Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
Vai dar Parmera x curintia na final, podem escrever
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
Mais uma final para o Palestra Itália, futebol está perdendo a graça.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Brasil x Bahia no sub-20? Isso foi um jogo ou uma piada do Casseta & Planeta?
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Tem coisas que só acontecem com o botafogo mesmo... kkkkkkkk
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
JJJ Tem coisas que só acontecem com o botafogo mesmo... kkkkkkkk
Foguinho é foda! Mas aquele primeiro gol do Erison, hein? Entortou a zaga do Flusaum.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO!
|
# mar/22
· votar
Cadê o puppy? Ele não tava PEREIRIZADO, depois de ganharem da PODEROSA PONTE PRETA DE CAMPINAS? KKKKKKKKKKKK ESSA PONTE PRETA DA CAPITAL NAO TA FACIL
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald
Calma Jonas! Olha a pressão arterial!
Pedro_Borges FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO
Pode vir quente!
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Wanton Entortou a zaga do Flusaum.
A zaga desentortou em algum momento do jogo? Só vi bateção de cabeça, até o gol salvador no fim, se não me engano, de barriga, relembrando um clássico.
O fato é público e notório: sempre que um time entra com vantagem de empate ou de derrota por x gols, é quase certeza de se fuder...
makumbator FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO Pode vir quente!
Se o Flu jogar que nem hoje e o segundo jogo contra o Olimpia, pode preparar a faixa e já escrever um 7x1 nela.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
JJJ Se o Flu jogar que nem hoje e o segundo jogo contra o Olimpia, pode preparar a faixa e já escrever um 7x1 nela.
Nem tente virar as coisas e jogar mandinga para o meu lado.
|
# mar/22
· votar
O abelao Braga tem um plano, confiem
|
ju.nito Veterano |
# mar/22
· votar
Abel, 1 ano e meio, 10 finais.
Lenda.
|
# mar/22
· votar
ju.nito são 9 finais, senão me engano Ou vc está falando da Libertadores 2022???
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Favor especificar o "Abel" em questão. Um deles tem mundial.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Esse ABel é um filho da puta ruim da porra" - Profeta ju.nito - novembro 21
"Abel, 1 ano e meio, 10 finais. Lenda" - Profeta ju.nito - março 22
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Lelo Mig Profeta ju.nito
O pior do futebol é a torcida! Se resolvesse ouvir a todos os apelos do torcedor, um time competitivo e rico quebraria e cairia para a série D em menos de 5 anos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton
Cinco anos? Todos os times fechariam as portas no primeiro semestre.
|
ju.nito Veterano |
# mar/22
· votar
O cara foi nos arquivos do forum pra pegar essa minha frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja falei que nao critico mais ele, isso foi antes dele ganhar a 2 libertadores seguida. E ele é lenda sim e pai do santos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
ju.nito Ja falei que nao critico mais ele
Então fica registrado que vc nunca chamará o cara de lixo? Não importa o que aconteça no futuro?
|
ju.nito Veterano |
# mar/22
· votar
Sim. Voce mesmo ta de prova.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
ju.nito
Está registrado no cartório do Mesa quadrada!
|
# mar/22
· votar
Lelo Mig "Esse ABel é um filho da puta ruim da porra" - Profeta ju.nito - novembro 21
"Abel, 1 ano e meio, 10 finais. Lenda" - Profeta ju.nito - março 22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas isso não é um mal só do Ju.nito O palmeirense é a torcida MAIS CHATA DO BRASIL isso pros rivais e até pra gente mesmo, daqui que surgiram os termos amendoim e corneta
Palmeiras é cultura
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald torcida MAIS CHATA DO BRASIL
Não acho. A torcida mais chata do Brasil é a do Internacional! Tenho que pôr no mudo quando vejo jogo deles. Que merda de torcida escolhe fazer uma paródia de 'Brasília Amarela' para cantar nos jogos???
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Aqui o showzinho da torcida ímã de soco:
|
# mar/22
· votar
Wanton A torcida mais chata do Brasil é a do Internacional! Tenho que pôr no mudo quando vejo jogo deles. Que merda de torcida escolhe fazer uma paródia de 'Brasília Amarela' para cantar nos jogos???
Mas a chatice é em termos gerais, a atitude dentro de um estádio é apenas um dos fatores E por fala nisso, uma coisa que irrita muito os rivais, é que na hora do hino nacional, a torcida troca toda a letra por: "Meu Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras..."
|
Will Bejar Veterano |
# mar/22
· votar
Esse ano é paulistinha ou paulistão?
|
# mar/22
· votar
Will Bejar Esse ano é paulistinha ou paulistão? Sempre é paulistinha mas queremos ganhar pra tirar o único título possível dos trikas na temporada!
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/22
· votar
Galvão disse que essa seleção tá melhor do que quando Neymar era auge. É verdade?
|
# mar/22
· votar
ProgVacas Galvão disse que essa seleção tá melhor do que quando Neymar era auge. É verdade?
Isso é galvanismo, e não do tipo elétrico
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"Isso é galvanismo, e não do tipo elétrico"
Nunca fui muito fã do Tite, mas tenho que reconhecer que fazia tempo que não via a seleção brasileira com um padrão técnico e tático nitidamente desenhado por um treinador, diferente das últimas décadas onde era apenas um Zé Ruela distribuindo camisas entre um punhado de jogadores e cada um faz o que dá na telha.
Mesmo vivendo um momento onde o nível técnico geral das seleções esta abaixo da média não podemos desmerecer que o Brasil nunca fez uma eliminatória com a regularidade e tranquilidade que fez esta.
Afinal, em 94 o nível técnico mundial também estava sofrível, e o Brasil quase ficou fora da copa e acabou sendo tetra da forma mais difícil na copa mais fácil que já existiu, jogando mal todas as partidas, com um técnico medíocre, contando com a sorte e dependendo de um jogador genial que resolveu ganhar a Copa sozinho.
Gostando ou não a seleção têm um padrão, um desenho tático, não depende do Neymar ou de outro jogador.
Contudo, engraçado, não é uma seleção que "encha os olhos", e me parece que não empolga muito o torcedor. Não sei dizer se é a seleção que é meio sem graça ou se ainda carregamos o estigma do 7 à 1.
O que você acha?
|