A ascensão e queda de Novax Djocovid

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wild Bill Hickok
não há controvérsia, há geração de ondas de fake news com cunhos ideológicos por trás

se 1 em cada 100.000 pessoas tem esse sintoma, é irracional não querer tomar alegando que o motivo e o medo de ser esse 1

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok = lixo bolsonarista.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton

Você fala assim, mas tô sabendo que na vacina chinesa tem nanorrobo, manja?

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald

Mas eu não me neguei a tomar vacina jovem companheiro, que coisa feia hein?

Tomei 1 e 2 astrazeneca e 3 pfizer, até agora não morri.

Se não me falha a memória, a pfizer citava episódios raros de miocardite, vou até procurar aqui...

https://www.pfizer.com.br/sites/default/files/inline-files/Carta%20aos %20Profissionais%20de%20Saúde_Comirnaty.pdf

O ponto que não ficou claro pra mim ainda é se voce protege apenas a si ou também a outros, alguém tem fontes sobre transmissibilidade por parte de vacinados que não seja o G1 ou UOL/Folha de São Paulo?





kafka à beira-mar
Membro Novato
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
se 1 em cada 100.000 pessoas tem esse sintoma, é irracional não querer tomar alegando que o motivo e o medo de ser esse 1

Apesar de ser pró-vacina, não vou deixar essa passar
Se 1 a cada 200.000.000 de pessoas tirou na mega-sena, é irracional fazer a fézinha? Rsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


kafka à beira-mar
Apesar de ser pró-vacina, não vou deixar essa passar
Se 1 a cada 200.000.000 de pessoas tirou na mega-sena, é irracional fazer a fézinha? Rsrsrs


Só burro que ganha na mega-sena, kkk.

Mas falando sério, e analisando a estatística. Se o risco é de apenas 0,01%, mas se esse 1 for você, então a probabilidade não valeu pra ti pois no teu caso é 100%.

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


kafka à beira-mar
ou você ganha ou você perde, então você tem 50% de chances de ganhar

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges
Mas falando sério, e analisando a estatística. Se o risco é de apenas 0,01%, mas se esse 1 for você, então a probabilidade não valeu pra ti pois no seu caso é 100%.

Tá mas matemática é lógica e não tem mistura.

Manja aquele gif que mostra uma barra de chocolate sendo cortada na diagonal e horizontal, rejuntada e ao final sobra um tablete? Tem um segredo aí.

O segredo desse enigma que você elaborou é que a Dilma, numa vez aí fez isso e você chamou ela de burra por tal, lembra? Foi anteontem, acho.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
Mas falando sério, e analisando a estatística. Se o risco é de apenas 0,01%, mas se esse 1 for você, então a probabilidade não valeu pra ti pois no seu caso é 100%.

Isso daí dá tese de doutorado em Estatística, hein?! Maravilha!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
se 1 em cada 100.000 pessoas tem esse sintoma, é irracional não querer tomar alegando que o motivo e o medo de ser esse 1

esse foi o argumento mais imbecil que eu já vi, vou nem me dar ao trabalho de responder

não há controvérsia, há geração de ondas de fake news com cunhos ideológicos por trás

vc nem sabe oq é fake news, cara. Esse número de 1 a cada 100 mil é de mais de um ano atrás, o fato é que hoje estamos vendo inúmeras ocorrências em todo o mundo. Se são apenas um amontoado de casos isolados ou não, temos que esperar pra saber, mas não dá pra sair desqualificando as coisas desse jeito imbecil só pq tem meia dúzia de chapéu de alumínio falando besteira.

É uma tecnologia nova, feita as pressas em decorrência do cenário pandêmico, cujos efeitos a longo prazo ainda são desconhecidos, inclusive o fabricante se isenta da garantia do produto no contrato, que é de domínio público (não sei se é uma prática comum no meio).

Eu tomei a vacina mas acho totalmente plausível ter um pé atrás, ainda mais em longo prazo. vcs parecem muito confiantes na benevolência do lobby farmacêutico pro meu gosto.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
É uma tecnologia nova

Perto de toda merda que você já escreveu no tópico essa é a menor, mas a tecnologia é conhecida há tempos. O vírus é novo.

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Vídeo de 2018, mas vale à pena assistir.



Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Lelo Mig
mas vale à pena assistir.

Matou dois coelhos!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


ProgVacas
Que seja, não muda em nada o contexto da minha fala

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
hoje estamos vendo inúmeras ocorrências em todo o mundo

Fake news, cara... Tem um artigo supostamente "científico" rolando por aí, com referências e tudo mais. Pura mentira.

Eu recebi esse texto de um amigo meu. Parece "real", porque, de fato, contém números reais; mas depois eu pesquisei mais a fundo. Sabe o que eles fizeram?

Pegaram a quantidade de pessoas que foram vacinadas (número real) e quantas dessas morreram (número real, também). Daí fizeram a correlação.

Onde está a pegadinha, então?

Os números são de algum local onde o percentual de vacinação foi alto (Reino Unido, sei lá). Ora, as pessoas não pararam de morrer, né?!? A vacina é pra conter a covid, não pra garantir vida eterna! Então, como a maioria das pessoas estava vacinada, é ÓBVIO que a maioria dos mortos, por acaso, era de vacinados também! Mas não havia correlação nenhuma de causa e efeito! A vacina, muito provavelmente, não matou ninguém! As pessoas morreram de inúmeras causas, porque a vida é assim, pessoas morrem todo dia...

Tá vendo como você pode montar uma grande mentira, só listando verdades?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok
esse foi o argumento mais imbecil que eu já vi, vou nem me dar ao trabalho de responder

Sim, é muito imbecil mesmo.preferir estar entre os 3% que morrem de covid do que estar entre os 0,01% que tem.miocardite, muito imbecil msm
Vc não sabe nem fazer conta

vc nem sabe oq é fake news, cara. Esse número de 1 a cada 100 mil é de mais de um ano atrás, o fato é que hoje estamos vendo inúmeras ocorrências em todo o mundo. Se são apenas um amontoado de casos isolados ou não, temos que esperar pra saber, mas não dá pra sair desqualificando as coisas desse jeito imbecil só pq tem meia dúzia de chapéu de alumínio falando besteira.

O maior propagador de fale news do fórum falando que eu não sei oq é fale news KKKKKKKKKKKKK

RAPAZ, é sensato tomar qqr uma das 4 vacinas sendo produzidas no Brasil, a taxa de mortalidade e de casos foi reduzida graças a isso

Mas se vc quiser brincar de roleta russa com a própria vida ou a das pessoas que convivem contigo o ônus é teu...

Não duvido vc dizer que acredita em aumento peniano com exercícios caseiros

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
Mas foi oq eu disse, "até o Drinho decidiu tomar"
Saiba interpretar jovem... E me referi a vc pq cê costuma acreditar em outras baboseiras como instituto Mises e chegou a chamar a vacina do Butantan de vachina em algumas ocasiões

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald

Mas a coronavac não é Vachina jovem? Veio daonde essa merda? Do jalapão?

Eu não tive que tomar decisão de tomar vacina, eu apenas estava aguardando a vacina ficar pronta, daonde tirou que eu decidi tomar vacina?

O que tem a ver instituto mises com a pauta?
Quais são as baboseiras a que se refere? Poderia pontuar e refutar uma por uma?

E com relação a acreditar em baboseiras, bem, quem vive pregando a palavra por aqui é o senhor, sugiro olhar para o espelho antes de falar dos outros.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Puta merda, xinga todo mundo, falar que tão falando merda, dá chilique, mas traz a Dilma ao debate.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Drinho
Vachina

Ó o bolsonarismo operando no cérebro do rapaz!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


JJJ
Complicado vc querer discutir sem ao menos ler oq eu tô escrevendo, pq em momento algum eu me referi a ocorrências de covid e sequer contestei a eficácia da vacina contra a doença. Me referi aos casos de pessoas saudaveis tendo complicações cardíacas, que são reações adversas da substância.

Jonas Kahnwald


Sim, é muito imbecil mesmo.preferir estar entre os 3% que morrem de covid do que estar entre os 0,01% que tem.miocardite, muito imbecil msm
Vc não sabe nem fazer conta


3%? Vc tem fonte disso? Tá me cheirando a fake news. Você já pesquisou a taxa de mortalidade do covid entre pessoas sem comorbidades? Sem falar que o ponto é justamente que esse 0,01% carece de revisão, mas vc parece que não sabe ou não quer ler.

ejames
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ejames
· votar


Wild Bill Hickok
que são reações adversas da substância.

Fonte?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/22
· votar


ejames
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340529/#9455697

ejames
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wild Bill Hickok

100% das pessoas que já ingeriram ácido carbônico morrem. Conclusão: beber água com gás é fatal.

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


ejames

"100% das pessoas que já ingeriram ácido carbônico morrem. Conclusão: beber água com gás é fatal."

Um problema sério mesmo é o oxigênio. Todos os seres vivos que morreram desde a formação do planeta, ingeriram essa merda.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ejames

Mas água com gás é uma bela merda mesmo. Tem mais é que morrer.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Não entendo o motivo da ofensa, amigo moeba.

Essa merda veio daonde?

Então pronto…

Pare de chorar… turma chata palpiteira, babá de marmanjo do caralho, se o jocovid quer se arriscar com o vírus, pau no toba dele, se ele vai propagar essa merda vacinado ou não, façamos a nossa parte e nos protejamos….

Eu tô preocupado com a minha picada :)
A do djocovit não me interessa…

Mais ainda, sou fã de Pete Sampras e André Agassi, esses eram fodas.

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
água com gás é uma bela merda mesmo

Porra, makumba! Já não basta ser contra café, agora ataca a água com gás também?!?! Caraio... daqui a pouco vai dizer que água tônica é ruim...

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


negar a bula é ser negacionista?

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


agora trollei no pótico certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ascensão e queda de Novax Djocovid