Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar


Vascão é só alegria, jogo de ontem contra o Guarani foi a síntese. Pênalti perdido e gol do adversário logo em seguida.

renatocaster
Moderador
# nov/21 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

como Bangú

Banguzão da massa faltou pouco para conseguir o acesso para a série C do brasileiro esse ano. Uma pena.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


ProgVacas
Não acho que seja mérito dele. Ele não batalhou para conseguir a Parmalat com fez Paulo Nobre, por exemplo, para proteger os interesses do Palmeiras, emprestando dinheiro a juro irmão pro clube negociar suas dívidas e voltar a ter crédito, ou Luiz Gonzaga Belluzzo, que montou um timaço de jogadores tarimbados, como o Wagner Love, os técnicos mais vitoriosos, viabilizou o Alianz, embora tenha enterrado o Parque Antártica.

Concordo, eu apenas disse que o Mustafá "conseguiu" pq foi durante a gestão dele. Mas eu tbm odeio o velho sapo incompetente e corrupto.
Sobre o Belluzo acho que ele teve mais erros que acertos, inclusive foram esses erros que nos levaram à eleição do Tirone em 2011 (esse sim foi o mais incompetente de todos)

Mas enfim, acho que é mais a torcida do Palmeiras mesmo que odeia o sapão

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


renatocaster
Vascão é só alegria

Nesse ano, o vice são vocês!

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


AJonas Kahnwald

"é mais a torcida do Palmeiras mesmo que odeia o sapão"

Sejamos honestos, torcida do Parmera é foda... se bobear os caras odeiam até o Ademir da Guia e o Evair.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Lelo Mig
torcida do Parmera é foda...

Os próprios palmeirenses se intitulam como a torcida mais chata do Brasil, pro bem e pro mal

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
Lelo Mig

Agora imaginem a tal "turma do amendoim", que é tipo os caras mais chatos da torcida chata (que nem os chatos normais aguentam).

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Jonas, meu querido, vou contar uma história à você, que acho que nunca contei aqui.

Sou o primeiro e único Santista de uma família de São Paulinos. E não são quaisquer São Paulinos não... sócios do clube, com cadeira cativa no Morumbi, tenho um tio que jogou no São Paulo, uma tia que namorou com o Poy (que foi goleiro e técnico do São Paulo). Passei boa parte da infância dentro das instalações do clube e entre jogadores da época, já que meu tio tinha acesso a "esse mundo".

A primeira vez que fui a um estádio foi em 1973, com 11 anos de idade, no Morumbi, assistir um São Paulo x Palmeiras.

Eram dois times fantásticos.

O São Paulo tinha Valdir Peres, Chicão, Forlan, Mirandinha, Pedro Rocha e Piau entre outros.
O Palmeiras era a 2a academia e tinha Leão, Eurico, Luís Pereira, Zeca, Dudu, Ademir da Guia; Ronaldo, Leivinha, César Maluco e etc.

O jogo foi de alto nível técnico, terminou 1 x 1 com gols de Forlan e Leivinha.

Acho que foi a última tentativa de minha família me fazer São Paulino... quase me tornei Palmeirense, mas continuei Santista, que a despeito dos dois timaços acima citados, ironicamente foi o campeão deste ano e me deu o gosto de zuar meus tios e primos.

De 78 à 80 eu estudava na Móoca. Matava aula direto para ir na Rua Javari ver Santos e Juventus, Palmeiras e Juventus, São Paulo e Juventus, Corinthians e Juventus, Qualquer Merda x Juventus...

Quase tudo que eu falo aqui com relação a outros clubes é só prá zoar vocês. Eu sempre gostei de um bom jogo de futebol, do futebol acima do clube, e sim, até hoje eu assisto jogos de outros times... Eu me emocionava de ver Fla x Flu na tela do cinema, quando tinha Canal 100, antes de iniciar o filme. Sonhava em ir ao Maracanã, prá ver qualquer time ganhar do Vasco...

Esse sonho não realizei ainda e não sei se tenho mais vontade. Além do futebol estar muito feio, eu gostava daquele Maracanã de pobre com torcedor banguela na geral.

Futebol se tornou esporte de burguês.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig

e sim, até hoje eu assisto jogos de outros times...


Eu também. Aliás, assisto a quase tudo que é esporte, e acompanho vários com atenção. Falando nisso, a Olimpíada de inverno é no início do ano que vem.


Sonhava em ir ao Maracanã, prá ver qualquer time ganhar do Vasco...


Hahahah! Tá fácil realizar esse sonho hoje em dia.

Futebol se tornou esporte de burguês.

Só voltou às origens. Nasceu burguês na Europa e foi trazido por burgueses ao Brasil. Viva burguesia!

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Caramba, Grêmio indo pro buraco mesmo. Teve até caixãozinho do tricolor gaúcho no fim de jogo.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Teve até caixãozinho do tricolor gaúcho no fim de jogo."

Será que alguém acreditava que o Inter ia perder a oportunidade de jogar esta pá de cal? Apostei todas minhas cartoletas no Inter, esta rodada.

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


Caramba, Grêmio indo pro buraco mesmo.

Qual a surpresa? Terceira vez que cai.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig
Apostei todas minhas cartoletas no Inter, esta rodada.

Hahah! Mas o caixãozinho foi um toque especial. Muito anos 80!


ju.nito
Qual a surpresa? Terceira vez que cai.

Já tá virando o Vasco!!

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


makumbator

"Hahah! Mas o caixãozinho foi um toque especial. Muito anos 80!"

Sem dúvida, acho que não há nenhuma rivalidade como a de Grêmio e Inter em nenhum outro lugar do Brasil, lá os caras não aliviam, levar caixão de papelão pro jogo é crime premeditado com requintes de crueldade...kkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Hoje vim na casa da mamis almoçar e passar o dia. E juro por Deus que o prato principal do almoço que ela preparou foi tilápia ao limone.

Que essa coincidência se reflita no jogo de hoje

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar


Wanton

Nesse ano, o vice são vocês!

Acho que do brasileiro, nem isso. Da libertadores, com certeza.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald
Hoje vim na casa da mamis almoçar e passar o dia. E juro por Deus que o parto principal do almoço que ela preparou foi tilápia ao limone.

Que essa coincidência se reflita no jogo de hoje


Tá dando certo? Tô numa casa com quatro mulheres.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Vaxcão tá tomado na cachola. 3 X 0 só no primeiro tempo (fora o baile).

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


Que jogo facil esse contra os Prantos kkkkkkkk

O juiz ainda roubou o primeiro gol, era pra ser uns 5x0 hj.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ju.nito
era pra ser uns 5x0 hj.

Tá achando que o Santos é o Vasco?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


É lelozin, ceis são muito fregues msm KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sua sorte é que tem time muito pior na zona da degola

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


ProgVacas
Tá dando certo? Tô numa casa com quatro mulheres.

E como deu!
Pena que o Brasileirão não é todo contra as sardinhas!
Jogamos muito bem, 2x0 foi pouco!

"Veja só como é
O Santos é freguês
Desde a era do Pelé" (8)

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Parmera vai ser campeão? Não!

Então comemora essa vitória de merda Jonas, é tudo o que resta prá vocês.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pistolou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Pistolou!"

Engano seu, nem de longe... eu nem vi o jogo. Primeiro, que no momento atual o Santos não têm elenco prá vencer o Palmeiras e só venceria se uma série de fatores ocorressem.

Segundo que, dado a rodada, o Santos não cai e, ainda, que tenha jogos bem difíceis pela frente e chances reais de cair, se vencer os jogos "possíveis" de vencer (ou seja, fazer a lição de casa) escapa do rebaixamento.

Então nem perdi meu tempo... tava vendo um filme na hora do jogo.

A única ambição do santista no momento atual é se manter na primeirona, então é focar nos jogos possíveis de vencer e torcer contra quem esta atrás de nós.

Você conhece bem essa situação, têm experiência no ramo, né?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


É, tá difícil pro Palmeiras ganhar o campeonato, mas nas últimas rodadas é o time que está em melhor momento.

Tirar 10 pontos em 8 jogos é praticamente impossível.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Lelo Mig
Você conhece bem essa situação, têm experiência no ramo, né?


Então, já nem lembro direito como é, ultimamente tô acostumado com títulos, como CB Brasileirão, Liberta... Não sei se vc lembra como é isso, pq o último título importante de vcs já faz 10 anos né

Johnny Favorite
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
É, tá difícil pro Palmeiras ganhar o campeonato, mas nas últimas rodadas é o time que está em melhor momento.

teríamos que vencer o confronto direto, vencer TODOS os jogos, o galo teria que perder pro CAP em Curitiba, e perder 2 pontos contra Corinthians e mais 2 contra Bragantino em casa. Ou seja, praticamente impossível. Sem dizer que flamengo teria que perder uns pontinhos tbem.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

"Então, já nem lembro direito como é..."

Ahã ham, sei... então tá.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Johnny Favorite
ProgVacas

Nesse ponto o Abel deu mancada. Perdemos taaaantos e taaantosss pontos bestas contra alguns clubes, e agr dependemos de um único jogo pra mudar completamente o desfecho do ano

A sorte de hj é não ser vascaíno

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?