Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

Wanton
Felizmente, o Vasco não carrega mais a marca da besta

Verdade, agora estão rivalizando com o demo e ostentando a marca da pureza espiritual: 777

porém cuidado, quem deveria dar esse sinal é Deus e não os homens. Daí o tiro pode sair pela culatra, a ver como Jesus, o rei e juiz indicado por Deus, irá julgar esse caso.

Fora que isso tbm atrai a atenção do chefe do makumbator

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

acabei de descobrir que a Juventus (time para o qual torço na Itália) é esquerdista!
Afinal o narrador disse que eles armaram uma arapuca para o adversário

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar

Receba! Luva de pedreiro é do Vasco!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/22
· votar

Vitor Pereira é o caralho, vai tomar no cu!

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar

Lelo Mig

Olha o Alef Manga que te falei.

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

O cara realmente é zica... de qualquer forma o Santos não contratou ele mesmo... hehe

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar

Lelo Mig
O Goiás desde o início falava em comprar ele, afinal se o cara não tivesse os probleminhas, ele geraria muito lucro na revenda, e os caras aqui não perdem negócio assim, não.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar

Pedro_Borges

Mais um jogador brasileiro que vai jogar a carreira fora. Uma pena... o cara é goleador.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

Viciado em Guarana
Vitor Pereira é o caralho, vai tomar no cu!

Curintiano que não entende de futebol? Nuss estou surpreso KKKKKKKKKKKKKKK

Johnny Favorite
Veterano
# fev/22
· votar

Wanton
Receba! Luva de pedreiro é do Vasco!

luva de predêro, receba

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

Lelo Mig
Iai Lelo, demitiram o Carille brasileiro e contrataram o Carille argentino? kkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

Crise Ucrânia-Rússia: parlamentar inglês pede saída de Abramovich do Chelsea

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Jonas Kahnwald

"contrataram o Carille argentino?"

Prá ser honesto com você, não conheço o trabalho dele, qualquer opinião que eu der hoje, contra ou à favor, será sem embasamento.

Só sei que ele foi campeão Equatoriano e chegou até as oitavas da Libertadores (acho até que foi o Palmeiras que eliminou o Delfin, não foi?).... ou tô fazendo confusão?

Na real, não sei quase nada sobre ele.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Acho que isso está ficando cada vez mais claro...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

JJJ
O super grêmio tá demais nos trazendo alegria (quem diria, hein)

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Grêmio vai ter que se apegar ao estadual mais do que nunca nesse primeiro semestre.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Vejam que lance incrível! O cara é o oposto do goleiro Muralha:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/02/gol eiro-pega-penalti-e-tres-rebotes-seguidos-em-sequencia-incrivel-veja.h tm

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Vejam que lance incrível!"

Só podia ser do Santos!

Lembrou, mas ainda esta abaixo dessa, do Santos Original e do mito (mito de verdade, não aquele cuzão impostor que tá na presidência) Rodolfo Rodrigues:

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

makumbator
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/02/go l eiro-pega-penalti-e-tres-rebotes-seguidos-em-sequencia-incrivel-veja.h tm

postou o link da matéria do uol pra não dar o braço a torcer de que o video em si vinha do twitter né? hahahaha

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Lelo Mig

Eu conheço bem esse lance do Santos. A única coisa que acho que estragou um pouquinho foi o fato do primeiro chute ter sido de muito longe. Vendo rápido eu sempre fico com a sensação de que o RR poderia ter espalmado para fora. Mas é maneiro sim.

Jonas Kahnwald
postou o link da matéria do uol pra não dar o braço a torcer de que o video em si vinha do twitter né? hahahaha

Hahah! Pois é, na guerra das big techs eu serei um soldado contra o Twitter.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Qual vai ser o primeiro brasileiro a repatriar jogadores do Shakhtar e do Dínamo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

atenção rapaziada, o parmera acaba de levantar o primeiro troféu da temporada
mas fiquem calmos, foi só a recopinha, um título pra palitá o dente mesmo
nóis já num somos de comemorá paulistinha como se fosse mundial igual curicas e trikas, ta suaveeee

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Jonas Kahnwald

Como é mesmo aquele ditado sobre número de títulos e recusa de comemoração?

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar

Mais um titulo pro palmeiras, pra quem viveu o pos parmalat com aqueles monte de time lixoso, duas series b, essa epoca ta sendo de ouro literalmente.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Jonas Kahnwald
ju.nito

É, mas o título que realmente importava, mundial, se borraram e ficaram lá atrás na retranca dando chutão pra frente. Não perdoo.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar

Palmeiras todo ano ganha títulos, ganhou o 8 título em 8 anos, cê acha que tô preocupado com mundial? 8 títulos vale menos que 1 mundial?? Kkkkkkkk por mim fica 20 anos ganhando 20 títulos e sem mundia, pra mim tá bom demais, toda hora meu time em final e ganhando títulos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Pedro_Borges
o título que realmente importava, mundial, se borraram e ficaram lá atrás

Cara, só vc enxergou o jogo dessa forma
No primeiro tempo nós tivemos muito mais chances que eles
No segundo tempo eles começaram melhor, de fato, mas quando empatamos demos uma cansera de uns 15/20 minutos neles.
Só na prorrogação que realmente, por estratégia e/ou cansaço, só ficamos na retranca. Porém a posse de bola dos caras muitas vezes era só rodear rodear e rodear a área e depois perder a bola
tanto que chutes no gol mesmo, ficou empatado: 3 a 3

Todo modo, enquanto os antis ficam cantando musiquinhas, Palmeiras vai empilhando troféus

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar

makumbator

"o primeiro chute ter sido de muito longe."

O RR dá uma vacilada no primeiro chute. (na verdade não chega a ser uma falha porque o campo é uma merda, cheio de buraco, e a bola muda de direção e ganha efeito no morrinho artilheiro). Mas, conserta tudo depois.

Ele era incrível, enchia os olhos...

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar

Jonas Kahnwald
Cara, só vc enxergou o jogo dessa forma
Pois é eu vi o jogo dessa forma, e fiquei muito triste, pois é muito ruim vê o FUTEBOL BRASILEIRO jogando dessa forma. No jogo do Corinthians contra o Chelsea, o Corinthians foi pau a pau e ganhou o jogo.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar

Qual a origem da provocação do Palmeiras para com o Flamengo, "Forte vento trouxe mais um caneco"? Fiquei voando.