Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
Pedro_Borges
Cara, você votou no bolsonaro e acha que o moro é um bom voto. Pode me chamar de burro o quanto quiser.
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
A máfia russa vai comprar o Vasco!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/22
· votar
brunohardrocker Ninguém ganhou 2 libertadores no mesmo ano.
Bruno e negacionismo <3 história de amor linda
|
# jan/22
· votar
Então não basta o Vasco receber grana do veio da Havan, eles querem grana do Putin tbm agr? Pode isso makumbator?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
Vamos lá, vai querer mesmo começar a defender que alguém ganhou 2 libertadores no mesmo ano?! Então comece, vamos ver até onde você vai!
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker ai querer mesmo começar a defender que alguém ganhou 2 libertadores no mesmo ano?!
não preciso defender nada, é só vc me responder quantas libertadores o Palmeiras tinha em 31/12/2020 e quantas em 31/12/2021 consegue essa?
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald Então não basta o Vasco receber grana do veio da Havan, eles querem grana do Putin tbm agr?
O Velho da Havan é problema do Flamengo. Nos livramos desse encosto!
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Wanton
Mas esse mafioso russo aí é da ala pró ou anti Putin? É dos russos exilados em Londres ou dos que atuam criminalmente em Moscou mesmo?
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Não me lembrava desse caso do Cuca:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/03/o-q ue-se-sabe-sobre-o-caso-envolvendo-cuca-na-suica-em-1987.htm
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
makumbator Mas esse mafioso russo...
Roman Abramovich
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
makumbator
"Não me lembrava desse caso do Cuca:"
Na época deu um certo burburinho, mas logo esfriou.
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald não preciso defender nada, é só vc me responder quantas libertadores o Palmeiras tinha em 31/12/2020 e quantas em 31/12/2021 consegue essa?
Acha que me enrola com isso?
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker nao consegue responde né? imaginei
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Nofffa!! Vou virar um porcão sem copinha e sem mundial só porque a final da Libertadores 2020 foi adiada por conta da Covid e os caras ganharam "duas" Libertadores no mesmo ano.
Quem, além da parmerada, se importa com uma merda dessas? Coisa mais infantil.
Aproveitem e comemorem que o Parmera já teve outro feito inédito: disputou serie B e Libertadores ao mesmo tempo.
|
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Coisa mais infantil.
Não para se analisar que time foi melhor no ano Com covid ou não, disputamos 2 finais de libertadores e 1 de copa do Brasil em 2021, e ganhamos!
Nenhum outro clube passou por esse teste no ano, e muito dificilmente algum outro vai passar fizemos 98 jogos em 365 dias, é absurdo o que conquistamos se analisarmos o que tivemos que passar
No mais, rivais sangram, pq Parmera com ou sem copinha, com ou sem mundial, vai empilhando títulos enquanto outros vão caminhando pra se tornar uma portuguesa ¯\_(ツ)_/¯
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
makumbator https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/03/o- q ue-se-sabe-sobre-o-caso-envolvendo-cuca-na-suica-em-1987.htm
Como diria Januário de Oliveira: sinistro, muito sinistro!
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald Com covid ou não, disputamos 2 finais de libertadores e 1 de copa do Brasil em 2021, e ganhamos!
Tu gosta de se enganar hein?! Vai mentir para si mesmo até quando?
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker não consegue responder minha pergunta simples?
vou perguntar outra, quais foram as datas das últimas 2 finais de libertadores que o Palmeiras disputou?
vai continuar no negacionismo até quando?
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
Quem tem que provar que o Palmeiras ganhou 2 libertadores no mesmo ano é você. Esse trampo não é meu. Se vire aí.
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker O que mais vc quer que eu prove? Que hj é sexta feira? Que ano passado foi 2021? Diz aí
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/22
· votar
os caras se mordendo de raiva com os titulo do verdão kkkkk
|
# jan/22
· votar
Johnny Favorite os caras se mordendo de raiva com os titulo do verdão kkkkk
imagina se a gente ganha o mundial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# jan/22
· votar
imagina se a gente ganha o mundial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# jan/22
· votar
uma coisa eu sei, o flamídia que num vai ganhar, nem a copinha e nem o mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
Já temos os dois, mas obrigado pela preocupação.
|
ju.nito Veterano |
# jan/22
· votar
As trikas tao boladas no twitter
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald pelo contrário é humildade e caráter Hahahahah... Humildade e caráter seria o Palmeiras dizer "torcida, por anos a fio nós cantamos ser tetra, e assim seguiremos"
P.S seu são Paulinho não ganhou 2 libertadores no mesmo ano não, não venha distorcer os fatos Onde no meu post eu falei esse absurdo!?
Vou até deixar o link pra vc procurar...
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340300/p26#9455275
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/22
· votar
Will Bejar 3. Inclusive um migo meu palmeirista tava se gabando "ganhamos 2 libertadores em menos de um ano", eu falei que o SP já tinha feito isso em 93. E também ganhou 2 mundiais em menos de um ano.
aqui
|
ju.nito Veterano |
# jan/22
· votar
A trikas tomou um exposed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
Johnny Favorite ju.nito Vcs tem analfabetismo funcional. Releiam e repensem. Se não der certo eu explico.
|