Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
Quando começou a trajetória de ascensão em sua carreira meteórica no tênis, Djokovic era sempre lembrado pelos rivais como um dos mais carismáticos do meio. Com suas impersonações de outros tenistas, bom humor e também atos de humildade e empatia... como o gesto que viralizou de Djokovic segurando o guarda-chuva para um dos rapazes que tem o trabalho de segurar o guarda-chuva nas partidas
Porém, parece que o sucesso subiu na cabeça do sérvio que começou a explodir de raiva durante alguns jogos, ao ponto de quebrar sua raquete. Depois também tiveram cenas em que chegou a ser desclassificado de um torneio por acertar a bola (acidentalmente) em uma juiza de linha.
Até que por fim, foi desclassificado do torneio e deportado da austrália por ter se recusado a tomar a vacina. Não à toa recebeu a perfeita e sensacional alcunha de "Novax Djocovid"
O que pensam a respeito deste jogador do qual muitos (inclusive eu) já foram fãs e hoje só lamentam
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/22
· votar
Uau, você cancelou um antivacina!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jan/22
· votar
O cara tem grana, pode se dar ao luxo de não se tornar cobaia. Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/22
· votar
oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias,
Fonte?
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
Cancelei esse daí. Aquele motorista de F1 que dirigiu pro presida também. E quem inventa e reverbera fake news idem.
Tolerância zero.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
Wild Bill Hickok O cara tem grana, pode se dar ao luxo de não se tornar cobaia
Porra, re
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias,
Fonte? (2)
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
Fonte?
Tia do zap, sem dúvida...
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker você cancelou Ele se cancelou sozinho
Wild Bill Hickok Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira
até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara mesmo pra ser idiota vc precisa pensar um pouco, melhore
JJJ Cancelei esse daí.
É realmente decepcionante pelo status que esse cara já teve e o que se tornou hj
|
# jan/22
· votar
Black Fire Os sintomas estão descritos na bula, a controvérsia é quanto a % de afetados.
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara
Cara, eu sou um vax fan desde que nasci. Tenho toda a discografia antes mesmo de virar modinha. Quer olhar minha carteirinha?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho
Olha o respeito!
|
# jan/22
· votar
Wild Bill Hickok Não tem fonte então?
|
# jan/22
· votar
Só pra esclarecer, li as bulas, e nenhuma das 4 vacinas utilizadas no Brasil tem problemas cardíacos como reação adversa.
A única reação mais ou menos parecida é
"Coágulos sanguíneos importantes em combinação com níveis baixos de plaquetas no sangue (trombocitopenia) foram observados com uma frequência inferior a 1 em 100.000 indivíduos vacinados."
da Astrazeneca.
Portanto, sim o usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.
|
# jan/22
· votar
Pra quem quiser as bulas: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2022/acesse-a s-bulas-das-vacinas-contra-a-covid-19
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Black Fire
O primo da cunhada da irmã da tia da minha vizinha tomou a vacina e foi atropelado, o que prova que sair de casa para tomar vacina é perigoso.
Jonas Kahnwald
"O que pensam a respeito deste jogador..."
Como tenista continuo o respeitando e achando um dos melhores de todos os tempos... enquanto pessoa, individuo, me parece ser apenas mais um otário. Acho que dá para separar as coisas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara mesmo pra ser idiota vc precisa pensar um pouco, melhore
Eu não sou idiota, não, seu moço.
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald mesmo pra ser idiota
Vou perdoar essa, porque o perdão é fundamental. Portanto não irei tocar no assunto transfusão de sangue.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald Eu acompanho bastante o circuito da ATP. O Doioguito sempre foi meio obcecado com lance de saúde. Depois que a mudança de alimentação dele (principalmente eliminação de glúten) coincidiu com uma subida de produção e vitórias o cara ficou maluco. Ele faz um monte de dieta doida, usou pulserinha de saúde de não sei o que e toma umas paradas bem estilo cogumelo do sol
Mas é um exímio jogador. Do povo em atividade eu curto mais o Federer, mas ele é foda demais.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/22
· votar
Só pra esclarecer, li as bulas, e nenhuma das 4 vacinas utilizadas no Brasil tem problemas cardíacos como reação adversa. Na Pfizer tem.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/22
· votar
Mas esportista tudo é meio idiota, né?
|
# jan/22
· votar
Lelo Mig Nunca deixou de ser um dos melhores tenistas, apenas deixou de ter a minha torcida (juntamente com a de muitos)
Brunodesburocratizador sou um vax fan desde que nasci. Assim como é fã de hardrock, mas se a direita falar que a música roqueira é coisa de comunista sei não, no mínimo vai ficar balançado
Black Fire usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.
Uma das poucas vezes que o azedume do BF é bem justificado
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/22
· votar
pulserinha de saúde
Aquelas que tem urânio e césio na composição e que diz que protege contra o 5g?
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
Wild Bill Hickok Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira
Preciso te dar uma surra! Passa o teu endereço, vamos combinar!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Wanton
O que tá rolando de gente saudável desenvolvendo problemas cardíacos por ficar o dia todo comendo Big Mac e tomando Coca Cola em frente ao video game.
Playstation é foda... muito perigoso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
Wanton Preciso te dar uma surra! Passa o teu endereço, vamos combinar!
Vai pro ringue igual o prefeito e o vereador, agora o local já fica pré-agendado, Indaiatuba.
|
# jan/22 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar
Black Fire Portanto, sim o usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.
leu porra nenhuma
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-a lerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao?fbclid=IwA R0Ki8-eqKDDevf18zMLbj2AYh2pcFdDZmqH5ZCbTDB2fYU734sPhkFprPs
https://www.pfizer.com.br/sites/default/files/inline-files/Comirnaty_P aciente_24.pdf
Wanton tô em sp, por favor venha de máscara ok
|
# jan/22
· votar
Wild Bill Hickok https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa- a lerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao?fbclid=IwA R0Ki8-eqKDDevf18zMLbj2AYh2pcFdDZmqH5ZCbTDB2fYU734sPhkFpr
Você leu só o título da matéria né? Imagina não querer correr o assombroso risco de menos de 0,01% de ter miocardite pra não tomar vacina
|
JJJ Veterano
|
# jan/22 · Editado por: JJJ
· votar
Reações adversas são normais em TODO E QUALQUER remédio. Mesmo com alimentos(!) é assim. Tem gente que toma um leite e passa mal; come um amendoim, tem uma alergia e pode morrer!
Mas o pior é que os mesmos que "argumentam" quanto a isso, nem se deram ao trabalho de ler a bula da cloroquina, da azitromicina ou da ivermectina... Aí não precisa, né? Foi tudo recomendado pelo PHD em virologia de Harvard, Dr. Bolsonaro! Aí os efeitos colaterais nem existem...
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340529/#9455697
|