Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Dos 12 que convencionalmente chamávamos de grandes:
1) Botafogo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco, Cruzeiro e Fluminense não têm Mundial; 2) Botafogo e Fluminense não têm Libertadores; 3) Botafogo e São Paulo não têm Copa do Brasil; 4) Botafogo e Grêmio não têm Copinha.
Lelo Mig Quando tão lá, na final, nunca vi um desprezar e entregar o título.
E a torcida comemora, como comemora a Champions? E a premiação? É maior do que a da Champions? É maior do que a da Libertadores, pelo menos?
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Dos 12 que convencionalmente chamávamos de grandes:"
O que importa mesmo é:
O Santos têm Mundial? Têm! O Santos têm Libertadores? Têm! O Santos têm Brasileiro? Têm! O Santos têm Copa do Brasil? Têm! O Santos têm Copinha? Têm! O Santos têm Segunda Divisão? Não!
Orgulho que poucos podem ter!
Obs: O América é maior que o Botafogo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Lelo Mig Wanton
Botafogo tem é nada!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
· votar
makumbator Se o Deyverson não pressionasse a chance do Andreas errar seria muito menor, e mesmo que errasse de qqr maneira, não teria um atacante para se aproveitar do erro
Portanto, muito mérito do Abel nesse lance! (Sem tirar o demérito do Andreas e Renight)
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Botafogo tem é nada!
Urubu otário! Quem tem Túlio não precisa de Romário!
#TBT
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
Wanton
"Quem tem Túlio não precisa de Romário!"
Bem ou mal, com Túlio, eles ganharam um Brasileirão... roubado mas ganhou.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Lelo Mig Bem ou mal, com Túlio, eles ganharam um Brasileirão...
Bons tempos! Na década de 90, só tinha jogador figura! Hoje, é tudo tiktoker neopentecostal.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
Wanton
"Hoje, é tudo tiktoker neopentecostal."
Pois é... Tenho maior respeito por Jesus... mas ele não gosta de futebol. Estraga tudo quanto é jogador. Ele devia ficar só na área dele.
Na minha humilde opinião, se o cabra não for vagabundo, mulherengo e pingaiada, nunca vai ser craque. No máximo, um almofadinha da bola, tipo Kaká ou Diego Ribas (que só foi craque antes de conhecer Jesus).
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Depois de 35 cobranças o campeão carioca foi batido. Engraçado que foi parecido com a decisão anterior (trezentos pênaltis).
|
Gandalf the White Membro Novato |
# fev/22
· votar
Disputa de penaltis com o time dos outros é demais.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Gandalf the White
Cara, deu mais de 20 minutos de disputa. Insano!
|
Wanton Veterano |
# fev/22 · Editado por: Wanton
· votar
O Uilharão perdeu o pênalti?
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Cara, deu mais de 20 minutos de disputa. Insano!
Quando estava 7 x 7 e o mané do Atlético perdeu, eu desliguei. Abri para ver a chamada dizendo que o Flamengo era o campeão e: surpresa! Não era! Mas de boa, se o Mundial é um torneio bosta, esse é mais bosta ainda.
Nesse ano, tem o Carioca para vocês vencerem.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Wanton O Ulilharão perdeu o pênalti?
Tá mal Arão!
E uma parada curiosa foi os dois goleiros errando por cima. O Hugo ainda bateu um pouco melhor (pois relou na trave), mas passar perto e chutar na Lua dá no mesmo.
Achei bizarro o Gabriel não bater o primeiro pênalti quando entrou na segunda cobrança dos jogadores. O cara é o batedor oficial, o Atlético já tinha feito o dele com o batedor oficial e aí vai o Vitinho? Estranho.
|
Drinho Veterano |
# fev/22
· votar
Jogo de pouca relevância.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho
Mas pelo menos o jogo foi bom. Os dois times jogaram bem. O diferencial é que o Fla perdeu mais gols.
|
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca.
e deu a lógica, venceu quem foi campeão de algo a nivel nacional na temporada passada
|
Drinho Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator
Foi sim.
Embora meu time do coração seja o glorioso e valioso Palestra Itália, tenho uma relação muito próxima com a cidade de Santos desde minha infância, portanto costumo torcer para eles quando meu time não está em jogando.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
Drinho
"costumo torcer para eles (Santos) quando meu time não está em jogando."
Até te comia, depois dessa declaração de amor!
|
# fev/22
· votar
Drinho tenho uma relação muito próxima com a cidade de Santos desde minha infância, portanto costumo torcer para eles quando meu time não está em jogando.
Viu Lelo, é por isso que o Santos não gera ódio de ninguém! Aliás o drinho tá certo, eu gosto muito do Santos também! Foram nossos vices da Copa Do Brasil, Brasileirão e Libertadores, pena que no mundial não deu pra enfrentar as sardinhas
|
Drinho Veterano |
# fev/22
· votar
Depois de tomar várias botas do Wanton , finalmente alguém me deu o devido valor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
brunohardrocker E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca
Eita, Bruno, cheirinho de novo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Drinho
Até te comia, depois dessa declaração de amor!
Eu nem preciso de declaração.
|
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Se o mingau participou de um campeonato por ser vice de outro, nada mais justo que terminar como vice desse também
agora o maior vice de todos, título absoluto, é o Flamídia... e o Vasco, o vice!
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Faz sentido. Até positivei. O problema é o Galo querer ser bi da supercopa ano que vem. Assim a lenda do monotítulo estará mais uma vez enterrada. Não podemos permitir tal possibilidade.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator bi da supercopa + monotítulo
E Supercopa é título?
Então, hoje o Mingau foi supervice?
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Rapaz, ano passado e esse ano, dois grandes jogos, quem dera fosse sempre assim os jogos aqui no brasil, sobre os penaltis, pra quem nao é torcedor desses times foi da hora demais de ver, agora uma verdade seja dita, vergonhoso os penaltis que os caras bateram pqp.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
ju.nito pra quem nao é torcedor desses times foi da hora demais de ver
Hahahah pra você ver como as coisas são: gosto de pênaltis e achei uma merda!
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Wanton foi supervice?
Vc quer dizer superVasco?
Reflexos da união FLASCO?
ju.nito agora uma verdade seja dita, vergonhoso os penaltis que os caras bateram pqp.
A série normal foi muito boa nas batidas e com os goleiros chegando junto em quase todas. Mas nas posteriores foi triste de ver.
|