Fogo no Borba Gato!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/21 · Editado por: -Dan
· votar


Jonas Kahnwald
não é a toa, que tu é um meme amunlante por aqui por se portar como a égide da moral e justiça do forum, (mesmo pegando o bonde andando)

o sallqantay, olavista que só, lançou essa falácia de envenenar o poço contra mim (pesquise sobre) e voce a abraça com unhas e dentes. É retorica de quem nao tem argumentos. Faz parte da cartilha olavista de rebaixar o interlocutor com rótulos, jargões, apelidos e chacotas pra que os argumentos dele ja venham refutados. Uma tentativa prévia de desmoralização. É bem eficaz pra quem encara debates como duelo, assim como ele fazia. Encaixa bem pra quem discute no modo raso. Voce parece tentar replicar a retorica dele, usando ate os mesmos jargoes. Inventa uns outros, seja mais criativo.

Da minha parte, continuarei debatendo de boas com quem tem bagagem, como muitos aqui. Voce vou deixar xilicando.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


"hmmm deixa eu ver, PV já me mandou se foder, desse eu já ganhei. agora esse Dan negativo aí, vou falar que ele cai de paraquedas"

Diabo, atentando o crentinho.

Descobri, Jonas, porque você persiste no contato com interlocutores que não são seus! É porque você não tem interlocutores naturais.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Prender trabalhador preto que é obrigado a passar todos os dias de moto e ver aquela ode a um genocida escravagista estuprador é fácil.

Tá difícil ver gente que vende a vida do seu povo por 1 dólar a cabeça, e que empurrou mais de meio milhão de pessoas para a morte por causa de um esquema de corrupção, presa.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


https://twitter.com/silviolual/status/1420586331324010497?s=19

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


-Dan
Analogia só valida se a gente comesse carne humana hoje em dia kkkk

Claro que não... você não alcançou porque não tem os olhos de 2321.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


-Dan
Quem evadiu do debate foi vc colega, se discorda da minha visão sobre a produtividade do protesto argumente contra isso

Sobre o meme ambulante que vc é, não é apenas o sall que diz isso, pode até ser que ele que tenha começado, mas diversos users reclamam da mesma atitude prepotente de sua parte, aí é aquela história né, se um fala pode ser mentira, mas se maior galera fala, aí o problema é contigo msm

E só pra finalizar, o primeiro que quis diminuir o interlocutor foi vc, foi vc que tirou da cartola o "não vou conversar com quem não é inteligente" e blá blá blá
Além do quê: observe como vc invalida a percepção do sallqantay pela sua pessoa sob o pretexto de que ele é olavista, portanto quem parece amar diminuir os outros pra invalidar suas declarações é tu mesmo

Ou seja, além de tudo é hipócrita, pois me acusa de fazer algo que vc mesmo faz hahahah, enfim patético

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Diabo, atentando o crentinho.
Curioso que o -Dan apagou essa parte do comentário dele né
Será que ele percebeu que deixando isso ficaria evidente que ele faz a mesma coisa que me acusa de fazer?
Hummmm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21
· votar


ProgVacas
Caro Luciano, aqui todo mundo é interlocutor de todo mundo
Responde quem quer, não responde quem não quer, aceita que dói menos, e tenha menos memória seletiva, pois vc tbm responde onde ninguém lhe chamou e não reclamo disso...
P.S mais um que reclama de algo que ele mesmo faz, será que esse é um M.O da galera da esquerda?

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Jonas Kahnwald

Quem evadiu do debate foi vc colega, se discorda da minha visão sobre a produtividade do protesto argumente contra isso

Que debate mano? desde o inicio informei que não sei e questiono a produtividade da coisa. Você tá carente de atenção? Louco pra debater comigo kkkk Eu namoro cara, malz

diversos users reclamam da mesma atitude prepotente de sua parte

BBB ta fazendo falta. Fofoquinha? Nao vejo users reclamarem disso. Não pretendo ser pacifico com todos btw, tem uns bolsominion paia ai.

E só pra finalizar, o primeiro que quis diminuir o interlocutor foi vc, foi vc que tirou da cartola o "não vou conversar com quem não é inteligente"

Não falei isso. Fascinado comigo, voce criou essa fantasia. Mas faria sentido, ficar conversando com jumento seria perda de tempo. Estou conversando com você, talvez eu nao te considere um jumento, vai dormir feliz hoje olha só!

Além do quê: observe como vc invalida a percepção do sallqantay pela sua pessoa sob o pretexto de que ele é olavista

Olavista é uma constatação, não um contra argumento. Não disse que ele falava merda por ser olavista per si. Ele mal mal argumentava. Era retorica trollada pura. Mas normal voce confundir as duas coisas. Para ter sido conquistado pela retorica do cara, mostra que tu não entende muito de logica argumentativa.

Curioso que o -Dan apagou essa parte do comentário dele né

Tambem não falei isso. Fascinado comigo, voce criou mais essa fantasia. Na terceira voce pede música.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan
Você tá carente de atenção? Louco pra debater comigo kkk
Quem começou mandando indiretas foi vc não eu hahaha
Vc não enxerga a incoerência no seu discurso?

Eu namoro cara, malz
Vc diz que eu copio o sallqantay e agr eu digo que vc copia o Josefo, vc se dá muita importância hahahha
Eu já disse e repito, eu me importo em defender o que acredito, independente de quem fale merda na minha visão
Logo vc é só mais um, mas pense oq quiser, eu tbm namoro (ui postei sobre isso tbm)

Nao vejo users reclamarem disso.
Da sua arrogância e paraquedismo? Makumbator direto te Oa por isso, Bruno reclama tbm entre outros que por ventura sejam alvos de suas indiretas (uma atitude muito mais de fofoqueira que debater normalmente)


não vou conversar com quem não é inteligente"
Digo novamente, leia melhor seus próprios comentários, vc falou isso na página passada cara, e não vou quotar pq tô com preguiça, faz o trabalho sujo aí


Olavista é uma constatação, não um contra argumento. Não disse que ele falava merda por ser olavista per si.
Ah claro, vc não menciona esse fato pra diminuir a imagem dele e reforçar sua proposição, imagina...

Tambem não falei isso. Fascinado comigo, voce criou mais essa fantasia. Na terceira voce pede música.

Josefismo ao infinito e além, tá carente de pessoas apaixonadas por ti? Vai pedir pra tua namorada te bajular mais colega hahahaha

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Jonas Kahnwald
Diabo, atentando o crentinho.
Curioso que o -Dan apagou essa parte do comentário dele né
Será que ele percebeu que deixando isso ficaria evidente que ele faz a mesma coisa que me acusa de fazer?
Hummmm



Curioso mesmo! Ele apagou e colocou no meu comentário! Deve ser hacker.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald

Caro Luciano

Meu nome é Pedro.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas
Curioso mesmo! Ele apagou e colocou no meu comentário! Deve ser hacker.


Custei a entender o rolê kkkk. O mano inventa umas fantasia na cabeça.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan

Risos

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Jonas Kahnwald
Quem começou mandando indiretas foi vc não eu hahaha
Vc não enxerga a incoerência no seu discurso?


Sobre o que?

Vc diz que eu copio o sallqantay e agr eu digo que vc copia o Josefo, vc se dá muita importância hahahha
Eu já disse e repito, eu me importo em defender o que acredito, independente de quem fale merda na minha visão
Logo vc é só mais um, mas pense oq quiser, eu tbm namoro (ui postei sobre isso tbm)


Você é um campeãozinho! Parabéns!

Da sua arrogância e paraquedismo? Makumbator direto te Oa por isso, Bruno reclama tbm entre outros que por ventura sejam alvos de suas indiretas (uma atitude muito mais de fofoqueira que debater normalmente)

ahhaha, o cara me monitora

Digo novamente, leia melhor seus próprios comentários, vc falou isso na página passada cara, e não vou quotar pq tô com preguiça, faz o trabalho sujo aí

O onus é de quem acusa. preguiça aqui é mato.

Ah claro, vc não menciona esse fato pra diminuir a imagem dele e reforçar sua proposição, imagina...


Olavista é uma constatação, acho que assumida pelo proprio, inclusive. Voce ainda não entendeu a coisa.

Josefismo ao infinito e além, tá carente de pessoas apaixonadas por ti? Vai pedir pra tua namorada te bajular mais colega hahahaha


Uai, do nada voce encarnou comigo, como se tudo que eu escreessem fosse indiretas a voce. Nem tudo é sobre voce cara.. Voce quem se direcionou a mim. Gasta tempo demais comigo. Se não é admiração é o que?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan
Se não é admiração é o que

Ele pode te admirar muito, sem ser homossexual.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas

Ser homossexual não é uma questão. pode ser, pode não ser.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: Pleonasmo
· votar


É engraçado porque porque na primeira página a gente vê de forma ilustrativa, a ignorancia das pessoas que apoiam o vandalismo na estatua, o embate entre o Lelo Mig e o ProgVacas mostram bem a tamanha ignorancia de quem não sabe nem do que se trata e acha que isso de alguma forma vai mudar alguma coisa. O show de conhecimento do Lelo impressiona tanto quanto a falta de coerencia do ProgVacas tentando justificar o ato. É de parar para refletir.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Pleonasmo

Tá falando que eu sou ignorante? De graça, assim? Você não acha que para mostrar que eu sou ignorante no assunto você deveria pontuar as contradições e o que considera ser errado nos meus posicionamentos? Senão vai ficar parecendo um mero xingamento, né? Proponha um debate em vez de fazer essa gulosa gostosa pro Lelo! risos

E aí, será que o senhor consegue debater e mostrar onde estou errado? O Lelo e eu debatemos, eu ainda acho os comentários dele muito reacionários, ignora a dor de quem teve seus ancestrais subjugados pelo bandeirante... ele continua pensando, mas a gente debateu em um bom nível.

Você só sabe xingar, né.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Quero ver quem é macho pra queimar essa estátua aqui:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/07/estatua-de-guedes-cacado r-de-recompensa-de-star-wars-decora-empresa-de-investimento.shtml

Vão bater de frente com a toda poderosa (e atual dona da cultura ocidental) Disney?

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator
Quero ver quem é macho pra queimar essa estátua aqui:

Caralho! Olha a cara dessa porra!

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


PSOL sendo PSOL:

Petição para trocar a estátua do Borba Gato por uma estátua da líder quilombola Tereza de Benguela.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


É assim que tem que ser.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-bolsonaristas -pateticos-cantam-o-hino-nacional-apos-o-incendio-no-borba-gato/amp/?_ _twitter_impression=true

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


E agora, será que confundiram o Pedro Álvares Cabral com o governador Cabral?

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

EU vi essa! Hahaha!

pEDrO ÁlVaREs cAbRal tÓxiCo. SÉcULo 16 mAChIsTa

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Cabral

Se foram os índios que queimaram, eu dou razão! Cagaram na Pindorama!

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Idiotas queimando e idiotas cantando o hino ao pé da "istauta".

Enfim... um País de idiotas.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Wanton
Se foram os índios que queimaram, eu dou razão! Cagaram na Pindorama!


Ei, o Cabral era apenas o motorista do ônibus marítimo que veio até aqui. Ele não tem responsabilidade.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Cabral não seria um Boulos de 1500?
"Ha muita gente sem terra e muita terra sem gente."
Ele viu que havia um vazio enorme de habitantes em muitas faixas de terras por aqui.

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

A diferença é que o Cabral ao menos pagava pro pessoal viajar com ele, enquanto que certos movimentos sociais cobram pra galera ficar na invasão deles...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fogo no Borba Gato!