Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui:

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator
Mas não serei eu, que fica bem claro.

Já que tu não vai fazer o serviço, então pelo menos passa a mão na bunda dele.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Viciado em Guarana
pelo menos passa a mão na bunda dele.

Pra levar uns pescotapas igual ao Mamãe falei?

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Wanton

"Minha questão com o Lula é muito mais a relação que ele estabelece com o eleitorado (de ídolo)"
Penso que, se eleito, Lula fará um governo necessário

Concordo nesses pontos também. O diferencial é que sou um pouco mais implicante do que você com relação a essa idolatria ao Lula. Eu não acho apenas chata ou desagradável, acho um tanto perigosa. Sou um tanto desconfiado de como o Lula lida com o poder... o que não quer dizer que eu esteja certo... mas, também, não errado.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton
Lelo Mig

Vocês avaliam o relacionamento do eleitorado com o Lula muito mal; especialmente o lelo, que inferioriza ainda mais essa relação chamando de idolatria.

Quem idolatra o Lula é o indivíduo que passou a se alimentar três vezes ao dia, regularmente, durante e a partir do seu governo. É o beneficiário de todos os programas sociais petistas que foram colocados em prática, para resumir e não chegar nenhum otário para dizer que estou panfletando, e além, para vocês nem preciso enumerar tudo. Vocês sabem. Só para citar mais um barato, as políticas de ações afirmativas só foram discutidas seriamente, e transformadas em políticas ativas, nos governos petistas. Nossa população negra mais os miseráveis já formam uma maioria enorme. Foram muitos beneficiados por esses programas, ora tiros malditos, encontraram pertencimento.

É legítima essa idolatria. Eu prefiro dizer que é gratidão.

Apesar de eu ter sido também beneficiado não idolatro, mas também não admito distorções e fake news. Fui e serei combativo com opiniões reacionárias aqui e em qualquer lugar. Não sei como você, especialmente, lelo, consegue suportar esses comentários capacitistas, aporofóbicos, latidos por esse mal cagado que vive lhe acariciando no fórum. Tudo o que esse lixo consegue usar como objeto de crítica ao Lula é que ele tem 9 dedos e bebe umas de vez em quando. Isso é muito pior do que caçar um ordinário nazista que veio me encher o saco no email pessoal.

E sobre o relacionamento, chapas, um político precisa de votos. Estúpido, nesse ponto, é o Ciro, que não consegue estreitar laço com esse eleitorado. Aliás, o que o Ciro fez pelo brasileiro médio? Porra nenhuma. E, pior, ele ataca quem fez. Claro que ninguém vota nele. Estão achando que esse letramento que nos permite enxergar que ele seria um ótimo presidente é tão frequente assim na população? É privilégio nosso. Aqui mesmo, podem ver, tem um boquirroto que acha Sérgio Moro alternativa viável. Um merda que está humilhado desde já, e quando decidir ir para o congresso, duvido muito que qualquer político tenha coragem de entrar no seu gabinete para tratar de qualquer coisa, e se tiver, a paranóia de estar sendo gravado prevalecerá. Um outro que vê a vida com antolhos, anacrônico, vai chegar na hora H e vai votar no Bolsonaro de novo.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas
Quem idolatra o Lula é o indivíduo que passou a se alimentar três vezes ao dia, regularmente, durante e a partir do seu governo.

Minoria. Há outras fontes de idolatria que não são tão concretas.


Eu prefiro dizer que é gratidão.

Gratidão, em política, é um sentimento tóxico! As políticas do governo precisam ser maiores do que os governantes. A gratidão ao Lula matou os sindicatos, por exemplo. Essa porra tá errada! Tem que eleger e ser crítico, não torcedor!


é que ele tem 9 dedos

Inadmissível ter 9 dedos! Nisso, dou razão aos críticos!


Aliás, o que o Ciro fez pelo brasileiro médio? Porra nenhuma.

Tanto faz! Aqui, caímos mais uma vez no problema da gratidão. O que tinha de gente grata ao Maluf (o Paulo, não você) não era brincadeira! O Rouba-mas-faz foi o xodó do paulista durante muito tempo.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton

Inadmissível ter 9 dedos! Nisso, dou razão aos críticos!


Arrancaram mais 10 dedos do cara?

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator
Arrancaram mais 10 dedos do cara?

Nunca vi descalço!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


DA MÃO FDPS

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


Nunca vi descalço!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Coitado do Lula, sempre perdendo dedos.

Mas quem sabe ele é igual à Daniella Cicarelli, e tem um dedo extra em um dos pés? Aí totalizariam 20.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


O Lula pode até ser limpo, mas tem um dedo podre pra escolher ministros e aliados.

JJJ
Veterano
# fev/22 · Editado por: JJJ
· votar


As últimas pesquisas trazem o bozo mostrando que ainda está vivo e que ainda não há chance de terceira via (e muito provavelmente não haverá mais).

É Lula ou Bolsonaro. Fim.

Não sei se foi nesse tópico, mas andaram dizendo por aí que o Dória seria a escolha mais inteligente para o povo de direita e centro-direita.

Claro que seria. Até o Vacas concordou! Mas quem disse que esse povo é inteligente, meu Deus do céu?!?

Tá, tem algumas pessoas nesse campo ideológico que conseguem bater o tico com o teco em sincronia, mas é uma minoria, bem minoria mesmo! A grande parte desse povo é tiozão tosco do pavê que cisma em cagar regra pro cu dos outros. Eles realmente se veem representados no bolsonaro. Não estão interessados em economia, educação, saúde, ciência, cultura, nada disso. Querem apenas continuar impedindo a mamadeira de piroca e tá bom assim.

Juquinhaa
Membro Novato
# fev/22
· votar


Calma que o ano não começou, em março o fed vai aumentar a taxa de juros e a brincadeira vai começar. Vão parar de injetar dinheiro na economia e a consequência aqui na periferia vai ser catastrófica. Tudo vai ser sugado pros EUA. Se o pau começar a comer aqui a elite vai com bozo denovo. Lula é só paz e amor, bozo disposto a usar da repressão. A característica principal do Estado estacionário é um movimento do capital do setor de consumo pro setor militar industrial, é inevitável

Skider
Veterano
# fev/22
· votar


Eu acho que quem escolher bolsonaro ou lula no primeiro turno é retardado. E tendo a suspeitar dos que não escolherem o Ciro no primeiro turno.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


O Lula pode até ser limpo

Pode até ter começado a tomar banho depois que ficou rico no lombo do pagador de imposto, mas boa coisa não é....

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
rico

Morando em um 3 quartos em São Bernardo? Tá serto! O maior ladrão do Brasil é mesmo muito astuto! Não baixe o nível do debate ao ponto de me fazer defender o Lula, porra!

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


me fazer defender o Lula, porra!

Todo mundo aqui sabe que você é um defensor de Lula que ainda não saiu do armário.....

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Skider
E tendo a suspeitar dos que não escolherem o Ciro no primeiro turno.

Já no segundo turno não vai ter esse risco.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
Morando em um 3 quartos em São Bernardo? Tá serto! O maior ladrão do Brasil é mesmo muito astuto! Não baixe o nível do debate ao ponto de me fazer defender o Lula, porra!

O maior ladrão do Brasil sabe que se botar os pezinhos pra fora desse apartamento, a justiça pega ele.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
Morando em um 3 quartos em São Bernardo? Tá serto

Warren Buffet mora na mesma casa desde 1958!
[modo makumbator off]

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges
O maior ladrão do Brasil

Quanto está custando o rolo de papel alumínio no Governo Bolsonaro? Quantos rolos você gasta por dia confeccionando os seus chapéus? Essa brincadeira do antipetismo tá te custando caro, né?

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


O cara é antiesquerda sem saber o que é esquerda; se diz de direita sem saber o que é direita; atribui o título de maior ladrão arbitrariamente (a família do atual presidente, por exemplo, já mostrou muito mais bala na agulha). Aí, não dá, né? Tem que zoar porque não há espaço para diálogo!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


https://www.instagram.com/p/CbKkmaKA-pQ/?utm_medium=copy_link

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


ProgVacas
não sabia que o roberto carlos era bolsonarista

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

O das coxas grossas ou o da perna de pau? Esse link aí pede login, e não sou uma Insta girl.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Aquele que tem mais cabeleira que 10 Jonas
Mas pra vc entender a piada, tem que criar conta no insta
Pega esse baita hahahhaha

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald
Pega esse baita hahahhaha

Nem tente me engabelar. No smartphone pediu login, mas no computador abriu normal. Escapei de virar uma modelo de Insta.

A campanha do Lula deveria revidar e chamar algum sósia do Roberto Carlos jogador pra mostrar apoio.

qew
Veterano
# mar/22 · Editado por: qew
· votar


Isso é muito pior do que caçar um ordinário nazista que veio me encher o saco no email pessoal.


como é? hahahah em 2022 nego tá apelando pra briga no e-mail pessoal

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


qew

E ainda é muito boomer por usar e-mail em 2022 para algo além de logins em sites e apps que exigem tal ferramenta arcaica.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Aliás, o que o Ciro fez pelo brasileiro médio? Porra nenhuma

Agora que li essa indagação.
Ué, isso seria o mesmo que dizer que o FHC não fez porra nenhuma pelo brasileiro.
Vai ver, no fritar dos ovos fizeram mais que o Lula.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui: