Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Ganhar do santos nem tem mais graça, ja sabemos que o palmeiras vai ganhar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


ju.nito
Engraçado que só nois comenta aqui ultimamente, cadê o Velho Mig pra comentar mais esse classiquinho que não vale muita coisa, mas que deixa nossos vices em situação complicada?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Vc está chamando o Lelo de novo Staind?

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


???

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Não lembra do usuário Staind? Que comentava bastante anos atrás mas sempre sumia totalmente daqui quando o Atlético-MG perdia (o que acontecia com uma frequência imensa no passado). Era até engraçado, pois a gente sabia que ele desapareceria por um bom tempo.


Mas não pense que eu não vi o que vc escreveu antes para o Jonas. Tinha até te positivado (mas vamos deixar ele na curiosidade).

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator

Tambem vi o que ele escreveu, um choro da porra e umas desculpas esfarrapadas ate engraçadas. kkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


ju.nito

Mas não conte os detalhes! Vamos deixar o Jonas imaginar! Haha!

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Mas não pense que eu não vi o que vc escreveu antes

Também li! hahahahaha e não estava errado, não!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator
ju.nito
Wanton

Eu li tambem! hahahahahhahah
eu gosto de zuar o Lelo justamente pq ele pega pilha (não muito, mas o suficiente pra responder na sinceridade cmo ele respondeu hahahahah)

mas eu sei que eu sou chato nas provocações por aqui, por isso que qdo o parmera perde o Lelo é o primeiro a vir aqui zuar, então quando (ultimamente sempre) que o Palmeiras ganha do Santos, n posso perder a oportunidade)

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ju.nito
makumbator
Wanton
Jonas Kahnwald

Sinceridade?

Já zuei muito o Jonas aqui e ele me zuou também, de boa sem problemas.

Mas, o O.T (não me refiro ao Jonas ou ao futebol, mas no geral) nos últimos tempos começou a adquirir um gosto pelo extremismo, as piadas foram perdendo a graça e dando lugar a uma certa violência.

Prá ser honesto me sinto inseguro em escrever certas coisas aqui e ser mal interpretado. Por isso, tenho evitado, cada dia mais, descer pro play.

Não é raro, ultimamente, eu escrever alguma coisa aqui e me arrepender depois.

Voltando ao jogo: Foi penâlti e o Parmera foi melhor, o que já era esperado. Muita gente esperava até uma goleada.

Porém, como Santista (só vi os melhores momentos depois) e até me animei com o trabalho do Fabian Bustos. Achei que deu uma cara nova ao time e, com tempo e apoio, pode render algo interessante. O problema é ter o tempo e apoio necessários.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


(só vi os melhores momentos depois) e até me animei com o trabalho do Fabian Bustos. Achei que deu uma cara nova ao time

Rapaz, o 1x0 foi mentiroso, esse jogo era pra ter sido uns 5x1 pro palmeiras, santos so teve aquele bola na trave no primeiro tempo, palmeiras perdeu gol pra caralho ontem, seu goleiro e a ruindade do ataque do palmeiras fez o jogo ficar no 1x0, so rony perdeu dois gols certos, um na pequena área gol vazio e outro a carniça furou o chute.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Ih, Lelo, todo mundo leu seu post antes da edição. Não adiantou nada! Hahah


Lelo Mig

Eu concordo com vc sobre o OT de maneira geral, mas aqui no Mesa ainda temos um pouco mais de liberdade e camaradagem nas zoações. Acho que os colegas aqui devem concordar que no fundo essas provocações são todas no espírito de brincadeira. Eu levo a coisa assim por aqui. Nunca fiquei chateado de verdade com ninguém por causa das zoações.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Nunca fiquei chateado de verdade com ninguém por causa das zoações.

Unico que pega ar aqui e fica boladinho é o trikas, ja me deu ban por eu zoar ele, trikas nervosinho.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ju.nito

"esse jogo era pra ter sido uns 5x1 pro palmeiras"

Na boa junito, acho sua análise muito passional.

Pense por outro lado. Um time vice campeão mundial, jogando em casa, contra um time totalmente desmanchado, com um técnico iniciante e com 10 homens em campo durante mais da metade do jogo.

Era prá ter sido 5 à 1?... mas não foi.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig
e dando lugar a uma certa violência

Justo quando eu parei de xingar! Meu processo de pacificação não serviu de exemplo.

ju.nito
Veterano
# mar/22 · Editado por: ju.nito
· votar


Na boa junito, acho sua análise muito passional.

Passional pq? So ver a quantidade de lance que o palmeiras perdeu de gol, falei dois do rony, teve um do jorge que ele sai driblando todo mundo fica na cara do goleiro e o goleiro defende, fora os outros, so falei a verdade, seu time so teve a bola na trave do goulart e mais nada, o fato de jogar em casa e ser vice camepao mundial nao quer dizer nada.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Eu percebi o senhor mais zen nos últimos tempos aqui pelo OT. Congratulations.

Aposto que o dinheiro dos yankees lá no Vasco tem ligação com essa maior calma.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Wanton está se pacificando ou foi SILENCIADO pelo poder do capital? Eis a questão!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Todo mundo tem seu preço. Até os comunistas!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator
Todo mundo tem seu preço.

Menos o Pedro pro Flamídia né? Pq ele é cárcere privado

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Claro que tem. A pão dura da tia Lelia devia pagar o valor da multa e tirar o Pedro da cadeia. Mas ficou traumatizada com o Borja.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Como está o futebol?
Já terminaram os estaduais?

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Como está o futebol?
Já terminaram os estaduais?


Google.com

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Não usem o google não! Usem o duckdukgo:

https://duckduckgo.com

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


brunohardrocker
Como está o futebol?
Já terminaram os estaduais?


Depois ganha e fica todo serelepe...

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


makumbator

"Usem o duckdukgo:"

Virou spammer? Tá ganhando quanto?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Sou o terror dos spammers. Estou protegendo os senhores das garras do capital inescrupuloso das big techs.

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Não usem o google não! Usem o duckdukgo:

Rei da pueta detected.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


ju.nito

hehehe!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


JJJ, cadê você, meu querido?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?