Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar

Acho que o SP só não vai cair pq a concorrência simplesmente não quer deixar...Chape já foi, Grêmio tá no caminho e o Ixpó idem...sobra apenas uma vaga, que creio eu que ficará com o Juventude.

Porém, o SP vai ter dois confrontos diretos pela frente, contra Ixpó e Juventude (principalmente este, que tem mais chances de escapar). Se perder (o que não é impossível, pois o time é fraquíssimo) aí se complica bonito, ainda mais se perder pro Palmeiras no próximo jogo.

Ficar achando que não vai cair por causa da camisa, tradição, blá blá blá...vai lá então, confia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

renatocaster
O juventude já depende só dele pq tem um jogo a menos, no caso só precisaria empatar com o são paulinho

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar

Jonas Kahnwald

O juventude já depende só dele pq tem um jogo a menos, no caso só precisaria empatar com o são paulinho

Sim, e o momento atual do Juventude é melhor que o do SP, conquistou 8 pontos dos últimos 15 que foram disputados. O SP só ganhou 4 pontos de 15. A campanha do Juventude é de recuperação, e a do SP é de queda.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar

renatocaster
Ficar achando que não vai cair por causa da camisa, tradição, blá blá blá...vai lá então, confia.

A única "camisa" que salva é a do juiz e a única "tradição" que salva é o tapetão.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Wanton
A única "camisa" que salva é a do juiz e a única "tradição" que salva é o tapetão.

Amém!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

única "tradição" que salva é o capetão.

makumbator manja dessa

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Jonas Kahnwald

Hail satan!

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Will Bejar
renatocaster
Jonas Kahnwald
Wanton
makumbator

Falando sério, sem clubismos... O São Paulo têm que "fazer a lição de casa".

Na tabela, a situação do SP é mais fácil que a do Santos, porque vai pegar times mais fracos (apesar de alguns serem confronto direto do rebaixamento), mas talvez, até lá, já jogue com alguns rebaixados o que irá facilitar.

O Santos, só têm pedrada pela frente; Corinthians, Fortaleza, Inter, Flamengo... ou seja, eu tô apostando que o Peixe vai fazer a lição de casa e ganhar uns 2 jogos que dá prá ganhar (e têm), arrancar um ou outro empate mandrake... Acredito porque têm feito nos últimos jogos. 06 à 08 pontinhos em 06 jogos faltantes, dá prá fazer e deve nos garantir.

O SP têm caminho mais fácil... mas vai ter que jogar um pouco de bola.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

O problema de jogar contra os adversários diretos por rebaixamento é a faca de dois legumes. Se vencer é excelente (é como fazer 6 pontos, pois você avança e deixa o competidor travado lá atrás) mas se perder é o inferno absoluto (fica parado e seus adversários necessariamente avançam, uma vez que não se pode contar com um terceiro time mais forte pra ganhar dos seus competidores).

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig

Mas isso aí que vc falou é tudo muito no campo teórico, entende? Quando vc vê o time jogar e analisa tabela x desempenho, o choque de realidade vem. Primeiro precisa "esquecer" a situação da tabela e fazer a performance do time melhorar.

Quer ver outra coisa? O Grêmio, por exemplo. Não tem crise extracampo, não deve salário, tem um elenco melhor que muitos que estão à sua frente na tabela e tá lá afundado no Z-4 numa situação de rebaixamento iminente. Quem poderia imaginar que NO PAPEL o Grêmio iria ficar nessa situação? Pois é.

O São Paulo têm que "fazer a lição de casa".

O time do SP é muito fraco, e eu tô falando de boa, sem provocação nem nada disso. Como falei antes, teoricamente ainda tem uma boa margem para escapar, mas quando vc vê o time jogar, ele não corresponde com essa expectativa.

Lelo Mig
Membro
· votar

renatocaster

"Não tem crise extracampo"

Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight (jogador quando quer fuder o time é tudo eficiente), soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado.

Parecido com o que aconteceu com o Cruzeiro (que tinha elenco), só que o Cruzeiro tinha muitos outros problemas.

Mas é "achismo" meu.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig
Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight

Então tem que avisar para os caras que o Renight já saiu de lá faz um tempão, e até meteu uma goleada histórica neles pela Copa do Brasil.

Lelo Mig
Membro
· votar

makumbator

"tem que avisar para os caras que o Renight já saiu de lá faz um tempão"

Mas, de certa forma, foi o que eu disse "soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado."

Isso é bem comum no futebol, da mesma forma que os times campeões sempre têm um pouco de sorte, com time ferrado, tudo começa a dar errado (bola não entra, jogador se machuca, joga melhor mais perde, etc.)... e essas coisas têm ocorrido com o Grêmio.

Acredite cara, nesses anos de vida, já vi muito time com elenco bem razoável avacalhar para derrubar treinador ou mexer com a diretoria e a coisa desandar. Não duvide que o elenco do Grêmio tá rachado e os caras perderam o rumo... daqui prá frente é só desespero.

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig

Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight (jogador quando quer fuder o time é tudo eficiente), soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado.

Pode até ter rolado isso mesmo, mas depois que o Renight saiu já estão no terceiro técnico diferente e o negócio não andou. Então pelo visto a rapaziada não quere técnico nenhum comandando o time, kkkkkkkkkkk.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

renatocaster
pelo visto a rapaziada não quere técnico nenhum comandando o time, kkkkkkkkkkk.

Os caras são os anarquistas de vestiário!

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar

makumbator

Os caras são os anarquistas de vestiário!

ANAFUT - Anarcofutebolistas

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar

renatocaster

Anal Fut?

Pare de sacanagi mininu!

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar

Já houve a democracia corintiana, né? Eles podem fazer a democracia gremista.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

JJJ

Que mané democracia, vai ser a opressão gremista.

Will Bejar
Veterano
# nov/21
· votar

Lelo Mig
Na tabela, a situação do SP é mais fácil
Então, é como eu disse, o SP tem que não perder para o Palmeiras e ganhar de Sport, Grêmio e Juventude (pelo menos 2/3).[

b]renatocaster[/b]
Não foi o que eu disse. Eu imagino que não cai pq a tabela dos dois times (Sport e Juventude) ou estão mais "fáceis" ou nos ajudam (Spo x bah).

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

E aquele crime que o Aflético vai cometer?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

brunohardrocker
De sacramentar o BI do Galaum da Márcia?
Cometeu!

Lelo Mig
Membro
· votar

Por que o Bragantino jogou com time reserva?

Que palhaçada é essa? pode isso Arnaldo?

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig
Por que o Bragantino jogou com time reserva?

Eles vão jogar a final da Sulamericana no sábado. Mas fique tranquilo que essa é a melhora antes da morte.

Jonas Kahnwald
brunohardrocker

O sonho de mantermos a alcunha de monotítulo ao Atlético-MG está cada vez mais distante. E a culpa disso tudo é do Flamengo e Palmeiras, esses incompetentes!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

makumbator
Agora é só a gente falar que o Galo não tem TRI! E a piada continua hahahahhaha

Will Bejar
Veterano
# nov/21
· votar

makumbator
Mas fique tranquilo que essa é a melhora antes da morte.
Ufa... Amém

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/n oticias-corinthians-santos-2005-arbitro-nelsinho-entregaram.ghtml

Eeeeeee Pran7os viu, mais uma na consciência de vcs tsc tsc tsc

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar

Esse ABel é um filho da puta ruim da porra, estádio lotado o lixo vai e escala a porra do time do reserva vai toma no cu!!! Tomando pressao dos bambi lixo pqp

Will Bejar
Veterano
# nov/21
· votar

Tá acontecendo uma coisa muito chata no Palestra Itália.

Will Bejar
Veterano
# nov/21
· votar

Tá acontecendo uma coisa muito chata no Palestra Itália.