Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 02/abr/23 20:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana A seleção tá precisando de técnico. Cara, eu penso que nós vamos levar ainda uns 8 anos para ter uma seleção razoável. Somente técnico não vai resolver. Essa geração é muito fraca. Nós temos algumas promessas no forno tais como Endrick, Vini, talvez um Vitor Roque, Martinelli, aquele que está na Europa e só. Laterais parece que estamos fadados a não ter mesmo. No geral tem que surgir novos jogadores e muita coisa mudar em termos de filosofia de trabalho na CBF. Na Europa não tá tendo nada que preste de brasileiros. Neymar pode ser útil nas eliminatórias (se for), mas não deverá fazer parte do elenco para a próxima copa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/abr/23 08:33
· votar


Viciado em Guarana todo mundo fica feliz. Realmente, o parmera tem o mundo de anti mesmo, obrigado por esclarecer isso. Contra tudo e contra todos, SEMPRE

makumbator
Moderador
# 03/abr/23 10:54 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald Só sei que o Ju.nito está em paradeiro desconhecido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/abr/23 11:15
· votar


makumbator Jonas Kahnwald Só sei que o Ju.nito está em paradeiro desconhecido. Ele vai esperar o segundo jogo pra se manifestar... ou pra xingar o time, ou pra caçoar dos antis

Lelo Mig
Membro
# 03/abr/23 11:26 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Assinale com um X o autor da frase: "Time lixo!" ( ) - Compadre Washington. ( ) - Jair Bolsonaro. ( ) - Pablo Vitar. ( ) - Ju.nito.

makumbator
Moderador
# 03/abr/23 11:30
· votar


Jonas Kahnwald Ele vai esperar o segundo jogo pra se manifestar... Ei, isso é ilegal!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/abr/23 12:05
· votar


Lelo Mig Assinale com um X o autor da frase: "Time lixo!" faltou um detalhe importante: mencionar que isso é pouco tempo depois de elogiar o mesmo time dizendo que já tá ganho o título

ju.nito
Veterano
# 03/abr/23 14:00
· votar


O time ficou 2 semanas treinando, chega no jogo os caras tudo morto, não dá pra entender esses jogadores, time foi um lixo mesmo, vou mentir??? Perder pra água santa é foda, se bem que os caras tem seus méritos, Palmeiras começo do primeiro tempo perdeu gol demais, o time não tem um ataque matador, aquele ataque que se vacilar ele mete gol, dos 3 que começou o jogo ontem só o Rony, pasmem!!! O Rony é um único que vem fazendo gols, Dudu tá morto, tem de pegar um banco pra ver se acorda pra vida. Dito isso, Palmeiras reverte semana que vem e mais um título nosso como eu havia profetizado.

brunohardrocker
Veterano
# 03/abr/23 14:08
· votar


O ju.nito pode até subir no cavalo demais, mas por outro lado, isso significa que ele torce com paixão pelo clube. Já o Jonas Kahnwald é meio que um torcedor morno, tenta encher a bola do time, mas tem medo de arriscar.

makumbator
Moderador
# 03/abr/23 14:52
· votar


brunohardrocker Sim, o Ju.nito é torcedor paixão. E o Jonas tenta racionalizar e se precaver de todos os lados. O camarada é um corretor de seguros na hora de torcer!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/abr/23 15:07
· votar


Jonas Kahnwald é meio que um torcedor morno, tenta encher a bola do time, mas tem medo de arriscar. KKKKKKKKKKKKKKK o Bruno fica caçando qqr coisa pra me provocar, aí dá dessas barrigadas!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/abr/23 15:10
· votar


makumbator Palmeirense é conhecido por ser a torcida mais chata, mais pessimista e corneteiros de todas no Brasil. Somos nós a razão da invenção do "turma do amendoim". Logo, a minha cautela e pessimismo é a marca registrada do Palmeirense, logo eu sou o torcedor mais legítimo daqui! Arrogância, soberba, e clima de já ganhou é coisa de quem grita: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar" hahahahahah

makumbator
Moderador
# 03/abr/23 17:32
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/04/03/cru zeiro-pede-rescisao-apos-adidas-chamar-atletico-mg-de-maior-de-minas.h tm

brunohardrocker
Veterano
# 03/abr/23 18:27
· votar


Ué, mas a adidas mentiu?

Pedro_Borges
Veterano
# 03/abr/23 19:00
· votar


brunohardrocker O Atlético só é maior em campeonatos estaduais, nos demais indicadores o Cruzeiro é maior inclusive torcida.

Wanton
Veterano
# 03/abr/23 20:09
· votar


Se o Bragantino emendar 2 títulos do Brasileirão, 1 da Copa do Brasil e 1 da Sul-Americana, ele terá mais títulos do que o Botafogo, mas não será maior do que o Botafogo. Tamanho é intersubjetivo, não pode ser medido apenas pelo desempenho. O Botafogo é o time do Garrincha, do Nilton Santos, do Heleno de Freitas e até do Túlio Maravilha, é um time com personalidade, não é um time sem nenhuma projeção nacional que virou marca de energético da noite para o dia. Cruzeiro é maior do que o Atlético? Atlético é maior do que o Cruzeiro? Tanto faz, os dois são grandes e se equivalem, na medida que um precisa do outro para antagonizar.

makumbator
Moderador
# 03/abr/23 20:28
· votar


Wanton Vacilo da Adidas em fazer isso. A não ser que estejam querendo se livrar do Cruzeiro e fizeram de caso pensado.

Wanton
Veterano
# 03/abr/23 20:36
· votar


makumbator A não ser que estejam querendo se livrar do Cruzeiro e fizeram de caso pensado. Muito amadorismo para uma empresa do tamanho da Adidas, não? Uma declaração dessas pode fechar as portas de maneira irreversível. E se o jogo virar? E se o Cruzeiro despontar nos próximos anos, brigando por títulos e valorizando a sua marca? Não dá para uma empresa séria entrar num jogo de provocações juvenis.

brunohardrocker
Veterano
# 03/abr/23 20:41
· votar


Por via das dúvidas eu explico que falei em tom de brincadeira. Em Minas sempre simpatizei com o Cruzeiro.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/abr/23 06:16
· votar


forevermemo Ou spammer, vê se te orienta, assim dessa maneira, o Makumba não te aguenta!

makumbator
Moderador
# 06/abr/23 12:29
· votar


Pedro_Borges Spammer tá banido! Hahah!

Lelo Mig
Membro
# 06/abr/23 12:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator "tá banido! Hahah!" E a liberdade de expressão? Não é você que é baba ovo da terra da liberdade? Esse foi um atentado a democracia!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/abr/23 13:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig Sim, a democracia pressupõe o respeito ao arcabouço legislativo. Proibição à propaganda clandestina está na regra a qual democraticamente e livremente aprovamos, inclusive o spammer o fez. Makumba, depois mando a fatura pra Marcos dos Santos, pode ser? Depois você se acerta com o Sam.

Wanton
Veterano
# 06/abr/23 13:51
· votar


Deram up no tópico e não falaram do papelão de Flamengo e Palmeiras, ontem? Ok, eram times reservas. Assisti parte do segundo tempo do Palmeiras e digo que ficou barato. Lomba foi muito bem.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/abr/23 17:09 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton Lomba foi muito bem. Em compensação o goleiro do Mingau é bem fraquinho. E o Fluzão, hein?

makumbator
Moderador
# 06/abr/23 19:30
· votar


Lelo Mig Aqui a democracia sou eu. Wanton Ficou barato mesmo. O Flu foi bem, mas a gente sabe que eles não ganham Libertadores.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/abr/23 21:14
· votar


makumbator O Flu foi bem, mas a gente sabe que eles não ganham Libertadores. Depois terá que me engolir.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/abr/23 21:18
· votar


O Galo levou. O Corinthians goleou o Liverpool, que chique. Não, péra. Esse é do Uruguai.

Wanton
Veterano
# 07/abr/23 16:01
· votar


Pedro_Borges E o Fluzão, hein? Fluzão tem o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro. Com Diniz no comando, acho que passa fácil pelos estrangeiros na Libertadores, mas não surpreende nenhum brasileiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/abr/23 11:11
· votar


Estou positivo pra esse fds Basta que o Ju.nito e o Pedro Borges fiquem calados pra não dar Zika kkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas