Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/22
· votar


Lelo Mig
Morumbi! Tá em reforma?
https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/fpf-tinha-morumbi-como -plano-a-para-final-da-copinha-saiba-por-que-nao-aconteceu/

são paulo negou a cessão do estádio pra final. Sim, o pacaembu está em reforma, gramado do Canindé está impraticável.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/22
· votar


Lelo Mig
pega aqui o regulamento da copinha 2022 e me mostra onde está escrito que teria que ser campo neutro. Pq não tem isso em nenhum lugar do regulamento. O Técnico do Santos viajou

https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Noticia/18599/18599_0.pdf

Johnny Favorite
Veterano
# jan/22
· votar


o que seria absurdo o Santos, que NÃO teve a melhor campanha, querer escolher onde seria a final. Os caras se acham pouco esses lambari de praia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Lelo Mig
Só o fato de marcarem o jogo para o Allianz já denuncia a existência do esquema, já que nada, absolutamente nada no regulamento havia nesse sentido.

para de choirar, se fosse o santos com a melhor campanha, era o santos na vila belmiro com torcida unica, assim como na semifinal foi com estádio inteiro cheio de "trikas" kkkkkkkkkkkkkkk

Parmera tá cheio do dinheiro sujo e tá fazendo seus esquemas para pagar de "maior time das américas", já que não consegue na bola.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem maiores comentários, sendo que até outro dia ce tava empolgadão com o patrocínio da binance, acabou o amor??

Se você se orgulha de torcer para um time que esta abrindo seu caminho "glorioso" na base de comprar os títulos... lamento! Eu teria vergonha.

mané comprar os títulos seu véio, parmera chegou até aqui com muito mérito, principalmente na base, batendo na trave até entrar, reformulando aos poucos até ficar forte

só pq o pran7os não tá um timaço na base como costumava ter e o parmera tá com o PELÉNDRICK VC TÁ SE CAGANDO TODO DE MEDO?

Palmeiras já entra campeão amanhã porque comprou uma merda de uma copinha que nunca conseguiu ganhar na bola. Foda-se o Palmeiras e seu dinheiro sujo. Palmeiras é bosta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nem tenho como ter argumentos contra essa choração toda
nem ganhamos nada e vc já tá chorando?:
pq seu prantinhos não ganhou NA BOLA em 2 fases do mata-mata?????
e olha que o empate no mata mata quando classifica VALE 2 PONTOS
to reclamando que isso "ajudou o prantos?" eu não, era o REGULAMENTOOOO

NO MAIS CONTINUA SANGRANDO PELOS DEDOS AI QUE TA MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Johnny Favorite
cara, nem insiste mais
o lelo é um dos caras mais sensatos aqui do forum...
ATÉ POR O PRANTOS NA EQUAÇÃO!

o cara vive falando que parmerense isso e aquilo (principalmente eu) mas ele direto vem bistejando sua inveja contra nóis pq tamo ganhando tudo (principalmente em cima deles e dos cheirinhos de vento)

então, só deixa rolar brother, que os caras TÃO SANGRANDO SEM NEM PERDER...IMAGINA SE PERDEMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


P.S prantinhos teve 1 dia a mais de folga ante da final... ESQUEMA BINANCE DE LAVAGEM DE DINHEIRO PRA CIMA DOS TROUXAS QUE PAGAM FORTUNAS EM NFTs (aô neymarrrrrrr) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!111111!!!

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Rapaz, o cara ficou mordido...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Tá 3x0 pro Palmeiras em menos de 20 minutos do primeiro tempo mas é tudo esquema Crefisa, viu meu vice preferido Lelo Miga KKKKKKKKKKK

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald

Confessa aí, tu jogou maracujina na água dos meninos da vila, né? kkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


JJJ
Confessa aí, tu jogou maracujina na água dos meninos da vila, né? kkkkkkk

Na vdd foi laxante, não tá vendo como eles tão se cagando tudo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Palmeiras tá metendo 4 a 0 porque tá jogando no Allianz?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


ProgVacas
EsQuEmA cReFiSa

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


ATENÇÃO PALMEIRAS ROUBADO

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Acabou a piadinha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


O Palmeiras não tem mais rival
O Palmeiras não tem mais rival
Bate na base e no profissional
Bate na base e no profissional

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Só não ganha mundial
Pega no berimbal

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Black Fire
Só não ganha mundial

Sei não, hein, acho que este ano o porco leva.

Will Bejar
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
Zica reversa.

ju.nito
Veterano
# jan/22 · Editado por: ju.nito
· votar


Porra, os caras choraram para uma disgraça pra chegar no jogo tomar 3 gols em 15 minutos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Agora o Lelo entra de vez com petição para o banimento do Jonas. Crimes de guerra não ficarão impunes.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Will Bejar
Olha o trikas aí!
---------------------------------------------
Sugestão de títulos que o Palmeiras ainda não tem prós rivais continuarem com a musiquinha

Premier League
Taça Guanabara
Campeonato de Bocha
Torneio de LOL

SANGREMMMMM ANTIS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator
gora o Lelo entra de vez com petição para o banimento do Jonas. Crimes de guerra não ficarão impunes

Depois que Jonas passou 3 dias dentro de um grande peixe o santinhos nunca mais foi o mesmo, essa é que é a verdade!

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Caraca!

Fiquei puto ontem, reclamei aqui, o cara se descontrolou e floodou o FCC inteiro. Vou falar mais nada de futebol não. Melhor não contrariar.

O do kkkkkk, a gente já sabe a reação (vai digitar kkkk, como se alguém achasse graça), mas o Jonas... não esperava floodar o fórum inteiro não... falando de Palmeiras até em tópico sobre Olavão... fiquei até com medo.

Fui...

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Lelo Mig
fiquei até com medo.


Fiquei surpreso. O rapaz parece que renegou Jesus (não o Jorge) e adotou Leila Pereira como sua nova divindade de adoração. Essas atitudes não são cristãs.

ju.nito
Veterano
# jan/22
· votar


O do kkkkkk, a gente já sabe a reação (vai digitar kkkk, como se alguém achasse graça)

Ue, eu boto kkkkkkk rindo, nao pra ninguem achar graça, ate porque eu que to achando, oxi

kkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ju.nito

Hahaha. E quando perde é : time lixo/Abel lixo. É ou não verdade?

ju.nito
Veterano
# jan/22 · Editado por: ju.nito
· votar


makumbator

Se jogou mal vou criticar mesmo, faz parte.

Esse ultmo jogo mesmo do paulista critiquei o atuesta que cobrou duas faltas seguidas pra fora, sendo que o goleiro era um jogador de linha, nao sou fanático que vê o time mal e fica elogiando.

Sobre o palmeiras da copinha nao tem nada a reclamar, acho que foi o titulo mais facil de um time na copinha, time do palmeiras muito superior aos outros, unico time que deu trabalho foram as trikas, fora isso foi passeio.

Esse time da base do palmeiras jogaram os 3 últimos jogos ano passado no brasileirão e nao perdeu, se nao ganhasse a copinha era zebra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Lelo Mig
fiquei até com medo

Vc tá com medo desde o título da liberta, e parte dos seus medos já se concretizou, ganhamos a copinha

Se dia 12 acontece uma coisa CHATA eu temo também por torcedores de times como o Santos, que a maioria tem mais idade, e de tanto nervoso tenham problemas de coração

Portanto já vai investindo na maracujina e chá de camomila lelao da massa

Mas de mim, não precisa ter medo, pq é regra tratar bem os fregueses

ju.nito
Veterano
# jan/22
· votar


2015 santos vice da copa do brasil
2016 santos vice no brasileiro
2020 santos vice da libertadores
2022 santos vice da copinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

megiddo
Membro
# jan/22
· votar


é oficial: a partir de hoje a Copinha não é mais relevante e tem que acabar.

https://mobile.twitter.com/bandsports/status/1486014713095983110

Copa do Brasil e Brasileiro sub-20 agora são mais importantes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?