Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/22
· votar
makumbator Segundo a dona do futebol (FIFA) a copa Toyota também é mundial.
Obrigado, era aí mesmo que eu queria chegar, pois a mesma FIFA também diz que o Palmeiras é o maior campeão Brasileiro com 10 títulos... next!
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mas a FIFA não manda no Brasileirão. Aguardemos o STF.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/22
· votar
A tradição oral vale mais do que o que decreta a FIFA e a CBF.
Vale o que as torcidas testemunharam e passaram de geração em geração como o campeão e o título correspondente.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/22
· votar
Curica se lascou na copinha
|
# jan/22
· votar
A base do Flamidia vem forte!!!!! Entregaram a rapadura IGUALZINHOOOOO o Andreas fez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
brunohardrocker Vale o que as torcidas testemunharam e passaram de geração em geração como o campeão e o título correspondente. Então, o Palmares eram tetra até "semana passada", pq era isso que eles mesmos falavam. Santos então, nem se fala...
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Will Bejar
"Santos então, nem se fala..."
Santos é histórico, lendário, outro patamar... não fica na mesma prateleira destes times furrecas, sem DNA, crias da treta entre italianos ignorantes e espanhóis semi analfabetos, que jogavam "rinha com bola" no barrão às margens do rio Tamanduateí.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
Lelo Mig Então, mas todos foram beneficiados de forma igualitária pelo bolsa-título.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
É, mas a gente já tem copinha. E os seus moleques da base?
|
# jan/22
· votar
bolsa-título. Will Bejar quantos mundiais o são paulinho futebol clube tem? 1 ou 3?
|
# jan/22
· votar
makumbator E os seus moleques da base?
tem 2 libertadores no proficional fora os 2 mundiais sub 17 (mil vezes melhor que copinha) e os seus? tem mundial?
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald tem 2 libertadores no proficional
(mil vezes melhor que copinha)
Se a copinha é tão fácil como não ganharam ainda? É despeito?
|
# jan/22
· votar
como não ganharam ainda? Pq historicamente tínhamos uma base ruim, e mesmo quando começamos a investir na base (2013 em diante) priorizavamos os outros torneios sub 15/17/20 e mandavamos um Sub-20 reserva pra copinha
Esse ano é a exceção, pq não tem nenhuma outra competição simultânea
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald Pq historicamente tínhamos uma base ruim, e mesmo quando começamos a investir na base (2013 em diante) priorizavamos os outros torneios sub 15/17/20 e mandavamos um Sub-20 reserva pra copinha
Esse ano é a exceção, pq não tem nenhuma outra competição simultânea
Por, nesses anos todos o problema foi esse? Bela desculpa, né.
|
# jan/22
· votar
Will Bejar Então, o Palmares eram tetra até "semana passada", pq era isso que eles mesmos falavam. Santos então, nem se fala...
Exatamente. A própria torcida sempre reconheceu que eram tetras. Se aproveitar da canetada da CBF para mudar o discurso é pura malandragem.
|
# jan/22
· votar
Pedro_Borges nos anos em que nossa base se fortaleceu, sim... anteriormente a 2013 (2015 na verdade, pq 2013 foi quando aumentaram os investimentos que começaram a render frutos em 2015) a nossa base era simplesmente deixada a revelia pela diretoria
|
# jan/22
· votar
A própria torcida sempre reconheceu que eram tetras.
fonte: vozes da cabeça do bruno
nao me surpreende, o bruno muitas vezes tira da cachola pra falar de política, não deveria ser diferente no futebol
|
# jan/22
· votar
É teeeeetraaa É teeeeetraaa
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald quantos mundiais o são paulinho futebol clube tem? 1 ou 3? 3. Inclusive um migo meu palmeirista tava se gabando "ganhamos 2 libertadores em menos de um ano", eu falei que o SP já tinha feito isso em 93. E também ganhou 2 mundiais em menos de um ano.
brunohardrocker A própria torcida sempre reconheceu que eram tetras. Se aproveitar da canetada da CBF para mudar o discurso é pura malandragem.
Bigodagem.
Jonas Kahnwald fonte: vozes da cabeça do bruno ôxi... desde os nos 90 (que é onde minha memória futebolística com maior participatividade se lembra) falavam isso.
Em tempo: https://photos.enjoei.com.br/palmeiras-campeao-brasileiro-de-1994/1200 xN/czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9kdWN0cy8xMDM5ODUwMy84YzZjZDc 5ZjJlNDMyMDMzZWExNjk4ZWQwODRmNmYzYS5qcGc
|
# jan/22
· votar
Eles puxaram os titulos do torneio Roberto Gomez Bolaños.
|
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Já chamaram Brasileirão de copa união, de João Havelange, de Taça Brasil e de Roberto Gomes Pedrosa Os incompetentes que nasceram na década de 70/80/90 é que não podem fazer mais nada Tão blavo? Tão Titi? Reclamem na CBF!
Will Bejar São Paulo ganhou 2 amistosos e um mundial, me prove o contrário
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22
· votar
Vc acredita até em mundial 51. Não tenho que provar nada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
Will Bejar Vc acredita até em mundial 51. Não tenho que provar nada.
É verdade, se a disputa intercontinental não é mundial imagina o torneio de 51.
|
# jan/22
· votar
Will Bejar Pedro_Borges
Na verdade eu só acho que as pessoas tem de ser coerentes... Se acreditam nós mundiais de amistoso, tem de reconhecer que o Palmeiras tem 10 brasileiros
|
Will Bejar Veterano |
# jan/22 · Editado por: Will Bejar
· votar
Coerência é defender um fato por anos e depois mudar tudo...
Ps. Este post contem ironia.
|
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Will Bejar De que fato vc está falando? Em tempo, se vc defende algo por anos e depois percebe que estava errado, mudar não é falta de coerência, pelo contrário é humildade e caráter
P.S seu são Paulinho não ganhou 2 libertadores no mesmo ano não, não venha distorcer os fatos
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Robinho é condenado a nove anos de prisão em última instância
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/robinho-%C3%A9-condenado-a-no ve-anos-de-pris%C3%A3o-em-%C3%BAltima-inst%C3%A2ncia-por-estupro-na-ju sti%C3%A7a-italiana/ar-AASW8RG?ocid=msedgntp
|
# jan/22
· votar
Lelo Mig Mas será que o Robinho foi condenado pela tradição oral, como manda o Bruno? Resta saber isso pra verificar se é culpado mesmo ou nao
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Robinho conheceu o mundo, mas agora não pode ir para lugar nenhum, nem a passeio.
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald tradição oral
Sexo oral (é o que diz a reportagem), é tradição oral.
|