Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton

Realmente, os torcedores do SP devem ter se sentido aliviados com isso. Tirou o foco.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator
Eu continuarei lembrando o Will Bejar que ele é TRIKAS, podem deixar

Gandalf the White
Membro Novato
# fev/22
· votar


Alguém explica esse Trikas pra mim pois to por fora.

É pra ser pejorativo? O próprio SP não chegou a usar esse apelido?

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Gandalf the White
É pra ser pejorativo?

Na origem a intenção era ser um apelido modernoso e descolado. Geração tik tok.

O próprio SP não chegou a usar esse apelido?


Fizeram uma ou duas postagens com o termo, até ele entrar no index prohibitorum do clube

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gandalf the White

Foram os próprios São Paulinos... quiseram fazer um apelido descolado usando Tri, de tricolor e tricampeão... e deram esse tiro no pé...kkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/22 · Editado por: Will Bejar
· votar


Fiquei sabendo que quem usa ou profere, digita, fala o termo supracitado a mãe tá na zona.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Trikas é a conjunção de TRI e KKKKKKK

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Fiquei sabendo que quem usa ou profere, digita, fala o termo supracitado a mãe tá na zona.

Parece que os caras nunca aprendem que SE FICAR PUTO É PIOR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só não tem mais K's na minha risada do que no K de TRIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKASSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS

Will Bejar
Veterano
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald
Puto??? No caso quem?

Will Bejar
Veterano
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald
Até entendo sua frustração e querer desviar o foco, pq voltar 3 vezes do Mundial com as mão abanando deve ser complicado.

Aliás, falaram aí que o primeiro gol do Palmeiras em mundial saiu esse ano. Como pode ter sido campeão em 51 sem marcar gol?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Will Bejar
Como pode ter sido campeão em 51 sem marcar gol?

Ué, vc n viu a FIFA exaltando o nosso mundial de 1951 dias antes da final?
Já fizemos 13 gols em mundial, com os anotados esse ano.
sua internet parou de funcionar no último título relevante so trikas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald
Já fizemos 13 gols em mundial, com os anotados esse ano.
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/02/primeiro-gol-em-mundiais -e-meta-inicial-do-palmeiras-nos-emirados.shtml

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/02/08/rap hael-veiga-primeiro-gol-palmeiras-mundial-de-clubes.htm

Eita!!!
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.verda oweb.com.br/news.asp%3FnID%3D94264&ved=2ahUKEwig6Zng0on2AhWeH7kGHW4PBx o4ChAWegQIARAB&usg=AOvVaw1zDwxmU1GvvismCy85pMkG

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Will Bejar
a folha e o uol sabem mais que a FIFA? *emoji* pensativo

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9909617/fifa-resgata-texto -em-que-exalta-titulo-de-1951-do-palmeiras-um-campeonato-mundial-sonha do-por-anos

https://istoe.com.br/fifa-apresenta-palmeiras-em-site-oficial-como-cam peao-mundial-de-1951-os-super-herois-verdes/

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/afinal-o-palmeiras-ja-foi- campeao-mundial-de-clubes,1e5dd8aeb42465339321d61f3210d7f5eoj4wbdp.htm l

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

Com muito esforço, considerando essa presepada de 51, deve dar prá chegar aos 13 gols. Claro que prá tal, terá de considerar os gol de penâltis, já que jogo do Porco, tirando exceções, é zero à zero.

Não contei (e nem vou contar) mas deve ser aquela "coisa linda", fez 13 e tomou 12 ou 11.

Nem vale à pena... os caras sifoderam mais uma vez e é essa a graça. Uma hora vai acabar, faz parte, foi assim com os Curicas.

Até lá, vamos zuando...

ju.nito
Veterano
# fev/22
· votar


Sinceramente queria entender essa obsessão por mundial e essa "zoera" em torno do palmeiras, eu por exemplo to nem ai, um cara ontem veio falar pra eu nao ficar nervoso que o palmeiras nao ganhou o mundial, falei pra ele, "eu nervoso? palmeiras ganhou duas libertadores ano passado, vou ficar nervoso porque?"

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


ju.nito
00:59 Quando o palmeiras ta participando é torneio de merda, quando é o time do cara jogando é torneio foda
00:01 Sinceramente queria entender essa obsessão por mundial e essa "zoera" em torno do palmeiras

Cara, eu avisei... Mundial é um tornei de merda! Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil etc. é muito mais relevante do que Mundial. A zoeira faz parte do jogo, mas é isso aí! O Palmeiras, hoje, é um dos três melhores times do País.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

A origem de toda essa zoeira com certeza começou após o mundial do Corinthians. Os próprios palmeirense foram vasculhar o passado pra tentar não ficar atrás dos gambás. Nem se falava desse torneio de 51 antes dos corintianos começarem a pesar na zoação com os palmeirenses.

A torcida e o clube é que alimentaram essa obsessão. Obviamente isso provocou aumento das brincadeiras dos adversários. Normal.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton

Uma coisa útil do mundial é poder ver e comparar os clubes da América do sul com europeus, asiáticos e africanos. É melhor do que amistosos e jogos treino. Sem contar o cascalho pra participar. Não é de todo ruim.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


makumbator

Conversa mole ducaraio destes caras. É o maior título que um clube pode ter e ponto final.

Só falta falar que "gosta mais" do torneio amistoso no Churrasco da Vila Farrapo... é cada uma... takipariu!

Até outro dia a "copinha" não valia nada, no dia que ganharam foi buzinaço o dia todo aqui na minha cidade.

Os caras falam estas merdas porque não têm o título. Na boa, opinião de Palmeirense e Vascaíno sobre mundial? Esses porras não têm lugar de fala.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Lelo Mig

O Wantton ainda está chateado com a FLAMADRI. Mas é bobagem dele. Eles estiveram conosco na vitoriosa união FLASCO

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
já que jogo do Porco, tirando exceções, é zero à zero.

oxi, daonde tirou essa agora?
Já esqueceu que o parmera teve o melhor ataque das libertas 20 e 21?
Não somos nóis que somos treinados pelo Carille não! kkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald

Falando em Carille, ele está soltinho no mercado.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald

"melhor ataque das libertas 20 e 21?"

O momento é ótimo, sem dúvida. Bom para vocês... comemorem, a mim, só resta zuar, reconheço.

Mas, futebol é história. E na história toda, nenhum time fez tantos gols quanto o Santos. Nem no Paulistinha, nem no Brasileirão, nem em lugar algum...

Têm time que têm orgulho de sua torcida enorme... dá multidão de maloqueiros trocando socos na arquibancada.

Nós, time pequeno, do interior, e sem torcida, gostamos de gols e títulos. E nesse quesito, meu amigo, podem zuar o quanto quiser... não há o que contestar. Temos muitos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator
Falando em Carille, ele está soltinho no mercado

Cássio vendo isso

Mas, futebol é história. E na história toda, nenhum time fez tantos gols quanto o Santos
Ué, mas eu não tô falando da história do Santos, tô questionando sua afirmação que o Parmera só faz jogo de 0x0

O Abel não é dos mais ofensivos, concordo, mas tá longe de ser um retranqueiro. Ele preza pela eficiência e pressão. Não a toa muitos dos gols que fazemos (inclusive contra o Flamidia na final da liberta) foi pressionando a saída de bola do adversário!

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


makumbator

"Falando em Carille, ele está soltinho no mercado."

Ainda que nunca tenha gostado do Carille e sempre dizer que ele não possuia o DNA ofensivo do Santos, reconheço que foi mais uma palhaçada e vexame dessa diretoria bizarra.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Jonas Kahnwald

Pressão o caramba. Foi mero presente de nosso belga. Mas o conterrâneo dele vingou o país. Vida longa aos belgicanos.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


makumbator

"Vida longa aos belgicanos."

Não seria belgiquense? ou belgiquista?

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Lelo Mig

Chame de pessoal dos Framengo mesmo.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Lelo Mig
É o maior título que um clube pode ter e ponto final.

Conte isso para os europeus, porque eles não foram informados.


makumbator
É melhor do que amistosos e jogos treino.

É divertido, mas é tipo um prêmio Grammy.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Wanton

"Conte isso para os europeus, porque eles não foram informados."

Quando tão lá, na final, nunca vi um desprezar e entregar o título. Europeus, os caras falam isso por pura soberba.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?