Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Vai dar Parmera x curintia na final, podem escrever

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

Mais uma final para o Palestra Itália, futebol está perdendo a graça.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Brasil x Bahia no sub-20? Isso foi um jogo ou uma piada do Casseta & Planeta?

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

Tem coisas que só acontecem com o botafogo mesmo... kkkkkkkk

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

JJJ
Tem coisas que só acontecem com o botafogo mesmo... kkkkkkkk

Foguinho é foda! Mas aquele primeiro gol do Erison, hein? Entortou a zaga do Flusaum.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar

FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Cadê o puppy? Ele não tava PEREIRIZADO, depois de ganharem da PODEROSA PONTE PRETA DE CAMPINAS? KKKKKKKKKKKK
ESSA PONTE PRETA DA CAPITAL NAO TA FACIL

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Jonas Kahnwald

Calma Jonas! Olha a pressão arterial!

Pedro_Borges
FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO

Pode vir quente!

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

Wanton
Entortou a zaga do Flusaum.

A zaga desentortou em algum momento do jogo? Só vi bateção de cabeça, até o gol salvador no fim, se não me engano, de barriga, relembrando um clássico.

O fato é público e notório: sempre que um time entra com vantagem de empate ou de derrota por x gols, é quase certeza de se fuder...

makumbator
FLUZÃO. VAMOS PEGAR O MENGUINHO
Pode vir quente!

Se o Flu jogar que nem hoje e o segundo jogo contra o Olimpia, pode preparar a faixa e já escrever um 7x1 nela.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

JJJ
Se o Flu jogar que nem hoje e o segundo jogo contra o Olimpia, pode preparar a faixa e já escrever um 7x1 nela.

Nem tente virar as coisas e jogar mandinga para o meu lado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

O abelao Braga tem um plano, confiem

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar

Abel, 1 ano e meio, 10 finais.

Lenda.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

ju.nito
são 9 finais, senão me engano
Ou vc está falando da Libertadores 2022???

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

Favor especificar o "Abel" em questão. Um deles tem mundial.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

"Esse ABel é um filho da puta ruim da porra" - Profeta ju.nito - novembro 21

"Abel, 1 ano e meio, 10 finais. Lenda" - Profeta ju.nito - março 22

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Lelo Mig
Profeta ju.nito

O pior do futebol é a torcida! Se resolvesse ouvir a todos os apelos do torcedor, um time competitivo e rico quebraria e cairia para a série D em menos de 5 anos.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Wanton

Cinco anos? Todos os times fechariam as portas no primeiro semestre.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar

O cara foi nos arquivos do forum pra pegar essa minha frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja falei que nao critico mais ele, isso foi antes dele ganhar a 2 libertadores seguida. E ele é lenda sim e pai do santos.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ju.nito
Ja falei que nao critico mais ele

Então fica registrado que vc nunca chamará o cara de lixo? Não importa o que aconteça no futuro?

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar

Sim. Voce mesmo ta de prova.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ju.nito

Está registrado no cartório do Mesa quadrada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Lelo Mig
"Esse ABel é um filho da puta ruim da porra" - Profeta ju.nito - novembro 21

"Abel, 1 ano e meio, 10 finais. Lenda" - Profeta ju.nito - março 22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso não é um mal só do Ju.nito
O palmeirense é a torcida MAIS CHATA DO BRASIL
isso pros rivais e até pra gente mesmo, daqui que surgiram os termos amendoim e corneta

Palmeiras é cultura

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Jonas Kahnwald
torcida MAIS CHATA DO BRASIL

Não acho. A torcida mais chata do Brasil é a do Internacional! Tenho que pôr no mudo quando vejo jogo deles. Que merda de torcida escolhe fazer uma paródia de 'Brasília Amarela' para cantar nos jogos???

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Aqui o showzinho da torcida ímã de soco:

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Wanton
A torcida mais chata do Brasil é a do Internacional! Tenho que pôr no mudo quando vejo jogo deles. Que merda de torcida escolhe fazer uma paródia de 'Brasília Amarela' para cantar nos jogos???

Mas a chatice é em termos gerais, a atitude dentro de um estádio é apenas um dos fatores
E por fala nisso, uma coisa que irrita muito os rivais, é que na hora do hino nacional, a torcida troca toda a letra por: "Meu Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras..."

Will Bejar
Veterano
# mar/22
· votar

Esse ano é paulistinha ou paulistão?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Will Bejar
Esse ano é paulistinha ou paulistão?
Sempre é paulistinha
mas queremos ganhar pra tirar o único título possível dos trikas na temporada!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

Galvão disse que essa seleção tá melhor do que quando Neymar era auge. É verdade?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

ProgVacas
Galvão disse que essa seleção tá melhor do que quando Neymar era auge. É verdade?

Isso é galvanismo, e não do tipo elétrico

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Jonas Kahnwald

"Isso é galvanismo, e não do tipo elétrico"

Nunca fui muito fã do Tite, mas tenho que reconhecer que fazia tempo que não via a seleção brasileira com um padrão técnico e tático nitidamente desenhado por um treinador, diferente das últimas décadas onde era apenas um Zé Ruela distribuindo camisas entre um punhado de jogadores e cada um faz o que dá na telha.

Mesmo vivendo um momento onde o nível técnico geral das seleções esta abaixo da média não podemos desmerecer que o Brasil nunca fez uma eliminatória com a regularidade e tranquilidade que fez esta.

Afinal, em 94 o nível técnico mundial também estava sofrível, e o Brasil quase ficou fora da copa e acabou sendo tetra da forma mais difícil na copa mais fácil que já existiu, jogando mal todas as partidas, com um técnico medíocre, contando com a sorte e dependendo de um jogador genial que resolveu ganhar a Copa sozinho.

Gostando ou não a seleção têm um padrão, um desenho tático, não depende do Neymar ou de outro jogador.

Contudo, engraçado, não é uma seleção que "encha os olhos", e me parece que não empolga muito o torcedor. Não sei dizer se é a seleção que é meio sem graça ou se ainda carregamos o estigma do 7 à 1.

O que você acha?