Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
JJJ Fico não. Podem se comer à vontade...
Seu despeito bate no nosso ombro e volta pra você.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
Esse ano o Abel parece estar com a intenção de por o Palmeiras pra jogar mais ofensivo, ao menos contra adversários mais fracos e até aqueles de força mais similar Creio que os únicos que não jogaremos de jeito nenhum de forma ofensiva serão Flamidia e CAM Tomara que minha previsão esteja correta
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Confusão na porta do CT do Flamengo. Torcida organizada fazendo das suas.
|
# abr/22
· votar
makumbator Confusão na porta do CT do Flamengo. Torcida organizada fazendo das suas.
ACOBOU A PAS? EMCOMPETENCIA? RONALDO GORDÃO, VEM DAR SATISFAÇÃO?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
RONALDO FOFUCHO É EM OUTRO CT, TALKEY?
|
# abr/22
· votar
makumbator hahahaha, mas falando sério agora, eu vi os vídeos dos protestos flamenguistas Cara, protestos inteligentes, que não envolvem ameaças à integridade física dos jogadores e demais funcionários do clube, eu sou a favor... agora esseas paradas de intimação, de botar uns apavoro (ainda mais aí no RJ com a violência que já se tem fora conflitos futebolísticos) me parece que só serve pra afugentar ainda mais os jogadores
ou seja, além de nao ajudar em nada, só atrapalha!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
"... agora esseas paradas de intimação, de botar uns apavoro"
Fica difícil não acontecer quando 75% da torcida do clube ou tá de tornozeleira eletrônica ou tá na condicional.
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig Fica difícil não acontecer quando 75% da torcida do clube ou tá de tornozeleira eletrônica ou tá na condicional.
Hahahahahaha! Verdade, e nessa proporção aí, eles ganham até do curica, eu acho hein (apesar de a briga ser boa)
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Lelo Mig
Daniel Silveira torce pro Flamengo? Haha!
STF dá 48h para o Flamengo explicar essa confusão.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/22
· votar
Johnny Favorite Acho que os jogadores confundiram jogar com o resultado e não jogar Sim.
quando eu vi o Jandrei fazendo cêra com 1 minuto de jogo já notei que não tinham vindo pra ganhar e sim ficar enrolando. Essa hora eu já sabia que ia perder o jogo... Até poderia ser campeão, mas, sabia que ia perder.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Confusão na porta do CT do Flamengo. Torcida organizada fazendo das suas. Organizadas são o câncer do futebol.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar
Dupla Fla Flu já começa perdendo pontos bestas...
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
JJJ
"perdendo pontos bestas..."
Num têm "ponto besta" nenhum aí não rapá... mais respeito com o Peixão.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
O time do par de pranta perdeu pro Vozão? Algo de errado não está certo!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Wanton
"Algo de errado..."
Têm nada errado aí não, tá tudo certo.
|
# abr/22
· votar
Parmera tá dando uma ajudinha aos mais necessitados Realmente, nada de novo debaixo do sol
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Palestra Itália perdeu para o Ceará na Av. Francisco Matarazzo.
Grande demonstração de humildade do maior clube da América.
|
Skider Veterano |
# abr/22
· votar
Ai credo!
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
O time mais constante entre os que tem chance é o patético. Chato reconhecer, mas é a verdade. Grande chance de levarem de novo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
JJJ
Calma. Primeira rodada e já desistiu?
|
# abr/22
· votar
JJJ makumbator Tá cedo ainda, a única certeza é que o Pran7os tá contando os pontinhos até os 46, de resto, tudo pode acontecer hahahahha
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
JJJ O time mais constante entre os que tem chance é o patético. Chato reconhecer, mas é a verdade. Grande chance de levarem de novo.
O patético tá cheio de dívida também, ninguém sabe como vai evoluir.
|
# abr/22
· votar
Pedro_Borges O patético tá cheio de dívida também, ninguém sabe como vai evoluir.
dívida sem juros, com o "dono" do clube, sem data pra pagar e tem a SAF deles ainda, eles vao se tornar um dos grandes de verdade em breve
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Isso. Dívida todos os clubes têm. O lance é o perfil da dívida.
Mas me refiro a "campo" mesmo. Parece que eles são os únicos realmente constantes. Podem perder eventualmente, claro, mas dificilmente vai ser a bateção de cabeça que outros clubes, mesmo grandes, apresentam volta e meia. Parece que os caras entraram no foco e não saem nunca. Os demais postulantes a título ou G4 (G6, sei lá), toda hora fazem jogo merda, tem gente de corpo mole, picuinhas internas. Os caras parecem blindados.
|
Skider Veterano |
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald dívida sem juros,
Na real ainda tem dívidas com juros de 50mi ao ano. Estão discutindo internamente a venda do Diamond para quitação dessas dívidas podres.
A diferença do Galo para a maioria dos clubes brasileiros é esta. O clube deve, mas tem um patrimônio bilionário que poderia resolver a dívida a qualquer momento.
|
# abr/22
· votar
Skider Me refiro a dívida com os Menin As dívidas anteriores a essas eu não sei, mas faz sentido ser uns 50M de juros por ano, já que a taxa Selic tá batendo os 10%
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Skider
Clube de futebol tem sempre umas gavetas misteriosas em que podem sair dívidas da época do Matusalém.
|
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
Imagine ser técnico do Independiente Petrolero, estar perdendo de 4 x 1 aos 20 minutos do segundo tempo, olhar pra lateral do campo e ver Rafael Veiga e Danilo se preparando pra entrar...
|
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
qisso
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
Palmeiras tá sobrando.
|