Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


JJJ

Quando o time joga contra um adversário, em tese, melhor, é ir pra frente e se fuder ou tentar retranca mesmo. E feio, mas é a única chance.

Mas minha bronca no Abel é essa, ele faz o palmeiras jogar assim mesmo contra time inferior ao palmeiras.

Eu queria que o palmeiras nao jogasse pra dar espetáculo, queria que jogasse bem, propondo o jogo, tendo a maior posse de bola, dar espetáculo ai seria consequência. Ainda bem que ele foi campeao duas vezes da libertadores, mas tambem se nao fosse ontem, ele tava fudido.

Vamos ver agora no mundial de novo a postura do time, o palmeiras tem obrigação de jogar melhor e fazer pelo menos um gol, ano passado foi ridiculo o que o palmeiras fez na competição. Que nessa pelo menos chegue na final.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

Ei Jonas, se eu imitar esse cara você aceitaria o meu pedido? O amor tem sempre que vencer, não é mesmo?

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2021/11/28/ela-noivou -na-libertadores-casamento-depende-do-palmeiras-ganhar-mundial.htm

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
Na hora do show eu coloquei a TV no mudo, fui fazer outras coisas e voltei 2 minutos antes da bola rolar (com as equipes já em campo).

Foi horrível ela e as dançarinas arrebitando o c*. Ela é muito vulgar.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ju.nito
Mas minha bronca no Abel é essa, ele faz o palmeiras jogar assim mesmo contra time inferior ao palmeiras.

Eu assisto jogos de todas as equipes (muitos torcedores só acompanham o próprio time) e é nítido que o time do Palmeiras faz isso por orientação do Abel em jogos em que o adversário é e está bem pior. Concordo totalmente contigo. Mas é o estilo dele.

Eu queria que o palmeiras nao jogasse pra dar espetáculo, queria que jogasse bem, propondo o jogo, tendo a maior posse de bola, dar espetáculo ai seria consequência

E é por isso que eu sinto saudades do Jorge Jesus, pois ele imprimiu uma pegada diferente do Abel nesse quesito. E convenhamos, que ser mais defensivo é algo já comum aqui no Brasil, o JJ é que foi diferente.

Mas o Abel é competente no plano e estilo propostos.

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


Foi horrível ela e as dançarinas arrebitando o c*. Ela é muito vulgar.

https://lovecell.com.br/wp-content/uploads/2020/06/buzz-1.jpg

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator

Ei Jonas, se eu imitar esse cara você aceitaria o meu pedido? O amor tem sempre que vencer, não é mesmo?

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2021/11/28/ela-noivou -na-libertadores-casamento-depende-do-palmeiras-ganhar-mundial.htm


Hahahhahahahah infelizmente para vc meu coração já tem dona
E infelizmente para mim, o pedido nunca será nesse estilo, já que ela é curintiana roxa *facepalm*

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Eu concordo com o deputado e penso que foi o ponto baixo do evento. E vocês?

Eu gosto da Anitta, mesmo não gostando da música dela. Gosto de mina que manda o rabo na cara outros e está pouco se fodendo para o que gente otária pensa disso. Gosto de mina que não dá mole pra bolsonarista estúpido que chama ela de vagabunda.

Nenhum incel gosta dela, claro. O coito interrompido no sonho é o auge da frustração.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ju.nito
Foi horrível ela e as dançarinas arrebitando o c*. Ela é muito vulgar.

Tú é gay, mano?


Sou hétero, mas não me encanto com vulgaridades e baixarias, principalmente esses c* sujos e fedidos.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Cara, estes showzinhos de cantora Pop rebolando a bunda (independente de gostar ou não, ser bom ou ruim) têm no mundo inteiro e é muito menos imoral, vulgar ou podre do que estes deputados fazem nos bastidores.

Isso aí é papo de político falso moralista (não me surpreenderia se o sujeito na calada da noite larga a mulher em casa e vai dar o rabo prá traveco), prá chamar atenção prá si com esta postura conservadora patética.

Eu não gosto da Anitta, mas e daí? O que altera minha vida gostar ou não dá Anitta? Pelo menos, acho que ela não rouba, pelo contrário, dá o é dela. Quem não quer ver muda de canal.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Eu concordo com o deputado e penso que foi o ponto baixo do evento. E vocês?

Eu acho que você tem que decidir se é defensor da família tradicional brasileira, que sentava reunida para ver a Banheira do Gugu, ou se vai ficar dando uma de progressista, criticando a objetificação do corpo feminino.

Brincadeiras a parte, o nível dos nossos deputados é muito baixo. Se ele fosse um comentarista de programas de fofoca das tardes do SBT, tava tudo certo! Um deputado se manifestando sobre esse assunto desmoraliza a Câmara.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Estou falando de postura e moral e você mistura política e ideologia. Descontamina aí, mano.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Descontamina você, cara. Eu falei que curto a mina porque ela manda a raba na cara de todos e tá pouco se lixando pra incel moralista.

Não ficou claro, mesmo?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Não vai mandar esse recado pro Lelo? Leia o que ele escreveu. Foi bem mais assertivo do que eu.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Bicho, na moralzinha... Segura a onda. Manda esse tipo de comentário no whatsapp dos seus colegas, nos grupos que frequenta. Colocar isso aqui é uma vergonha lascada.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


Lelo Mig
Então passa batido em meu comentário, é só não comentar, pela lógica qual a necessidade de tu manifestar? Assim, eu vejo a Anitta e mudo de canal e tu vé meus comentários e ignora.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
Bicho, na moralzinha... Segura a onda. Manda esse tipo de comentário no whatsapp dos seus colegas, nos grupos que frequenta. Colocar isso aqui é uma vergonha lascada.


Vergonha por quê? Só porque tú é metido a progressista e pensa diferente de mim? O teu pensamento não representa o pensamento médio deste ambiente. Vai te catar, tú não manda aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Cara, é claro que eu não mando, mas também não tenho compromisso com você.

ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


Porra!! O papo ta top demais, fazia tempo que eu nao via o mesa assim, continuem seus desgraçados continuem kkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Cara nada a ver. Você fez uma pergunta, volta lá no que você escreveu:

"...foi o ponto baixo do evento. E vocês?"

Você FEZ UMA PERGUNTA e eu dei minha opinião e em momento algum pedi prá você concordar com ela.

Então, inverta a lógica, se você não quer que discordem de você, não pergunte a opinião dos outros. Em momento algum eu "te acusei" de alguma coisa, deixei claro, apenas, que sob a minha ótica essa opinião (do político em questão) é hipócrita.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
ju.nito
Porra!! O papo ta top demais, fazia tempo que eu nao via o mesa assim, continuem seus desgraçados continuem kkkkkkkkkkkkk


E a briga nem é por futebol. Canalhas!!!!

Jonas Kahnwald
E infelizmente para mim, o pedido nunca será nesse estilo, já que ela é curintiana roxa *facepalm*

Então você não acredita em uma final Corinthians e Palmeiras em Libertadores? Você está enrolando a moça!

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Deve ser muito difícil namorar alguém que têm mundial quando não se têm.

Fiquei com dózinha do Jonas.

Ahhh, em tempo! Empatamos com o Inter lá. Nos livramos do risco de rebaixamento e se bobear vamos morder a Sul Americana.

Essa é a vantagem de torcer para um time nobre e com tradição. Não frequenta segunda divisão.

Estes times ralés, podem estar endinheirados hoje, mas a várzea não sai deles. Vira e mexe precisam visitar o esgoto da segunda divisão...kkkk

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Prefiro ver a rabeta da Anitta do que propaganda do Boston Medical Group.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/21
· votar




ju.nito
Veterano
# nov/21
· votar


Renato caiu, que pena.

Sera que vem ai papai joel?

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Passando só pra reclamar do pênalti absurdo pro patético.

VAR é pra entrar em caso claro, não em caso polêmico, duvidoso, sujeito a interpretação, caraio! Quando esses caras vão aprender?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


ju.nito
Renato caiu

Se a campanha fica Renato tivesse sido ao menos tentada...

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


É, o Renato chegou no Rio, logo após ser demitido pelo Grêmio, dizendo que queria ser técnico do Flamengo, querendo a todo custo o lugar do Rogério Ceni. Sem contar que ele já falava do trabalho do Jorge Jesus dizendo que com R$ 200.000.000,00 ficava fácil. Pois bem, não deu conta do recado nem com R$ 300.000.000,00. Toma papudo!

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Quando eu digo que esse Renight de técnico não têm nada e não passa de um ex jogador fanfarrão, galera fica braba comigo.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


JJJ
Passando só pra reclamar do pênalti absurdo pro patético.


Sim, foi bem mandrake.

ju.nito
Sera que vem ai papai joel?

Vamos pegar o Abel do Palmeiras.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Passando só pra reclamar do pênalti absurdo pro patético.


Fiquei com a impressão que houve uma leve condução da bola pelo braço. Sei não, é polêmico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?