Bolão da terceira via

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar


Aquele que teve 50 milhões de votos em 2018 no primeiro turno, mas não foi pro segundo?

Votos eu não sei, mas tem 50 milhões de dólares, o que o torna capaz de governar como ninguém.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator

Bruno lacrou forte nessa!

Em qual? Nessa?

Ficar em terceiro nas eleições não significa ser terceira via

Tá falando sério, makumba?

entamoeba
Membro Novato
# set/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Lula é centro-esquerda; Ciro é centro-esquerda. Que tipo de 3ª via seria o Ciro? Uma alternativa dentro do mesmo espectro político? Acho que o Ciro é uma segunda via dentro da via centro-esquerda. Por enquanto, o Ciro só tem chance caso aconteça algo que impeça o Lula de concorrer.

As vias atuais são a centro-esquerda, encabeçada por Lula, e a extrema-direita, representada pelo Bolsonaro. A terceira via que poderá surgir é a da direita/centro-direita que, tradicionalmente, é domínio do combalido PSDB.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


JJJ
Lacrou pemba nenhuma

neça ele le pegol rs

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


entamoeba

Tive a percepção de que o Ciro é um Lula careca e sem barba.
°,°

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Que tipo de 3ª via seria o Ciro?

A única via entre os que não tem chance de melhorar nada. Um porque é um perfeito energúmeno e outro porque não vão deixar.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Eu não deposito fé em nenhum. Não pelas políticas que seriam aplicadas.

O Lula quando assumiu o governo pegou um Brasil em mau estado, mas nada comparado com esse rombo que está hoje. Nenhum eleito poderá fazer qualquer coisa no primeiro mandato, pelo menos. Apenas fazer o que o FHC fez, que foi acabar com a inflação e promover solidez econômica.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Ciro

Ciro é como um Johnny Walker 21 anos.


É melhor mas ninguém compra.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Lacrou pemba nenhuma

Aliás, curiosamente, o Bruno falou o mesmo que os Galãs Feios. Acho que pintou um "match" aí.

entamoeba
Membro Novato
# set/21 · Editado por: entamoeba
· votar


JJJ
A única via entre os que não tem chance de melhorar nada.

É meu voto, por enquanto. Mas chapa com o Datena é foda! Vai ser tampar o nariz e cravar 12 ou 13. Se meu estômago estiver sensível no dia, vou de Vera Lúcia.

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"chapa com o Datena é foda!"

Datena vice. Não vai fazer porra nenhuma. Nitidamente estão apenas de olho nos votos que ele pode trazer.

É uma bosta? É! Mas não é diferente de colocar o Temer como vice, fazer aliança com Collor, Sarney, Maluf.... é a política nacional e as merdas que é preciso fazer para se eleger. Difícil sair disso no esquema atual.

É o de sempre... partido viu o prognóstico Data/Folha e Ibope desta semana (Bozo caiu, Lula caiu - Dória subiu e Ciro subiu [mas ambos longe dos dois primeiros]), e assim como 2018 Ciro é quem mais bate no Bozo nas intenções de segundo turno.

PDT viu essa estimativa e falou: Papai, tu bate o Bozo, só que prá isso têm que ir pro segundo turno e prá sonhar com segundo turno têm que pagar boquete pro Datena, Kim Kataguiri e quem mais aparecer.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig
É o de sempre... partido viu o prognóstico Data/Folha e Ibope desta semana (Bozo caiu, Lula caiu - Dória subiu e Ciro subiu [mas ambos longe dos dois primeiros]), e assim como 2018 Ciro é quem mais bate no Bozo nas intenções de segundo turno.

?

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/09/datafolha-lula-segue-a-fre nte-de-bolsonaro-e-no-2o-turno-tem-56-contra-31.shtml

O link está aberto... Dá uma olhada aí. Todos vencem Bolsonaro no segundo turno, mas o mais interessante é a simulação sem ele no segundo turno. Lula ainda assim vence todos e quanto ao Ciro vai para mais de 50%.

Falta muito tempo, claro, mas Ciro é um traque em popularidade. Perde até mesmo no Ceará, que é o seu reduto.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
Ciro é como um Johnny Walker 21 anos.

É melhor mas ninguém compra.


Eu comprei em 2017

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


LeandroP

Perdão, quase ninguém compra.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Drinho

Esse LeandroP é foda. Dá uma de comunista aqui no fórum mas compra Johnny Walker 21 anos.

Burguês safado!

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Lelo Mig
Burguês safado!


sô memu!

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Lelo Mig
Johnny Walker 21 anos

intaum vamu!

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
Perdão, quase ninguém compra.


Eu tô falando do Ciro.
O meu Whisky é Passaport

Insufferable Bear
Membro
# set/21
· votar


Ciro é como um Johnny Walker 21 anos.
Tem coisa muito melhor pela metade do preço?
Blend fraco com whisky barato no meio e aguado (40% de álcool).
Com o dinheiro você compra um Ardbeg Uigeadail a ~54% de álcool e ainda sobra uns trocados.

btw, quem é Ciro?

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Insufferable Bear
~54% de álcool

toma álcool de posto logo.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Datena vice.

João Santana ja foi um marketeiro mais estratégico e menos apelão.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


quem é Ciro?

Não sei, a esquerda Detonautas, Pinheiros, Perdizes e Pacaembú clama por Ciro.

Pelo menos evoluíram alguma coisa, antigamente essa turma era Lula total.

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


Insufferable Bear
btw, quem é Ciro?

É um candidato que deveria ser testado na presidência.

Lula já fez o governo dele duas vezes e ainda nos presenteou com a Dilma, eleita pela paixão pelo sapo barbudo. O que Lula fez já é imenso. Mas o amadurecimento político de um povo envolve escolher líderes sem o envolvimento de paixões. Não precisamos de líderes que sejam celebrados, precisamos de governantes que entrem lá e façam o que deve ser feito.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Insufferable Bear
btw, quem é Ciro?

Num País em que o eleitorado têm uma inexplicável atração por líderes populistas, com baixa cultura e não muito afeitos ao trabalho Ciro Gomes é quase um artigo de luxo. Se, na prática, será capaz de fazer um bom governo, é outra história. Só testando.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Particularmente, se vencer Lula ou Ciro tanto faz.

Eu até daria a chance para ele novamente.

Skider
Veterano
# set/21
· votar


entamoeba


Qualquer pessoa engajada com política, que não flerta com o fascismo nem com messianismo barato, deveria se preocupar em fazer campanha pro Ciro no primeiro turno.

No segundo turno o papo é outro. Mas nego engajado em promover Bozo x Lula no primeiro turno, devia tomar meia hora de chinelada na bunda, em praça pública.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


PARA VOCÊS TEM QUE VOTAR NO CIRO

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Até você, Cléber?

Ficou com ciúmes do Barba esfregando o pacote na cara da sociedade brasileira ?

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Se der Barba e Coroné no segundo turno, voto no Coroné e ainda saio da urna fazendo Selfie.

Mas infelizmente, não vai ser assim…

=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via