Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

A regra é clara, se a seleção vai bem nas eliminatórias e dá esperança, vai ser um fracasso na copa. Pra dar certo na competição tem que estar um inferno antes, com tudo desmoronando.

Resumindo, Brasil vai cair nas oitavas ou quartas de final.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Resumindo, Brasil vai cair nas oitavas ou quartas de final.

Tambem acho.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig
Contudo, engraçado, não é uma seleção que "encha os olhos", e me parece que não empolga muito o torcedor. Não sei dizer se é a seleção que é meio sem graça ou se ainda carregamos o estigma do 7 à 1.

Os jogadores dos anos 90 eram figuras demais. O time de 2002 era mais sem graça, tanto que quem chamava atenção eram aqueles reservas que foram convocados só para farrear, tipo Vampeta e Edílson Capetinha. De uns tempos pra cá, a seleção virou um ajuntado de mimados vaidosos, com topetinhos ridículos e chuteiras coloridas, que descem do ônibus com fones de ouvido, vestidos como se estivessem indo para o camarote do show do Justin Bieber. Os caras se preocupam mais com o Tik Tok do que com o jogo.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig
Na verdade a seleção é fraca, o tite insiste com jogadores sem desempenho, tipo Coutinho e Gabriel Jesus. Este, por sua vez é um centroavante que está a quatro anos sem marcar um gol e durante esse período só deu duas assistências. O Tite tem um esquema em que todos atacantes ficam presos marcando. Ele ganhou de todos, mas não ganhou da Argentina.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Se o flamengo não consegue ganhar no campo, vamos pedir a ajuda do bandeirinha, né? Já garfaram um gol do Flu...

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

O cara marcou impedimento no lance anterior, não no da jogada do pretenso gol. Na repetição pela TV esse lance anterior parece levemente impedido (mas pode estar na mesma linha também. Lance difícil).

Mas o juiz apitou, então nem houve gol anulado, o jogo já estava parado.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


JJJ

Carioquinha tá usando o Varmengo?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Wright estará sempre em nossos corações. Mas o senhor fique quieto que seu time está fora de qualquer decisão, talkey?

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator

Tem que deixar a jogada acabar, makumba, tem var!

Lelo Mig

Nessa a saída foi evitar o var, porque não tinha impedimento nenhum.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Garfaram mesmo!

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Tem que deixar a jogada acabar, makumba, tem var!

Sim, mas fala isso pro bandeira e pro juiz. Depois que ele apita e o jogo para não tem como o VAR mandar voltar. É parecido com a regra de continuar jogando que tem no tênis quando cantam uma marcação errada.

Acho engraçado que nos comentários de TV (não nesse jogo, mas em geral) os caras reclamam quando o bandeira ou juiz esperam a jogada e falam para os caras marcarem em campo quando tem certeza. Aí quando os caras marcam em campo os comentaristas reclamam que tem que esperar o VAR.

wtf!

E falando nisso, o bandeira errou no lance anterior também, o jogador do Flu estava milimetricamente legal no jogo (demonstrado pela imagem do VAR), portanto não foi impedimento na jogada anterior, mas o juiz apitou...

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator

Mas esse caso não era impedimento claro, tinha que esperar.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Mas esse caso não era impedimento claro, tinha que esperar.

Eu sei, mas o cara marcou né? Pra ele devia parecer claro. Essa coisa só vai realmente ficar justa quando a marcação de impedimento for totalmente automatizada, aí acaba isso.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Olha o cheirinho!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Toda final do Flamengo agora tem que ter uma entregada. Parabéns Léo Pereira.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


O lance agora é encarnar o Olímpia e fazer o mesmo com o Flu no próximo jogo.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Kkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/22
· votar


Rogério Ceni ainda vai acabar substituindo o Tite na seleção depois da copa, vão vendo só!

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
O lance agora é encarnar o Olímpia e fazer o mesmo com o Flu no próximo jogo.

Depois de "jogar com a vantagem" 2 vezes (Olímpia e Botafogo) e perder, acho que aprenderam a lição.

Quanto a ganhar do flamengo... falar o quê? Normal...

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Viciado em Guarana

É, falando nisso, cadê os palmeirenses pra zoar nosso amigo Will Bejar?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


JJJ
Quanto a ganhar do flamengo... falar o quê? Normal...

Tem quase 30 anos que não ganham final de estadual da gente. O último foi o gol de barriga do Renato.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
O último foi o gol de barriga do Renato.

Que todo mundo lembra! Igual vocês lembram do gol do Pet até hoje.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Que todo mundo lembra! Igual vocês lembram do gol do Pet até hoje.


Claro! Mas tem uma diferença. Depois do gol do Pet, o Fla já ganhou vários títulos contra o Vasco (incluindo copa do Brasil). Já o Flu não pode dizer o mesmo em relação ao Fla.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Parabéns trikas pelo titulo paulista.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"cadê os palmeirenses pra zoar "

E o São Paulo desperdiçou a chance de meter uns 5.

Obs: ju.nito bem loko prá xingar o Abel e tá tendo que se segurar...kkkk

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig
Obs: ju.nito bem loko prá xingar o Abel e tá tendo que se segurar...kkkk

Pois é. Tá sacramentado em nosso cartório. Se xingar o técnico será severamente punido.

Will Bejar
Veterano
# mar/22
· votar


Eu acho que esse ano vai ser paulistinha...

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Obs: ju.nito bem loko prá xingar o Abel e tá tendo que se segurar...kkkk

kkkk Nem to com raiva dele, to com raiva da diretoria lixosa e de alguns jogadores mais lixo ainda, ze rafael (jogador de meio campo que erra passe toda hora, lento pra disgraça) Jailson perna de pau do caraio, entre outros. German cano dando bobeira no vasco, podendo contratar, o cara fazendo gol direto ai, fica improvisando a carniça do rony.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/22
· votar


ju.nito
Parabéns trikas pelo titulo paulista.
calma tio, tem segundo jogo ainda

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


O Jonas pelo visto se perdeu pela internet e não conhece mais o caminho para chegar a esse tópico. Quem sabe um dia ele volte.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?