Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Andreas Pereira deu a Libertadores de presente para o Palmeiras. Aí é foda.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Perder uma final de Libertadores com um gol de um pereba feito o Deyverson deve ser muito triste. Coitado dos mulambo.

E olha que entregaram a rapadura prá ele sózinho e ele quase errou... takipariu...kkkk.

Mas, porcada é Bi Libertadores seguidas, inegável, não é pouca coisa não.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig
E olha que entregaran a rapadura prá ele sózinho e ele quase errou... takipariu...kkkk.

Se fosse em uma jogada normal tudo bem, mas com pixotada é foda. E ele quase errou mesmo, o Diego Alves quase conseguiu tirar do gol.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Mas o Renato também demorou para tirar o Éverton Ribeiro e no fim para colocar o Pedro e o Vitinho.

Juquinhaa
Membro Novato
# nov/21
· votar

Porra do caralho o Palmeiras eh foda

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar

Não sei em sampa, mas aqui dormirei tranquilo hoje, sem barulho.

JJJ
Veterano
# nov/21 · Editado por: JJJ
· votar

Agora é torcer pro Tigres ou pro Mazembe ou qualquer coisa dessas de novo. Até porque, se chegar no Chelsea, eles arregam, já tem histórico.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

JJJ

Sim, aqui será tranquilo em matéria de foguetório e aglomerações nas ruas.

O Flamengo começou a perder quando o Bolsonaro colocou a camisa do Flamengo.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Não sei em sampa"

Na cidade onde moro é foda, é cidade de italianos, aqui é infestado dessa praga Palmeirista.

Prefeitura tinha que detedizar essa bagaça.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Jonas Kahnwald

Saca essa:

"O Palmeiras se desdobrou taticamente. Jogou com o coração contra o favorito e, muito melhor tecnicamente, Flamengo. Pela terceira vez, o clube vence a Libertadores. Partida histórica no Uruguai"

Deve ser por isso que o Palmeiras venceu... Porque é inferior. Melhor foi mesmo o Flamengo, que perdeu.

megiddo
Membro
# nov/21
· votar

Deu a lógica.

#maiordobrasil

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Lelo Mig

O que você acharia pior, perder com o gol de cabeça no fim como em 2020 ou em uma pixotada como em 2021?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

CHUPA LELOOOOOOOOOOOOO
CHIPPAAAAAAAAAAAA
CHUPAAAAAA QUE AQUIIIIII É PALMEIRAS
O TIME MAIS TRADICIONAL DO BRASIL NQ LOBNRRTADORES

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

CHUPA MULAMBADA CHUPA MAKUMBA GANSO BRUNO RENATO CHUPA MUNDO

AQUI É PALESTRAAAAAAAAAAAAA
O TIME BRASILEIRO COM MAIS VITORIAS NA LIBERTA, COM MAIS TITULOS EMPATADOS COM OITROS MENORES E COM MAIS RAÇA

C
H
U
P
A

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas

No papel o Flamengo titular tecnicamente é melhor que o Palmeiras titular, mas no primeiro tempo o Palmeiras foi muito superior, no segundo a coisa se inverteu.

O Palmeiras começou com muito mais pegada, mordendo e ganhando os rebotes. O Fla entrou lento.. Mas o 2 X 1 foi presente do Andreas. Tem que ter uma estátua dele no Allianz.

megiddo
Membro
# nov/21
· votar

makumbator
Lelo Mig
Pô, não tem esse negócio de pior jeito de perder, não. Sintam-se honrados!

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Jonas Kahnwald
CHUPA MAKUMBA

Na hora de zoar o senhor vem com essas propostas lascivas? É pra tirar onda ou pra gente comemorar junto mais tarde?

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

E eu acho que tudo isso é no fundo culpa do Bolsonaro.

Malmsteen Modesto
Membro Novato
# nov/21
· votar

O Flamengo flamengou...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

makumbator

São as circunstâncias do jogo. Claro que foi equilibrado. São os dois melhores times da América Latina.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar

makumbator

Óia lá em cima,,,, o Jonas berrando em caixa alta, digitou tudo errado, todo alterado, aposto que tá manguaçado.

Javé tá só anotando isso daí!

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar

ProgVacas
São as circunstâncias do jogo. Claro que foi equilibrado. São os dois melhores times da América Latina.

Sim, mas não acho mentira dizer que no papel o time titular do Fla seja mais técnico que o titular do Palmeiras. Mas só isso não basta, é claro. Mas também acho que a diferença não é muito grande (então discordo do "muito melhor"). E ela já foi maior (o time do Fla de 2019 era mais técnico e do Palmeiras no mesmo ano era pior do que o de hoje).

Lelo Mig
o Jonas berrando em caixa alta, digitou tudo errado, todo alterado, aposto que tá manguaçado.

Devo banir? Sem clubismo, é claro. Seria decisão unicamente técnica.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar

CARALHOOOOOOOOOOOOO

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

makumbator

É questão de opinião... Para mim o melhor ganha, e aí já não é opinião mais.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar

Rá!

Flamengo vai ser o vice do ano!

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas
É questão de opinião...

Claro. Mas a frase que você citou (que nem sei de quem é) não diz que o Palmeiras não podia vencer, ou que é um lixo de time. Não é obrigado todo mundo ser politicamente correto e dizer que os times são todos iguais só para não melindrar um dos lados.

Para mim o melhor ganha

No futebol nem sempre. Aliás, é o esporte em que mais isso é verdade (mas já foi mais). Daí um dos motivos dele ser tão amado, pois pode ser muito injusto. Mas nem foi o caso hoje.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

Wanton
Flamengo vai ser o vice do ano!

Nem pensar! Não quero ser vice no Brasileiro. Alguém por favor ocupe essa vaga.

LeandroP
Moderador
# nov/21
· votar

A que ponto chega um corintiano...
Torcer pro Palmeiras, mas não torcer pra um time que faz churrasco de crianças... E eu gostAVA do flamiengu

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Pesadão o senhor agora hein. Devia ter torcido justamente para homenagear as vítimas.

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar

Aqui é Palmeiras disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa

chupa mulambos chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu paaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllll