A ascensão e queda de Novax Djocovid

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald


Quando começou a trajetória de ascensão em sua carreira meteórica no tênis, Djokovic era sempre lembrado pelos rivais como um dos mais carismáticos do meio. Com suas impersonações de outros tenistas, bom humor e também atos de humildade e empatia... como o gesto que viralizou de Djokovic segurando o guarda-chuva para um dos rapazes que tem o trabalho de segurar o guarda-chuva nas partidas

Porém, parece que o sucesso subiu na cabeça do sérvio que começou a explodir de raiva durante alguns jogos, ao ponto de quebrar sua raquete. Depois também tiveram cenas em que chegou a ser desclassificado de um torneio por acertar a bola (acidentalmente) em uma juiza de linha.

Até que por fim, foi desclassificado do torneio e deportado da austrália por ter se recusado a tomar a vacina. Não à toa recebeu a perfeita e sensacional alcunha de "Novax Djocovid"

O que pensam a respeito deste jogador do qual muitos (inclusive eu) já foram fãs e hoje só lamentam

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Uau, você cancelou um antivacina!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


O cara tem grana, pode se dar ao luxo de não se tornar cobaia. Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias,

Fonte?

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Cancelei esse daí. Aquele motorista de F1 que dirigiu pro presida também. E quem inventa e reverbera fake news idem.

Tolerância zero.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
O cara tem grana, pode se dar ao luxo de não se tornar cobaia

Porra, re

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias,

Fonte? (2)


JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Fonte?

Tia do zap, sem dúvida...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


brunohardrocker
você cancelou
Ele se cancelou sozinho

Wild Bill Hickok
Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira


até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara
mesmo pra ser idiota vc precisa pensar um pouco, melhore


JJJ
Cancelei esse daí.

É realmente decepcionante pelo status que esse cara já teve e o que se tornou hj

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


Black Fire
Os sintomas estão descritos na bula, a controvérsia é quanto a % de afetados.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara

Cara, eu sou um vax fan desde que nasci. Tenho toda a discografia antes mesmo de virar modinha. Quer olhar minha carteirinha?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho

Olha o respeito!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
Não tem fonte então?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Só pra esclarecer, li as bulas, e nenhuma das 4 vacinas utilizadas no Brasil tem problemas cardíacos como reação adversa.

A única reação mais ou menos parecida é

"Coágulos sanguíneos importantes em combinação com níveis baixos de plaquetas no sangue (trombocitopenia) foram observados com uma frequência inferior a 1 em 100.000 indivíduos
vacinados."

da Astrazeneca.

Portanto, sim o usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Pra quem quiser as bulas: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2022/acesse-a s-bulas-das-vacinas-contra-a-covid-19

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

O primo da cunhada da irmã da tia da minha vizinha tomou a vacina e foi atropelado, o que prova que sair de casa para tomar vacina é perigoso.


Jonas Kahnwald

"O que pensam a respeito deste jogador..."

Como tenista continuo o respeitando e achando um dos melhores de todos os tempos... enquanto pessoa, individuo, me parece ser apenas mais um otário. Acho que dá para separar as coisas.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
até o pedro_borges, o brunodesburocratizador e o Drinho decidiram tomar vacina, cara
mesmo pra ser idiota vc precisa pensar um pouco, melhore


Eu não sou idiota, não, seu moço.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
mesmo pra ser idiota

Vou perdoar essa, porque o perdão é fundamental. Portanto não irei tocar no assunto transfusão de sangue.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
Eu acompanho bastante o circuito da ATP. O Doioguito sempre foi meio obcecado com lance de saúde. Depois que a mudança de alimentação dele (principalmente eliminação de glúten) coincidiu com uma subida de produção e vitórias o cara ficou maluco. Ele faz um monte de dieta doida, usou pulserinha de saúde de não sei o que e toma umas paradas bem estilo cogumelo do sol

Mas é um exímio jogador. Do povo em atividade eu curto mais o Federer, mas ele é foda demais.

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Só pra esclarecer, li as bulas, e nenhuma das 4 vacinas utilizadas no Brasil tem problemas cardíacos como reação adversa.
Na Pfizer tem.

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Mas esportista tudo é meio idiota, né?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Lelo Mig
Nunca deixou de ser um dos melhores tenistas, apenas deixou de ter a minha torcida (juntamente com a de muitos)

Brunodesburocratizador
sou um vax fan desde que nasci.
Assim como é fã de hardrock, mas se a direita falar que a música roqueira é coisa de comunista sei não, no mínimo vai ficar balançado

Black Fire
usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.

Uma das poucas vezes que o azedume do BF é bem justificado

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/22
· votar


pulserinha de saúde

Aquelas que tem urânio e césio na composição e que diz que protege contra o 5g?

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
Certo ele, oq tá rolando de gente saudável desenvolvendo problema cardíaco, provavelmente por conta dessas substâncias, nao é brincadeira

Preciso te dar uma surra! Passa o teu endereço, vamos combinar!

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Wanton

O que tá rolando de gente saudável desenvolvendo problemas cardíacos por ficar o dia todo comendo Big Mac e tomando Coca Cola em frente ao video game.

Playstation é foda... muito perigoso.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton
Preciso te dar uma surra! Passa o teu endereço, vamos combinar!

Vai pro ringue igual o prefeito e o vereador, agora o local já fica pré-agendado, Indaiatuba.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Black Fire
Portanto, sim o usuário Wild Bill Hickok está espalhando mentiras de forma descarada no fórum e deveria ser banido e preso por colaborar com a disseminação de patógenos.


leu porra nenhuma

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-a lerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao?fbclid=IwA R0Ki8-eqKDDevf18zMLbj2AYh2pcFdDZmqH5ZCbTDB2fYU734sPhkFprPs

https://www.pfizer.com.br/sites/default/files/inline-files/Comirnaty_P aciente_24.pdf

Wanton
tô em sp, por favor venha de máscara ok

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa- a lerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao?fbclid=IwA R0Ki8-eqKDDevf18zMLbj2AYh2pcFdDZmqH5ZCbTDB2fYU734sPhkFpr

Você leu só o título da matéria né?
Imagina não querer correr o assombroso risco de menos de 0,01% de ter miocardite pra não tomar vacina

JJJ
Veterano
# jan/22 · Editado por: JJJ
· votar


Reações adversas são normais em TODO E QUALQUER remédio. Mesmo com alimentos(!) é assim. Tem gente que toma um leite e passa mal; come um amendoim, tem uma alergia e pode morrer!

Mas o pior é que os mesmos que "argumentam" quanto a isso, nem se deram ao trabalho de ler a bula da cloroquina, da azitromicina ou da ivermectina... Aí não precisa, né? Foi tudo recomendado pelo PHD em virologia de Harvard, Dr. Bolsonaro! Aí os efeitos colaterais nem existem...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340529/#9455697

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ascensão e queda de Novax Djocovid