a faixa de maior vice ou vai ficar dando voltas?
|
Skider Veterano |
# abr/22
· votar
Skider
Amanhã Galão terá o time completo.
Cruzeirenses que se empolgaram com o jogo da fase classificatória poderão ter uma amarga surpresa.
E tiveram
|
# abr/22
· votar
A verdade é que as trikas apanharam mais que o mendigo #prontofalei
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/22
· votar
Will Bejar SP foi covarde. Certeza que não foi orientação do Ceni.
Acho que os jogadores confundiram jogar com o resultado e não jogar. Pq meu, quando eu vi o Jandrei fazendo cêra com 1 minuto de jogo já notei que não tinham vindo pra ganhar e sim ficar enrolando.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Johnny Favorite Pq meu, quando eu vi o Jandrei fazendo cêra com 1 minuto de jogo já notei que não tinham vindo pra ganhar e sim ficar enrolando.
Também percebi isso. Foi nos primeiros minutos do jogo. Achei bizarro. A bola sobrou pra ele perto da linha de fundo e como nenhum jogador do Palmeiras estava por perto ele ficou parado ao lado da bola. Se ninguém tivesse ido ele estaria até hoje em pé junto da bola. Hahaha!
|
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
aqui
|
JJJ Veterano
|
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar
Johnny Favorite Jandrei fazendo cêra com 1 minuto makumbator Se ninguém tivesse ido ele estaria até hoje em pé junto da bola.
Foi a diferença entre os jogos do Rio e Sampa. O Fluminense só entrou em campo pra jogar de verdade contra o flamengo depois que cometeu esse mesmo erro duas vezes! Contra o olímpia (e se fudeu) e contra o botafogo (e quase se fudeu).
A regra é clara. Entrou pra empatar, perde. Entrou pra perder de pouco, perde de muito.
|
# abr/22
· votar
JJJ A regra é clara. Entrou pra empatar, perde. Entrou pra perder de pouco, perde de muito.
Acontece com frequência Inclusive, se fosse o Palmeiras ganhando de 1x0 no primeiro jogo é possível que o resultado de domingo teria sido bemm diferente
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Os caras premiaram Calleri e preteriram o Veiga, bicho...
Premiação inquinada.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald se fosse o Palmeiras ganhando de 1x0 no primeiro jogo é possível que o resultado de domingo teria sido bemm diferente
Não duvido nada. Por isso prefiro decisões de jogo único. Se precisar, vai em campo neutro.
|
# abr/22
· votar
ProgVacas Os caras premiaram Calleri e preteriram o Veiga, bicho...
Premiação inquinada.
isso nao foi o pior, o pior foi o Ceni ganhar de melhor tecnico
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/04/05/pal meiras-leila-recebe-garoto-cujo-celular-foi-derrubado-por-calleri.htm? 1
|