A ascensão e queda de Novax Djocovid

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
3%? Vc tem fonte disso?

só googlear
no brasil essa é a taxa de mortalidade em comparação com casos
no mundo cai pra 1,5%
que ainda é mais de 150x mais arriscado que os 0,01%

vc sabe matemática básica?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Jonas Kahnwald
vc com certeza não tá lendo o que eu estou escrevendo ou é burro mesmo. Deixa eu explicar de outra forma pra ver se seu cérebro de ervilha compreende:

Meses atrás, quando começou a se falar na terceira dose das vacinas, o Instituto Butantan publicou uma nota afirmando não ser necessária uma terceira dose, qualificando como fake news a informação. Hoje, o cenário se mostra diferente, e uma NOVA ANÁLISE indicou a necessidade da terceira dose. E tá tudo bem, é assim que funciona!

Os dados são registros datados e carecem de constante revisão, não são verdades imutáveis como tua mente de crentelho idiotizado acredita - até pq ninguém sabe ainda os efeitos das substâncias a longo prazo, uma vez que foram desenvolvidas as pressas em decorrência da pandemia.

Dito isto, vou quotar o que escrevi na página anterior

o fato é que hoje estamos vendo inúmeras ocorrências (problemas cardíacos relacionados aos efeitos adversos da substância, em pessoas saudáveis, sem pré disposição a tais quadros) em todo o mundo. Se são apenas um amontoado de casos isolados ou não, temos que esperar pra saber

Also, a taxa de mortalidade do covid entre o público não vulnerável passa bem longe disso aí que vc afirmou.

Wanton
Veterano
# jan/22 · Editado por: Wanton
· votar


Wild Bill Hickok

Ô, bolsogado de merda, cala a boca! Cê não tem estofo para fazer questionamento com propriedade, só tá repetindo merda que lê por aí. Vaza, bostão! Ou vem morrer na porrada!

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wild Bill Hickok

Me referi aos casos de pessoas saudáveis tendo complicações cardíacas, que são reações adversas da substância.

Isso aí sempre teve com qualquer remédio e vacina, como geral tem acesso fácil a internet hoje, diferente dos tempos de Regra 1 e qualquer debate sobre o odor de um peido tem viés político, todo mundo põe a boca no trombone para encher o saco do outro, se assim não o fosse todo mundo estava rico, gostoso, saudável, comendo geral e feliz.

Não basta deixarem o cara que preferiu fugir da vacina morrer em paz e não basta deixarem quem quer tomar a vacina tomar em paz e caso infelizmente seja premiado com a miocardite não basta respeitarem e evitarem expor essa pessoa.

No caso da vacina, tá tranquilo, essa miocardite aí é uma mega-sena e mesmo que você dê esse azar, ela aparentemente é tratável e resolvida em pouco tempo, a chance de se lascar com o vírus é infinitamente maior.

Mas se não quiser tomar a vacina tudo bem também, não vou te lacrar ou parar de curtir seu instagram, torço para que você tenha convenio para se lascar menos caso precise, se não vá buscar o SUS porque todo brasileiro tem o direito sim de usar, inclusive ao mesmo tempo se necessário, afinal a cobrança chega para todo mundo.

Agora máscara sim, se nao tiver de máscara do meu lado e der uma burrifada, aí eu caio na porrada, ou chamo o amoeba/wando para me defender...

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton
Ou vem morrer na porrada!

Você luta o que Wando? Saiqueeudô?

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


O Jonas tá querendo entrar para a legenda do extremo lulopetismo do OT:

vc sabe matemática básica?

cala a boca!
Cê não tem estofo
vem morrer na porrada!

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Isso aí sempre teve com qualquer remédio e vacina
na primeira página do tópico você vê gente afirmando que não, que é fake news
O Wild Bill Hickok também já disse que tomou vacina.

Geral aqui tá xilicando que nem retardado.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Insufferable Bear

você votou em quem, Haddad ou Bolsonaro?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


brunohardrocker
querendo entrar para a legenda do extremo lulopetismo

então vc tá dizendo que o lulopetismo tem a verdade? pois eu só defendo a verdade, sem lado

Wild Bill Hickok
Meses atrás, quando começou a se falar na terceira dose das vacinas, o Instituto Butantan publicou uma nota afirmando não ser necessária uma terceira dose, qualificando como fake news a informação. Hoje, o cenário se mostra diferente, e uma NOVA ANÁLISE indicou a necessidade da terceira dose.

ou seja, depois de novas análises, o que se constatou é que a vacina É AINDA MAIS NECESSÁRIA
amo os carss que produzem provas contra si mesmos, facilitam o meu trabalho...

registros datados e carecem de constante revisão, não são verdades imutáveis
uma constante revisão: quanto mais vacina, melhor
mas o burro aí fica defendendo quem escolhe não tomar sem motivos válidos

Also, a taxa de mortalidade do covid entre o público não vulnerável passa bem longe disso aí que vc afirmou.

also, a probabilidade de ter miocardite que já é infima, não causa a morte diretamente, tem que ver a taxa de mortalidade da miocardite também, burrão

logo, oq é pior?
a) ter grande probabilidde de contrair uma doença que há um probabilidade de 1% de morrer
b) se imunizar contra tal doença e correr 0,01% de chance de te miocardite e depois mais não sei quantos % dessa miocardite te matar

vai ser burro assim aí na sua casa, sem espalhar desinformação pra mais ninguém!

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Drinho
Não voto em político.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Insufferable Bear
O Wild Bill Hickok também já disse que tomou vacina.

Indiferente. Retardado que apoia antivaxxer tem que morrer na porrada!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
vc com certeza não tá lendo o que eu estou escrevendo ou é burro mesmo.

E assim que tem que ser! Tem que insultar!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Insufferable Bear
Não voto em político.

parabéns!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


crentelho idiotizado

Jonas, não permita!

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


morrer na porrada!
Bora organizar encontro OT versão porradaria em IDAIATUBA. O Jonas que é milhonário aluga o sítio.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Insufferable Bear
Bora organizar encontro OT versão porradaria em IDAIATUBA. O Jonas que é milhonário aluga o sítio.

Oba, quero ingressos grátis, para mim e para CindyFerrari, minha acompanhante, pois foi eu quem deu a idéia de INDAIATUBA

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Cão que ladra, não morde.

Chega na hora e peida no primeiro soco.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Chega na hora e peida no primeiro soco.

Pelo jeito, você é idiota confiante em todos os campos da existência.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


idiota confiante
calço 47

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Não ousem bater no meu protegido Wanton. Quem se atrever a fazer isso vai se ver comigo.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


no meu protegido Wanton.

Ele já falou o que gosta de levar nas bochechas…

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
Não ousem bater no meu protegido Wanton.

Esses idiotas confundem ameaça com desejo. São tão burros que reagem como se estivessem sendo ameaçados. Qualquer um deles iria fugir se tivesse que sair na mão comigo, mas não é esse o ponto! Não é isso que está em jogo! O que está em jogo é que a burrice deles é frustrante e que seria extremamente prazeroso poder resolver os impasses dando socos na cara desses merdas.

O problema é que esse pessoal é tudo vaidosinho. Quer manter o seu pensamento burro intocado, como se ele fosse parte indissociável da sua identidade. Mas são só pensamentos de merda, herdados da família bronca ou incorporados de algum canal de YouTube. Nada para ter apego.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/22
· votar


negar

racista!

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Viciado em Guarana
não sou, um dos meus melhores amigos é nego acionista.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Qualquer um deles iria fugir se tivesse que sair na mão comigo


Sensacional.

De qualquer forma fique tranquilo que eu não sujaria minhas mãos lavadas com sabonete Loreal Paris com você.

Tião (meu 38) e Morgana (minha 45) fariam o trabalho de garantir o estado democrático neste caso.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


sair na mão comigo, mas não é esse o ponto!

Já tá arregando.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Já tá arregando.

Como faz para te encontrar? Desce em Lucas do Rio Verde e pergunta pelo Serjão Berranteiro do HB20?


Drinho
Tião (meu 38) e Morgana (minha 45)

É Nerf ou é de espoleta? Quem lê até pensa que você não gasta toda a mesada no McDonald's.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton
Como faz para te encontrar?

Grindr

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Nossa uma ameaça de morte explícita vou denunciar à polícia

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton

McDonald's

McDonalds e Burger King só no meio do dia quando estou bancando o proletário. Normalmente gosto de apreciar hambúrguer gourmet, comida japonesa, árabe e italiana com um bom vinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ascensão e queda de Novax Djocovid