Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Lelo Mig
Esse vídeo da Dasha é muito indicado para o amigo Pedro_Borges.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
Em nenhum momento eu disse que Putin é comunista, procure nos meus posts se eu disse isso.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Pedro_Borges Em nenhum momento eu disse que Putin é comunista, procure nos meus posts se eu disse isso.
Nem sugeriu que ele é de esquerda? Enfim, o vídeo é bom de qualquer maneira porque as informações sobre o oriente raramente chegam a nós sem distorções importantes sobre coisas elementares. Basta ver a cobertura da Globo, que é subserviente aos interesses dos Estados Unidos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
Wanton Esse vídeo da Dasha é muito indicado para o amigo Pedro_Borges.
Não sou seu amigo
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Pedro_Borges Não sou seu amigo
Quem disse que isso precisa ser recíproco? Não precisa gostar de mim, minha amizade é incondicional.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
· votar
Não sou seu amigo
não vai andar no recreio contigo Wanton
|
Drinho Veterano |
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar
https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/guerra-ucrania-russia-putin-invasao .ghtml
Torço para que o Rússia Unida e o Partido Comunista Chinês virem poeira nuclear e que o império americano domine o globo com muita propaganda e consumismo desenfreado.
God Bless Mr. President and the free world.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
Lelo Mig
Se essa russa serve como referência para o russo médio, então quer dizer que os russos cagam para Stalin enquanto tem uma comunada brasileira que ainda paga um pau.
|
Skider Veterano |
# fev/22
· votar
https://twitter.com/FlavioDino/status/1497870292386988036
Flavio Dino neonazi
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Pedro_Borges
Mostra a língua!
Wanton
Chupa!
|
# fev/22
· votar
Skider
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1497940421334474752?t=OmM3j -b9KG813FPUEZMHJw&s=19
Não há guerra.
Há ataque e defesa.
Ou seja, há guerra.
|
Gandalf the White Membro Novato |
# fev/22 · Editado por: Gandalf the White
· votar
Difícil saber o que está realmente indo a guerra no meio de tanta propaganda.
Mas duas coisas são certas:
1. Tem muito russo morrendo, provavelmente mais do que ucranianos.
2. Se Putin precisa botar o pau na mesa pra impor respeito, é sinal de que as coisas não vão bem. Flertar com o uso de armas nucleares é um sinal claro de que nem tudo está indo como ele gostaria.
|
JJJ Veterano
|
# fev/22
· votar
E a Alemanha vai se armar pesado...
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/02/27/alemanha-entra-em-nova-e ra-na-politica-externa-e-de-defesa.ghtml
Guerra que se preze tem que ter alemão no meio, né? E a indústria bélica (a única que sempre ganha em todas as guerras) vai contando as doletas e rindo escancarado.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Por mais que possa parecer teoria da conspiração de terra planista, têm horas que fico pensando se tudo isso não é um grande arranjo destas potências para fazerem um dindin pós pandemia.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
O oriente é 4 vezes maior do que o ocidente.
O ocidente tem 1,1 bilhão de pessoas, o oriente tem 4,5 bilhões e o resto do mundo soma 2,1 bilhões. Uma hora, a hegemonia do ocidente vai acabar! Não vai ter OTAN que segure!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
Wanton
>população >território
É pouco. Tem mais alguma outra variável?
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
JJJ Guerra que se preze tem que ter alemão no meio, né?
Será que essa eles vão conseguir vencer? Mesmo participando indiretamente já vale. Nas duas últimas oportunidades lutaram como nunca e perderam como sempre.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Malditos russos. Chegam relatos que eles destruíram o maior avião já feito
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/27/ russia-destroi-maior-aviao-mundo.htm
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
brunohardrocker É pouco. Tem mais alguma outra variável?
Uma penca! Estão implícitas! Ou é para fingir que você é um alienígena que acabou de chegar no planeta?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Eles fizeram, eles destroem.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Viciado em Guarana
Minhas aeronaves, minhas regras?
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Malditos russos. Chegam relatos que eles destruíram o maior avião já feito
Porcos russos.
|
# fev/22
· votar
Pedro_Borges
Porcos russos.
Porque são comunistas?
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Pedro_Borges Porcos rossos.
Recomendo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
Porque são comunistas?
O Antonov é patrimônio da humanidade.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar
Vídeo postado incialmente em um canal do ministro do interior ucraniano no Telegram (God bless Mr. Pavel Durov). Os prisioneiros de guerra são interrogados e dizem que foram informados na mobilização que a operação se tratava de um exercício militar na fronteira, e não uma invasão.
Obviamente, todo tipo de interrogatório de POWs deve ser visto com reservas (afinal, tudo serve como instrumento de propaganda e eles estão em uma situação de tensão por terem sido capturados), mas aí está a palavra desses soldados russos em particular.
https://www.youtube.com/watch?v=nifxKIhFSuw
|
Gandalf the White Membro Novato |
# fev/22 · Editado por: Gandalf the White
· votar
makumbator Vídeo postado incialmente em um canal do ministro do interior ucraniano no Telegram (God bless Mr. Pavel Durov). Os prisioneiros de guerra são interrogados e dizem que foram informados na mobilização que a operação se tratava de um exercício militar na fronteira, e não uma invasão.
Existem inumeros relatos disso. Mas pode ser propaganda. Difícil saber o que é verdade nas redes sociais. Muitos relatos de falta de suprimentos também, desde comida para as tropas à combustível para os tanques.
A única certeza que eu tenho é de que a guerra não está saindo como o Putin gostaria. Tanto no front quanto nas sanções. O ocidente pegou pesado, vai dar treta.
|
# fev/22
· votar
Vocês não merecem ouvir a leitura da Dilma sobre esse conflito.
|
# fev/22
· votar
Gandalf the White
O único prejuízo mesmo que a Rússia teve, por enquanto, foi a desvalorização de sua moeda. Mas é temporário, e por pouquíssimo tempo. Inclusive era consequência esperada.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
· votar
ProgVacas Se as sanções forem exercidas mesmo, não vai ser só isso e muito provavelmente não vai ser por pouco tempo tbm
|