Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
ProgVacas É, tá difícil pro Palmeiras ganhar o campeonato, mas nas últimas rodadas é o time que está em melhor momento.
Eu discordo. Pra mim quem está em melhor momento é o Atlético-MG, depois aí sim viria o Palmeiras.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/21
· votar
makumbator quem está em melhor momento é o Atlético-MG
eles estão com muito mais pontos, mas ninguém no momento tem uma sequência melhor que a do Palmeiras nas últimas 5 partidas (5 vitórias) e estamos jogando melhor tbm
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Eu nem falava de pontos, mas de jogo mesmo. Acho que o Galo está melhor. Sem clubismo (nem gosto do Atlético).
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Vejam só!
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2021/11/xavi-diz-ter-sido-chamad o-para-ser-auxiliar-de-tite-e-assumir-selecao-apos-copa.shtml
|
ju.nito Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator
Atletico perdeu a pouco tempo pro flamengo num jogo fraco tecnicamente e tu fala que ta jogando melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar que vem ganhando apertado os jogos, sempre de 1x0.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
makumbator
Vejam só!
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2021/11/xavi-diz-ter-sido-chamad o-para-ser-auxiliar-de-tite-e-assumir-selecao-apos-copa.shtml
Eu acho arriscado trazer gringo pra seleção, melhor substituirem o Tite pelo Renato Gaúcho (de imediato).
|
# nov/21
· votar
https://twitter.com/oocfintwit/status/1437964089159045126?s=20
taí um tweet pra wantomoeba nenhum botar defeito! e eu assino embaixo
|
# nov/21
· votar
Que noite MARAVILHOSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P.S que horas o galão de água entrega o campeonato pro mingau mesmo hein?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
P.S que horas o galão de água entrega o campeonato pro mingau mesmo hein?
Ei, o Fla pode derrapar e o Atlético querer entregar mas não conseguir. Eles querem, mas não conseguem.
ju.nito Atletico perdeu a pouco tempo pro flamengo num jogo fraco tecnicamente e tu fala que ta jogando melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Hulk falou que foi roubado.
|
# nov/21
· votar
makumbator Eles querem, mas não conseguem
Então quer dizer que nesse campeonato o Atlético MG é tipo os correios?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Hahahah! Antes ou depois da privatização?
P.S. A parte da privatização é pra triggar o Wanton.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald taí um tweet pra wantomoeba nenhum botar defeito!
hahahahaha, muito bom!
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton Jonas Kahnwald
Eu confesso que ri de uma resposta lá no twitter:
"Clube de reaças do Flamengo"
Hahahahha!
|
# nov/21
· votar
O super grêmio tá demaissss
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Se eles acham que por ter ganho do meu time levanta-defunto em casa, pelo magro placar de 1x0, agora a coisa vai, estão muito enganados.
|
# nov/21
· votar
JJJ eles não devem achar isso agora, mas no início do ano eles se auto intitulavam de super gremio com musiquinha e tudo, vou ver se acho
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"no início do ano eles se auto intitulavam de super gremio"
Até ontem se autoproclamavam o "melhor futebol do Brasil"...
Foda mesmo vai ser perder pro Cruzeiro ano que vêm.
|
Wanton Veterano |
# nov/21 · Editado por: Wanton
· votar
Vini Jr. soltou um peido → manchete no GE.
https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/noticias-selec ao-brasileira-tite-entrevista-colombia-estagio-escalacao.ghtml
O reserva mais celebrado da história. O cara foi convocado porque o outro lá se machucou e a Globo trata como se fosse o Messi. Que venha o próximo 7 x 1, porque um só foi pouco.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton Vini Jr. soltou um peido → manchete no GE
Isso aí é despeito seu...se o Talles Magno não deslanchou nem pra ser reserva da seleção a culpa não é do Vinícius Jr. Talkey?
|
# nov/21
· votar
Wanton Negueba Jr*
|
# nov/21
· votar
realmente é uma pena, que o Palmeiras demorou tanto tempo pra descobrir que é possível jogar bonito com esse time
|
ju.nito Veterano |
# nov/21
· votar
Negueba Jr*
Esses ultimos meses ele ta jogando muito mesmo, melhor do time hj do Real é ele e Bezema.
Sobre o palmeiras, animador como o time vem jogando, ja ate tenho esperança de titulo dia 27 se continuar jogando desse jeito.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/21
· votar
Meta: conquistar no mínimo +7 pontos.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Vejamos:
Sábado Inter venceu o Grêmio e fudeu o Grêmio. Quarta Inter perdeu pro Juventude e fudeu o Grêmio mais ainda.
kkkkkk
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig Desde o curintia em 2009 virou responsabilidade moral de cada clube, quando não tem nada melhor pra disputar, entregar pontos de isso ferrar o rival
Aliás, obrigado Santos, por não perder pro Vitória em 2014 Foi muito bom depois disso ganhar 3 títulos diferentes com vcs como vocês, beijo no ombro :*
|
# nov/21
· votar
Aí o flamidia põe só 1000 pessoas no estádio e as pessoas não entendem pq falamos que um monte de gente virou torcedor em 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Modinhas demais
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Seu time já teve jogo com 240 testemunhas e quer falar alguma coisa?
|
# nov/21
· votar
makumbator Quando isso? No último jogo de um campeonato de meia de tabela? Vcs estão em terceiro (virtualmente segundo) e ainda vivos pelo título faltando 9 rodadas com a maior torcida do país* e na final da liberta
* Claro que a maior parte terceirizada não tem como comparecer
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald
Campeonato paulista de 1973. E houve um público parecido em 1976 que era início de campeonato. E nessa época o estadual era super importante.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# nov/21
· votar
Meu ABC F.C, o MAIS QUERIDO, deixou de ser ex-série D e atualmente é série C. Quanto aos outro times do alto escalão, sou indiferente. Exceto pelo flamengo, que sempre torcerei contra, posto que sou um cidadão brasileiro full-time.
|