Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 13/abr/22 17:40
· votar


Jonas Kahnwald

Seje menas obcecado com o Framengo, talkey? Fla e Corinthians não tem culpa de serem mais populares.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/abr/22 17:43
· votar


makumbator
Realmente não tem
Mas a culpa dos nossos títulos é toda do COLOSSALMEIRAS
beijos no ombro (e no lombo)

brunohardrocker
Veterano
# 13/abr/22 17:45
· votar


>comemora titulo decidido na canetada kkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# 13/abr/22 17:47
· votar


makumbator

Se o Fla virar empresa e abrir capital, sabemos quem será o primeiro a botar o dinheiro do salário da firma do tio.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/22 17:53
· votar


brunohardrocker
>comemora titulo decidido na canetada kkkkkkkkkk

????

makumbator
Moderador
# 13/abr/22 17:53
· votar


Jonas Kahnwald
Mas a culpa dos nossos títulos é toda do COLOSSALMEIRAS

Mas tem o fax também.

beijos no ombro (e no lombo)

Vem cumprir essa promessa pessoalmente! Fica só no papo.

brunohardrocker

Elon Musk virá pedir dicas de gestão ao Flamengo.

ju.nito
Veterano
# 13/abr/22 18:08
· votar


Somos todos sortudos por estar vivendo a era de ouro do palmeiras, todos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/abr/22 18:14 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
canetada

Por mais que o lance do Andreas tenha sido bem vergonhoso, o Deyverson não meteu uma canetada no rubro negro

Todo modo, comemoramos mesmo a LIBERTADORES em cima do nosso eterno vice <3

Drinho
Veterano
# 13/abr/22 18:24
· votar


Somos todos sortudos por estar vivendo a era de ouro do palmeiras, todos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!

Me lembrou meu pai falando do Ademir da Guia.

makumbator
Moderador
# 13/abr/22 18:50
· votar


ju.nito
odos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!

Então quando vc estiver velhinho o Palmeiras vai estar na maior draga igual ao Santos de hoje?

ju.nito
Veterano
# 13/abr/22 21:05
· votar


Então quando vc estiver velhinho o Palmeiras vai estar na maior draga igual ao Santos de hoje?

Impossível, hj como vai indo a administração do palmeiras a tendência é virar um real Madrid e ficar ganhando titulos todo ano por varios e varios anos.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 13/abr/22 21:26
· votar


a tendência é virar um real Madrid e ficar ganhando titulos todo ano por varios e varios anos.

Isso aí é fácil, é só criar um "troféu santiago bernabéu" da vida e ficar chutando cachorro morto.

Wanton
Veterano
# 13/abr/22 21:33
· votar


brunohardrocker
coisa de quem, no fundo, gostaria de estar lá, vestindo o manto rubro-negro!

Isso não faz sentido nenhum. Time é escolha. Se o sujeito quiser trocar de time, não tem nada que impeça.

makumbator
Moderador
# 13/abr/22 21:38 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Definição do time de uma pessoa é construção social ou determinação genética? O que sua alma woke te diz?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 13/abr/22 21:49
· votar


makumbator

É um fator biopsicosocial.

Wanton
Veterano
# 13/abr/22 21:55
· votar


makumbator
Definição do time de uma pessoa é construção social ou determinação genética?

Contingências sociais, sem dúvida! Em 1987, fui ao Maracanã torcer para o Fluminense contra o Bahia. Ainda não tinha escolhido meu time mas, como morávamos no Rio, meu pai achou que os filhos deveriam torcer para times do Rio. Resultado: Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.

Lelo Mig
Membro
# 13/abr/22 21:59 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa época em que o poderoso..."

A diferença é que quando um velhinho Santista, como o Tio Lelo, vira um ancião ou morre, ele leva junto de si, para o infinito, todos os títulos e recordes (alguns nunca superados) que um time grande e histórico possa ganhar.

Deve ser muito triste, um homem já velhinho, dezenas de anos na fila da senha prá entrar no clube dos "com mundial".

ju.nito
Veterano
# 13/abr/22 22:22
· votar


Os antis parece disco arranhado, so sabe falar de mundial, muda o disco. Palmeiras empilhando taças, recordes, e os papagaio de pirata, "mundial, mundial mundial"

Mundial.... seu cu em meu pau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

receba carai!!!!!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 13/abr/22 22:33
· votar


ABC 4 x 2 América.

Tudo normal na província de Natal, próximo ano tem mais. 57 títulos, único clube grande o suficiente pra estar no Guiness Book. Ha!

makumbator
Moderador
# 13/abr/22 22:49
· votar


Wanton
Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.


Escapou hein!

ju.nito
receba carai!!!!!

Epa! Esse aí é do FLASCO.

megiddo
Membro
# 14/abr/22 05:42
· votar


https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/04/14/ idolo-colombiano-freddy-rincon-morre-aos-55-anos.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# 14/abr/22 06:46 · Editado por: ProgVacas
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/22 08:39
· votar


Wanton
Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.

Perdeu a chance de ser feliz.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/abr/22 10:31
· votar


Em 9 minutos o Navarro fez 4x mais gols que o Curica em 2 jogos inteiros
e o dos caras, na verdade, nem foram eles que fizeram

curinguinha hoje é a ponte preta da capital mesmo

JJJ
Veterano
# 14/abr/22 11:10
· votar


Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.

Perdeu a chance de fazer parte da torcida mais charmosa do Brasil (palavra do Romário).

---

E o patético, hein? Tá com tudo! Até quando não joga bem, a arbitragem joga por ele!

Wanton
Veterano
# 14/abr/22 14:26
· votar


Pedro_Borges
Perdeu a chance de ser feliz.
JJJ
Perdeu a chance de fazer parte da torcida mais charmosa do Brasil (palavra do Romário).

Peguei a fase boa do Vasco. De 1989 a 2001, foi o time mais bem sucedido do Rio. Não foi uma época boa para o Fluminense. No final desse período, entrei para a faculdade, tinha minha banda, namorada, boteco, até parei de jogar bola.


megiddo
Rincon

RIP

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/abr/22 14:52
· votar


Wanton
Peguei a fase boa do Vasco. De 1989 a 2001, foi o time mais bem sucedido do Rio.

A época que o vaxcaum era respeitado
mas eu acho que com a SAF vcs devem se recuperar no curto prazo, pq olha o botafogo como tá (e olha que o investimento lá é menor que no cruz maltino)

makumbator
Moderador
# 14/abr/22 14:59
· votar


Wanton

E eu peguei a fase do Zico e ainda pude acompanhar o Romário no Flamengo (e tive a felicidade de ver ambos presencialmente em estádio).

Wanton
Veterano
# 15/abr/22 22:06
· votar


makumbator
E eu peguei a fase do Zico

Mas você se lembra?


Jonas Kahnwald
SAF

A SAF é a maior incógnita para os próximos anos. Pode dar muito certo e pode dar muito errado. O Vasco só vai entrar nessa porque não tem outra saída. Tem Botafogo, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Fortaleza e sei lá mais quantos fazendo o mesmo movimento. Enquanto isso, outros tantos clubes só observando para ver no que vai dar.

O Bahia vai ser Bahia City, como o Manchester! Deveriam ter escolhido um time com nome de cidade, não um com nome de estado. Coritiba City, São Paulo City, Santos City etc. Qualquer um desses ficaria melhor.

makumbator
Moderador
# 15/abr/22 23:26
· votar


Wanton
Mas você se lembra?

Lembro! Recordo perfeitamente até da copa União de 87 (os brasileiros antes de 85 eu não lembro muito, e da final em Tóquio eu tenho relances de estar vendo o jogo pela TV). E fui na despedida dele do Flamengo.

Você lembra de lances e do ambiente no estádio desse seu primeiro jogo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?