Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Dos 12 que convencionalmente chamávamos de grandes:

1) Botafogo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco, Cruzeiro e Fluminense não têm Mundial;
2) Botafogo e Fluminense não têm Libertadores;
3) Botafogo e São Paulo não têm Copa do Brasil;
4) Botafogo e Grêmio não têm Copinha.


Lelo Mig
Quando tão lá, na final, nunca vi um desprezar e entregar o título.

E a torcida comemora, como comemora a Champions? E a premiação? É maior do que a da Champions? É maior do que a da Libertadores, pelo menos?

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Dos 12 que convencionalmente chamávamos de grandes:"

O que importa mesmo é:

O Santos têm Mundial? Têm!
O Santos têm Libertadores? Têm!
O Santos têm Brasileiro? Têm!
O Santos têm Copa do Brasil? Têm!
O Santos têm Copinha? Têm!
O Santos têm Segunda Divisão? Não!

Orgulho que poucos podem ter!


Obs: O América é maior que o Botafogo.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Lelo Mig
Wanton

Botafogo tem é nada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator
Se o Deyverson não pressionasse a chance do Andreas errar seria muito menor, e mesmo que errasse de qqr maneira, não teria um atacante para se aproveitar do erro

Portanto, muito mérito do Abel nesse lance! (Sem tirar o demérito do Andreas e Renight)

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator
Botafogo tem é nada!

Urubu otário!
Quem tem Túlio não precisa de Romário!

#TBT

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Wanton

"Quem tem Túlio não precisa de Romário!"

Bem ou mal, com Túlio, eles ganharam um Brasileirão... roubado mas ganhou.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Lelo Mig
Bem ou mal, com Túlio, eles ganharam um Brasileirão...

Bons tempos! Na década de 90, só tinha jogador figura! Hoje, é tudo tiktoker neopentecostal.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Wanton

"Hoje, é tudo tiktoker neopentecostal."

Pois é... Tenho maior respeito por Jesus... mas ele não gosta de futebol. Estraga tudo quanto é jogador. Ele devia ficar só na área dele.

Na minha humilde opinião, se o cabra não for vagabundo, mulherengo e pingaiada, nunca vai ser craque. No máximo, um almofadinha da bola, tipo Kaká ou Diego Ribas (que só foi craque antes de conhecer Jesus).

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Depois de 35 cobranças o campeão carioca foi batido. Engraçado que foi parecido com a decisão anterior (trezentos pênaltis).

Gandalf the White
Membro Novato
# fev/22
· votar


Disputa de penaltis com o time dos outros é demais.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Gandalf the White

Cara, deu mais de 20 minutos de disputa. Insano!

Wanton
Veterano
# fev/22 · Editado por: Wanton
· votar


O Uilharão perdeu o pênalti?

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator
Cara, deu mais de 20 minutos de disputa. Insano!

Quando estava 7 x 7 e o mané do Atlético perdeu, eu desliguei. Abri para ver a chamada dizendo que o Flamengo era o campeão e: surpresa! Não era! Mas de boa, se o Mundial é um torneio bosta, esse é mais bosta ainda.

Nesse ano, tem o Carioca para vocês vencerem.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton
O Ulilharão perdeu o pênalti?

Tá mal Arão!

E uma parada curiosa foi os dois goleiros errando por cima. O Hugo ainda bateu um pouco melhor (pois relou na trave), mas passar perto e chutar na Lua dá no mesmo.

Achei bizarro o Gabriel não bater o primeiro pênalti quando entrou na segunda cobrança dos jogadores. O cara é o batedor oficial, o Atlético já tinha feito o dele com o batedor oficial e aí vai o Vitinho? Estranho.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Jogo de pouca relevância.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho

Mas pelo menos o jogo foi bom. Os dois times jogaram bem. O diferencial é que o Fla perdeu mais gols.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca.

e deu a lógica, venceu quem foi campeão de algo a nivel nacional na temporada passada

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator

Foi sim.

Embora meu time do coração seja o glorioso e valioso Palestra Itália, tenho uma relação muito próxima com a cidade de Santos desde minha infância, portanto costumo torcer para eles quando meu time não está em jogando.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Drinho

"costumo torcer para eles (Santos) quando meu time não está em jogando."

Até te comia, depois dessa declaração de amor!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Drinho
tenho uma relação muito próxima com a cidade de Santos desde minha infância, portanto costumo torcer para eles quando meu time não está em jogando.

Viu Lelo, é por isso que o Santos não gera ódio de ninguém! Aliás o drinho tá certo, eu gosto muito do Santos também!
Foram nossos vices da Copa Do Brasil, Brasileirão e Libertadores, pena que no mundial não deu pra enfrentar as sardinhas

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Depois de tomar várias botas do Wanton , finalmente alguém me deu o devido valor.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
E hoje a Supercopa entre o campeão brasileiro, da copa do Brasil X campeao carioca

Eita, Bruno, cheirinho de novo.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Drinho

Até te comia, depois dessa declaração de amor!


Eu nem preciso de declaração.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Se o mingau participou de um campeonato por ser vice de outro, nada mais justo que terminar como vice desse também

agora o maior vice de todos, título absoluto, é o Flamídia... e o Vasco, o vice!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald

Faz sentido. Até positivei. O problema é o Galo querer ser bi da supercopa ano que vem. Assim a lenda do monotítulo estará mais uma vez enterrada. Não podemos permitir tal possibilidade.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator
bi da supercopa + monotítulo

E Supercopa é título?

Então, hoje o Mingau foi supervice?

ju.nito
Veterano
# fev/22
· votar


Rapaz, ano passado e esse ano, dois grandes jogos, quem dera fosse sempre assim os jogos aqui no brasil, sobre os penaltis, pra quem nao é torcedor desses times foi da hora demais de ver, agora uma verdade seja dita, vergonhoso os penaltis que os caras bateram pqp.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


ju.nito
pra quem nao é torcedor desses times foi da hora demais de ver

Hahahah pra você ver como as coisas são: gosto de pênaltis e achei uma merda!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton
foi supervice?

Vc quer dizer superVasco?

Reflexos da união FLASCO?

ju.nito
agora uma verdade seja dita, vergonhoso os penaltis que os caras bateram pqp.

A série normal foi muito boa nas batidas e com os goleiros chegando junto em quase todas. Mas nas posteriores foi triste de ver.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?