Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator
Ue!? Eu menti? Nao reconhecer que o cara jogo muito pra mim é clubismo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
· votar
ProgVacas Mauro Cezar disse hoje que a Copa da Liga Inglesa é mais importante pro Chelsea que o Mundial
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
ju.nito Ue!? Eu menti? Nao reconhecer que o cara jogo muito pra mim é clubismo.
Mas eu não falei que ele não está jogando muito. Estou apenas cuidando para que no caso de uma derrota o seu coração não exploda.
Jonas Kahnwald Mauro Cezar disse hoje que a Copa da Liga Inglesa é mais importante pro Chelsea que o Mundial
Mas deve ser mesmo. Ele falou coisa parecida na época do Liverpool. É fato que a gente gosta mais desse torneio do que eles.
|
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator Mas deve ser mesmo.
A Copa da Liga está para os Europeus, como o estadual está para nós O que é um claro exagero da parte do Mauro Cézar
Se ele dissesse que a Champions é mais importante que este torneio, eu concordaria veementemente mas o que ele disse foi absurdo e um claro clubismo
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald A Copa da Liga está para os Europeus, como o estadual está para nós
Ah, sei não. Estadual vale menos pra gente.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Temos que fazer uma pesquisa científica com os torcedores do Chelsea. Qualquer coisa fora disso é fake news. Vai querer ser Monarkizado?
|
# fev/22
· votar
makumbator Monarkizado?
Está chamando a copa da liga inglesa de Exercício do Nazismo? Cuidado hem, tomládacá!
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mauro Cezar disse hoje que a Copa da Liga Inglesa é mais importante pro Chelsea que o Mundial
Tudo o que possa ameacar o protagonismo do Flamengo ele ataca.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator
Mas eu não falei que ele não está jogando muito. Estou apenas cuidando para que no caso de uma derrota o seu coração não exploda.
Abel tem moral agora, nunca mais reclamo dele, e nunca reclamei do Dudu, pelo que ele ja fez no Palmeiras nunca vou criticar se ele jogar mau, Dudu é lenda.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Se ele dissesse que a Champions é mais importante que este torneio, eu concordaria veementemente mas o que ele disse foi absurdo e um claro clubismo
Man, tem cara la que acha mais importante ganhar a premier league do que a champions, fizeram uma entrevista recente e os caras tao nem ai pra mundial. Eles valorizam mais a copa da liga que o mundial, bote fé.
|
# fev/22
· votar
ju.nito A única entrevista que eu vi foi de jogador do Chelsea falando que quer muito ganhar o mundial pois é o único título que eles ainda não tem
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
ju.nito
"Abel tem moral agora, nunca mais reclamo dele..."
Anotado para a posteridade.
|
# fev/22
· votar
Lelo Mig Kkkkkkkkkkkkkkkkk A.sorte do Ju.nito é que eu acho que infelizmente o Abel não fica até o fim do ano :(
Mas ainda assim ele terá difículdade pra manter a promessa kkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"o Abel não fica até o fim do ano..."
Uma pena. Apesar de, obviamente, eu querer que o Parmera se exploda na zueira clubística, eu gosto dele.
Sou sincero, não gosto do jeito que o Palmeiras joga (e aqui não entra a zoeira clubística e sim análise imparcial), no sentido de achar um futebol "meio feio". Mas Abel é inteligente, educado, acima da média e esse jeito de jogar (independente de eu gostar ou não) é eficiente. Claro que se eu fosse Palmeirense iria gostar.
Para fazer uma analogia (não comparando os técnicos, mas a condição de torcedor) nunca gostei do Carille. Acho ele fraco. Mas, o cara pegou um Santos ferrado e seu futebol retranqueiro e feio salvou o time de ser rebaixado. Isso é fato. Como torcedor, prefiro mais o Carille do que ter de assistir o Santos na segundona.
Também não gostei (futebolisticamente falando) quando o Jesus deixou os Mulamba. Perde o futebol brasileiro. Já o Sampaoli quero que se ferre. Apesar de ser bom técnico é sangue ruim. Não é como o Abel ou o Jesus.
Tanto é que têm problemas por onde passa.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Lelo Mig
Aquele time do Carille do título brasileiro do Corinthians é um troço inexplicável!
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
A torcida na média por lá não liga pra mundial como a gente. O Mauro Cézar falou a mesma coisa antes do Flamengo X Liverpool.
|
# fev/22
· votar
makumbator A torcida na média por lá não liga pra mundial como a gente.
Não como nós, de fato, mas é um título importante, aliás, é o único título internacional que o Chelsea não tem
A propósito: Palmeiras x Chelsea na Final
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Se o chelsea jogar igual jogou o 2 tempo o palmeiras vence, os caras foram amassados, Kepa salvou.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
ju.nito
Prepare-se para a disputa de pênaltis.
|
JJJ Veterano
|
# fev/22
· votar
Esse Chelsea é realmente o time dos sonhos.
Para os adversários.
|
# fev/22
· votar
o post perfeito não exis...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
"o post perfeito não exis..."
Musiquinha triste com violino soando ao fundo....
|
# fev/22
· votar
Novamente FIFA chama título de 1951 de MUNDIAL
SAC@FIFA ANTIZADA!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Daqui um mês falam o contrário. Como aliás já aconteceu no passado. O senhor virá se retratar?
|
# fev/22
· votar
makumbator O senhor virá se retratar?
se acontecer tenho certeza que um dos muitos antia virá correndo aqui postar, mas por ora essa é a palavra do CARECAO DA FIFA
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald antia
Vc queria dizer antiTIA? Isso seria anti tia Leila?
|
# fev/22
· votar
makumbator Isso seria anti tia Leila?
tem os invejosos da nossa patrocinadora também e olha que hoje em dia o patrocínio dela nem é mais o maior do Brasil estamos em terceiro ou quarto lugar já
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Ser anti Tia Leila já acho excessivo. Ela é até charmosa, não concorda?
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
MCP nem lembraria da Copa da Liga Inglesa se o Flamengo estivesse no Mundial.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Ela é até charmosa, não concorda?"
Prá uma vascaína, e tirando aquela olheira de quem é chegada numa verdinha (parmera, verdão, verdinha....sacou?) ela é bem pegável!
|