Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Seje menas obcecado com o Framengo, talkey? Fla e Corinthians não tem culpa de serem mais populares.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator Realmente não tem Mas a culpa dos nossos títulos é toda do COLOSSALMEIRAS beijos no ombro (e no lombo)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
>comemora titulo decidido na canetada kkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator
Se o Fla virar empresa e abrir capital, sabemos quem será o primeiro a botar o dinheiro do salário da firma do tio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
brunohardrocker >comemora titulo decidido na canetada kkkkkkkkkk
????
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Mas a culpa dos nossos títulos é toda do COLOSSALMEIRAS
Mas tem o fax também.
beijos no ombro (e no lombo)
Vem cumprir essa promessa pessoalmente! Fica só no papo.
brunohardrocker
Elon Musk virá pedir dicas de gestão ao Flamengo.
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
Somos todos sortudos por estar vivendo a era de ouro do palmeiras, todos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!
|
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker canetada
Por mais que o lance do Andreas tenha sido bem vergonhoso, o Deyverson não meteu uma canetada no rubro negro
Todo modo, comemoramos mesmo a LIBERTADORES em cima do nosso eterno vice <3
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Somos todos sortudos por estar vivendo a era de ouro do palmeiras, todos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!
Me lembrou meu pai falando do Ademir da Guia.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
ju.nito odos nos quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa epoca em que o poderoso palmeiras é imparável, incansável, receba, palmeiras melhor do brasil pai, graças a deus!!!!
Então quando vc estiver velhinho o Palmeiras vai estar na maior draga igual ao Santos de hoje?
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
Então quando vc estiver velhinho o Palmeiras vai estar na maior draga igual ao Santos de hoje?
Impossível, hj como vai indo a administração do palmeiras a tendência é virar um real Madrid e ficar ganhando titulos todo ano por varios e varios anos.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
a tendência é virar um real Madrid e ficar ganhando titulos todo ano por varios e varios anos.
Isso aí é fácil, é só criar um "troféu santiago bernabéu" da vida e ficar chutando cachorro morto.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
brunohardrocker coisa de quem, no fundo, gostaria de estar lá, vestindo o manto rubro-negro!
Isso não faz sentido nenhum. Time é escolha. Se o sujeito quiser trocar de time, não tem nada que impeça.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Definição do time de uma pessoa é construção social ou determinação genética? O que sua alma woke te diz?
|
# abr/22
· votar
makumbator
É um fator biopsicosocial.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Definição do time de uma pessoa é construção social ou determinação genética?
Contingências sociais, sem dúvida! Em 1987, fui ao Maracanã torcer para o Fluminense contra o Bahia. Ainda não tinha escolhido meu time mas, como morávamos no Rio, meu pai achou que os filhos deveriam torcer para times do Rio. Resultado: Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"quando tivermos bem velhinho igual o Lelo vamos nos lembrar dessa época em que o poderoso..."
A diferença é que quando um velhinho Santista, como o Tio Lelo, vira um ancião ou morre, ele leva junto de si, para o infinito, todos os títulos e recordes (alguns nunca superados) que um time grande e histórico possa ganhar.
Deve ser muito triste, um homem já velhinho, dezenas de anos na fila da senha prá entrar no clube dos "com mundial".
|
ju.nito Veterano |
# abr/22
· votar
Os antis parece disco arranhado, so sabe falar de mundial, muda o disco. Palmeiras empilhando taças, recordes, e os papagaio de pirata, "mundial, mundial mundial"
Mundial.... seu cu em meu pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
receba carai!!!!!
|
# abr/22
· votar
ABC 4 x 2 América.
Tudo normal na província de Natal, próximo ano tem mais. 57 títulos, único clube grande o suficiente pra estar no Guiness Book. Ha!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.
Escapou hein!
ju.nito receba carai!!!!!
Epa! Esse aí é do FLASCO.
|
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/04/14/ idolo-colombiano-freddy-rincon-morre-aos-55-anos.ghtml
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
Wanton Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.
Perdeu a chance de ser feliz.
|
# abr/22
· votar
Em 9 minutos o Navarro fez 4x mais gols que o Curica em 2 jogos inteiros e o dos caras, na verdade, nem foram eles que fizeram
curinguinha hoje é a ponte preta da capital mesmo
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Fluminense 0 x 1 Bahia. Se não fosse o Ronaldo Marques, talvez hoje eu fosse torcedor do Fluminense.
Perdeu a chance de fazer parte da torcida mais charmosa do Brasil (palavra do Romário).
---
E o patético, hein? Tá com tudo! Até quando não joga bem, a arbitragem joga por ele!
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Pedro_Borges Perdeu a chance de ser feliz. JJJ Perdeu a chance de fazer parte da torcida mais charmosa do Brasil (palavra do Romário).
Peguei a fase boa do Vasco. De 1989 a 2001, foi o time mais bem sucedido do Rio. Não foi uma época boa para o Fluminense. No final desse período, entrei para a faculdade, tinha minha banda, namorada, boteco, até parei de jogar bola.
megiddo Rincon
RIP
|
# abr/22
· votar
Wanton Peguei a fase boa do Vasco. De 1989 a 2001, foi o time mais bem sucedido do Rio.
A época que o vaxcaum era respeitado mas eu acho que com a SAF vcs devem se recuperar no curto prazo, pq olha o botafogo como tá (e olha que o investimento lá é menor que no cruz maltino)
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton
E eu peguei a fase do Zico e ainda pude acompanhar o Romário no Flamengo (e tive a felicidade de ver ambos presencialmente em estádio).
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator E eu peguei a fase do Zico
Mas você se lembra?
Jonas Kahnwald SAF
A SAF é a maior incógnita para os próximos anos. Pode dar muito certo e pode dar muito errado. O Vasco só vai entrar nessa porque não tem outra saída. Tem Botafogo, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Fortaleza e sei lá mais quantos fazendo o mesmo movimento. Enquanto isso, outros tantos clubes só observando para ver no que vai dar.
O Bahia vai ser Bahia City, como o Manchester! Deveriam ter escolhido um time com nome de cidade, não um com nome de estado. Coritiba City, São Paulo City, Santos City etc. Qualquer um desses ficaria melhor.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton Mas você se lembra?
Lembro! Recordo perfeitamente até da copa União de 87 (os brasileiros antes de 85 eu não lembro muito, e da final em Tóquio eu tenho relances de estar vendo o jogo pela TV). E fui na despedida dele do Flamengo.
Você lembra de lances e do ambiente no estádio desse seu primeiro jogo?
|