Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/22
· votar
Eu não vou falar que vou torcer pela Holanda, senão ela perde o título.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/22
· votar
Viciado em Guarana Tu que é muito burro, curintiano não sabe analisar merda nenhuma de lei Tinha que ter treinado contra Europeus SIM
vai contando aí a QUINTA (5 SEGUINDAS) ELIMINACOES PRA SELECOES EUROPEIAS
vai se lascar vc que é massa de manobra dos burros que acham que tá tudo certo com essa seleção de merda que o Tite clubista amiguinho de empresário escala
Vai se lascar vai ser burro mas análises do Curintia apenas e só comente futebol novamente quando aprender alguma coisa Enquanto isso cale-se v@di@
|
# dez/22
· votar
Lelo Mig Eu estou torcendo por Portugal a partir de agora: tem o melhor time, joga bem, não tem nenhum título ainda e o CR7 merece
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
kkkkkkk..... Calma aí mano, você é um cristão, não pode ter estes arroubos de ira e xingamentos... Javé tá de olho com chicote na mão.
Respira fundo... canta um hino... faz uma oração. Reza pelo amiguinho,
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Lelo Mig
Por isso os melhores precisam bater antes, pra aumentar suas chances. E jogadores como o Gabigol (que dificilmente perde cobrança) são ainda mais importantes nessas horas.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Jonas Kahnwald
Pistolou.
E nem dava pra jogar com europeu minimamente bom, eles não tem data.
|
# dez/22
· votar
Agora é aguardar 72h para ver se esse resultado vai ser validado.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
brunohardrocker
Cadê o STJD, VAR e Dr. Bittencourt quando a gente mais precisa?
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Quando eu vi aquele croata correndo pelo meio faltando TRÊS MINUTOS pra acabar a porra da prorrogação e NENHUM FILHO DE UMA PUTA pra fazer uma caralha de uma falta mesmo que fosse expulso (foda-se! o jogo já ia acabar!), já antevi a porra toda... Cambada de Zé Ruela...
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
JJJ
E a tentativa de corte do Casemiro no fim virou um passe para o Croata.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker Eu acho que goleiro tem que olhar só na bola, no pênalti. Cagar para o cobrador, o centro é a bola, e só sai depois que a bola sai.
Pois é, e o Alisson teve as duas primeiras bolas cobradas em cima dele e ele caiu. Se ficasse igual a um poste as bolas teriam batido nele.
Goleiro ganha decisão nos pênaltis nas bolas mal batidas.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Agora a Argentina é o Brasil na Copa!!!
o/ o/ o/
Calma, galera, tô brincando! Ainda estou pensando pra quem vou torcer. Acho que Marrocos é uma boa, pra marcar de vez essa copa como a mais bizarra de todos os tempos...
|
# dez/22
· votar
makumbator nem dava pra jogar com europeu
Dava sim, era só a CBF parar de ser Gold Digger e cabide de emprego pra essa turma apadrinhada que toda a organização e mobilização pra essa Copa teria sido diferente
Se "os Europeus não tinham data" é pq o Brasil não foi atrás delas quando tinham, um bando de incompetentes
Lelo Mig Futebol é minha válvula de escape, não falei nenhum palavrão e meus "xingamentos" são baseados na quantidade de bosta que o viciado em Guaraná espalha quando paraquedea por aqui (já que ele só aparece em copa do mundo pq pela bosta do curica mesmo ele tá bem sumidinho e caladinho)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
JJJ Mas a merda começou com o Fred, que recebeu a bola pra fazer o gol e perdeu pro zagueiro. Naquela momento eu falei pra minha esposa "olha a merda aí". Não deu outra.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Agora a Argentina é o Brasil na Copa!!!
Mas sério mesmo, eu prefiro ver a Argentina campeã do que mais um europeu. E é bom que assim o Brasil leva mais a sério essa coisa de técnico da seleção. Esse Tite nessas duas copas só montou timinho mequetrepe.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/22
· votar
lol
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Argentina tem mais é que se lascar! Mas tbm to achando que eles tem boas chances de ganhar viu
Pra mim a final será Portugal x Argentina E tomara que Portugal vença!
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Lelo Mig mérito total da Croácia
Não achei. Arbitragem escrota, mexidas burras do Tite e muita cagada da Croácia.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Jonas Kahnwald Pra mim a final será Portugal x Argentina
Seria uma grande final.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Neto pistola:
https://www.youtube.com/watch?v=0TtktDIDLmg
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Wanton Não achei. Arbitragem escrota, mexidas burras do Tite e muita cagada da Croácia.
O cara que se mostrou mais capaz e sintonizado com a competição, Martinelli, ele não pôs pra jogar.
|
# dez/22
· votar
Entra com o salto alto Argentina, vai! Entra!
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges O cara que se mostrou mais capaz e sintonizado com a competição, Martinelli, ele não pôs pra jogar.
Deveria ter entrado no segundo tempo. O Antony já deu trabalho pros caras, imagine se tivesse o Martinelli do outro lado. Colocaria o Rodrygo no meio, no lugar do Neymar, e foda-se!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Se o Neymar batesse primeiro e errasse ele ia tá xingando o Tite....kkkkk (quem mandou colocar a responsa do primeiro pênalti nas costas do menino Ney recém saído de lesão).
Ou então ia estar xingando o próprio Neymar de mascarado, descompromissado com a seleção, que errou o pênalti porque é desleixado, vive na gandaia, putanheiro bolsonarista e etc.... hehehe
Mas, concordo, que Neymar tinha que bater o primeiro.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
makumbator
Corretíssimo.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Lelo Mig
E se não batesse o primeiro, que ao menos batesse o que não podia errar (pra não ser eliminado).
Espero que o Daniel Alves tenha servido bastante no batuque da concentração, pois por causa de convocar 300 atacantes e poucos laterais em condições, o técnico precisou improvisar.
E chega de Gabriel Jesus, que foi baleado e na seleção nem faz gol…
Abel Ferreira pra técnico da seleção já na segunda-feira.
|
# dez/22
· votar
Holanda jogando maior bolão, da um gol mijado da Argentina.
Futebol é foda.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Até a monja ficou braba...
https://www.instagram.com/reel/Cl9NxK9Iiy-/?utm_source=ig_embed&ig_rid =c670ce77-9de5-4331-8a8c-6d14fe391b71
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/22
· votar
JJJ
Olha lá nos comments da Monja:
"drika_bertolazzi JOGO VENDIDO"
Cara, começou cedo dessa vez hein? Impressionante como brasileiro gosta de teoria da conspiração.
|