Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Acho que o SP só não vai cair pq a concorrência simplesmente não quer deixar...Chape já foi, Grêmio tá no caminho e o Ixpó idem...sobra apenas uma vaga, que creio eu que ficará com o Juventude.
Porém, o SP vai ter dois confrontos diretos pela frente, contra Ixpó e Juventude (principalmente este, que tem mais chances de escapar). Se perder (o que não é impossível, pois o time é fraquíssimo) aí se complica bonito, ainda mais se perder pro Palmeiras no próximo jogo.
Ficar achando que não vai cair por causa da camisa, tradição, blá blá blá...vai lá então, confia.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/21
· votar
renatocaster O juventude já depende só dele pq tem um jogo a menos, no caso só precisaria empatar com o são paulinho
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
O juventude já depende só dele pq tem um jogo a menos, no caso só precisaria empatar com o são paulinho
Sim, e o momento atual do Juventude é melhor que o do SP, conquistou 8 pontos dos últimos 15 que foram disputados. O SP só ganhou 4 pontos de 15. A campanha do Juventude é de recuperação, e a do SP é de queda.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
renatocaster Ficar achando que não vai cair por causa da camisa, tradição, blá blá blá...vai lá então, confia.
A única "camisa" que salva é a do juiz e a única "tradição" que salva é o tapetão.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton A única "camisa" que salva é a do juiz e a única "tradição" que salva é o tapetão.
Amém!
|
# nov/21
· votar
única "tradição" que salva é o capetão.
makumbator manja dessa
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Hail satan!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Will Bejar renatocaster Jonas Kahnwald Wanton makumbator
Falando sério, sem clubismos... O São Paulo têm que "fazer a lição de casa".
Na tabela, a situação do SP é mais fácil que a do Santos, porque vai pegar times mais fracos (apesar de alguns serem confronto direto do rebaixamento), mas talvez, até lá, já jogue com alguns rebaixados o que irá facilitar.
O Santos, só têm pedrada pela frente; Corinthians, Fortaleza, Inter, Flamengo... ou seja, eu tô apostando que o Peixe vai fazer a lição de casa e ganhar uns 2 jogos que dá prá ganhar (e têm), arrancar um ou outro empate mandrake... Acredito porque têm feito nos últimos jogos. 06 à 08 pontinhos em 06 jogos faltantes, dá prá fazer e deve nos garantir.
O SP têm caminho mais fácil... mas vai ter que jogar um pouco de bola.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
O problema de jogar contra os adversários diretos por rebaixamento é a faca de dois legumes. Se vencer é excelente (é como fazer 6 pontos, pois você avança e deixa o competidor travado lá atrás) mas se perder é o inferno absoluto (fica parado e seus adversários necessariamente avançam, uma vez que não se pode contar com um terceiro time mais forte pra ganhar dos seus competidores).
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig
Mas isso aí que vc falou é tudo muito no campo teórico, entende? Quando vc vê o time jogar e analisa tabela x desempenho, o choque de realidade vem. Primeiro precisa "esquecer" a situação da tabela e fazer a performance do time melhorar.
Quer ver outra coisa? O Grêmio, por exemplo. Não tem crise extracampo, não deve salário, tem um elenco melhor que muitos que estão à sua frente na tabela e tá lá afundado no Z-4 numa situação de rebaixamento iminente. Quem poderia imaginar que NO PAPEL o Grêmio iria ficar nessa situação? Pois é.
O São Paulo têm que "fazer a lição de casa".
O time do SP é muito fraco, e eu tô falando de boa, sem provocação nem nada disso. Como falei antes, teoricamente ainda tem uma boa margem para escapar, mas quando vc vê o time jogar, ele não corresponde com essa expectativa.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
renatocaster
"Não tem crise extracampo"
Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight (jogador quando quer fuder o time é tudo eficiente), soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado.
Parecido com o que aconteceu com o Cruzeiro (que tinha elenco), só que o Cruzeiro tinha muitos outros problemas.
Mas é "achismo" meu.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight
Então tem que avisar para os caras que o Renight já saiu de lá faz um tempão, e até meteu uma goleada histórica neles pela Copa do Brasil.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
"tem que avisar para os caras que o Renight já saiu de lá faz um tempão"
Mas, de certa forma, foi o que eu disse "soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado."
Isso é bem comum no futebol, da mesma forma que os times campeões sempre têm um pouco de sorte, com time ferrado, tudo começa a dar errado (bola não entra, jogador se machuca, joga melhor mais perde, etc.)... e essas coisas têm ocorrido com o Grêmio.
Acredite cara, nesses anos de vida, já vi muito time com elenco bem razoável avacalhar para derrubar treinador ou mexer com a diretoria e a coisa desandar. Não duvide que o elenco do Grêmio tá rachado e os caras perderam o rumo... daqui prá frente é só desespero.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig
Acho que os jogadores queriam derrubar o Renight (jogador quando quer fuder o time é tudo eficiente), soltaram ponto morto ladeira abaixo agora tá foda frear, tudo dando errado.
Pode até ter rolado isso mesmo, mas depois que o Renight saiu já estão no terceiro técnico diferente e o negócio não andou. Então pelo visto a rapaziada não quere técnico nenhum comandando o time, kkkkkkkkkkk.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
renatocaster pelo visto a rapaziada não quere técnico nenhum comandando o time, kkkkkkkkkkk.
Os caras são os anarquistas de vestiário!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
makumbator
Os caras são os anarquistas de vestiário!
ANAFUT - Anarcofutebolistas
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
renatocaster
Anal Fut?
Pare de sacanagi mininu!
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
Já houve a democracia corintiana, né? Eles podem fazer a democracia gremista.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
JJJ
Que mané democracia, vai ser a opressão gremista.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/21
· votar
Lelo Mig Na tabela, a situação do SP é mais fácil Então, é como eu disse, o SP tem que não perder para o Palmeiras e ganhar de Sport, Grêmio e Juventude (pelo menos 2/3).[
b]renatocaster[/b] Ficar achando que não vai cair por causa da camisa, tradição, blá blá blá...vai lá então, confia. Não foi o que eu disse. Eu imagino que não cai pq a tabela dos dois times (Sport e Juventude) ou estão mais "fáceis" ou nos ajudam (Spo x bah).
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
E aquele crime que o Aflético vai cometer?
|
# nov/21
· votar
brunohardrocker De sacramentar o BI do Galaum da Márcia? Cometeu!
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Por que o Bragantino jogou com time reserva?
Que palhaçada é essa? pode isso Arnaldo?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig Por que o Bragantino jogou com time reserva?
Eles vão jogar a final da Sulamericana no sábado. Mas fique tranquilo que essa é a melhora antes da morte.
Jonas Kahnwald brunohardrocker
O sonho de mantermos a alcunha de monotítulo ao Atlético-MG está cada vez mais distante. E a culpa disso tudo é do Flamengo e Palmeiras, esses incompetentes!
|
# nov/21
· votar
makumbator Agora é só a gente falar que o Galo não tem TRI! E a piada continua hahahahhaha
|
Will Bejar Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator Mas fique tranquilo que essa é a melhora antes da morte. Ufa... Amém
|
# nov/21
· votar
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/n oticias-corinthians-santos-2005-arbitro-nelsinho-entregaram.ghtml
Eeeeeee Pran7os viu, mais uma na consciência de vcs tsc tsc tsc
|
ju.nito Veterano |
# nov/21
· votar
Esse ABel é um filho da puta ruim da porra, estádio lotado o lixo vai e escala a porra do time do reserva vai toma no cu!!! Tomando pressao dos bambi lixo pqp
|
Will Bejar Veterano |
# nov/21
· votar
Tá acontecendo uma coisa muito chata no Palestra Itália.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/21
· votar
Tá acontecendo uma coisa muito chata no Palestra Itália.
|